Quinta Carta
"Sabe, estive pensando naquelas lembranças lindas de quando ainda estávamos juntos, me dá saudade saber que uma parte de mim reconheceu que tudo que nos fazia felizes não duraria para sempre, eu sabia que no final eles acabaria nos afastando.
Às vezes pensei que não merecia ser feliz, porque toda vez que sou feliz acontece alguma coisa ruim.
Me dediquei a tirar você das minhas lembranças durante os primeiros anos, não poderia continuar preso na solidão toda vez que lembrava que nunca mais iria te ver.
Sofri tanto tempo com sua ausência que minhas lágrimas secaram... Talvez por isso fiquei com frio, muitos dizem que fiquei sem sentimentos, mas depois de cinco longos anos, tendo vivido com tanta precisão aquele sentimento de solidão e a felicidade que me fez lembrar de você voltou com consequências que duram até o sol do dia.
Por isso dizem que não é saudável guardar as coisas para si, me senti perdido, não sabia se conseguiria continuar, estava sufocando com as próprias mãos, pois a cada dia que passava aquela dor ficava menos tranquilo.
Não tenho ideia de como consegui sair daquele buraco sem fundo, por um momento me imaginei caindo mas não saindo daquele buraco novamente.
Acho que esse tipo de carta tem seu ponto positivo, consegui trazer à tona tantas coisas que guardei para mim durante anos sem saber a quem contar, porque você era a única pessoa com quem eu queria conversar e poderia fale sobre eles sem se sentir sufocado.
Keonhee... Durante esses anos Youngjo Hyung foi quem mais tentou me ajudar, sempre cuidou da minha saúde mental e continua cuidando até hoje.
Você sabe bem que para mim não existe amor ao Deus ao qual quase toda a humanidade reza, mas se ele pudesse me ouvir neste momento... eu só pediria que você continuasse me protegendo de onde você está, eu pediria que você pudesse ler tudo o que estou tratando para descarregar emocionalmente com estas palavras. Egoísta e cegamente peço também que você me dê um sinal... Quero saber que você ainda está aí, em algum lugar.
Sinto falta de ouvir tua voz, sinto falta de você me dizendo que tudo vai ficar bem.
Meus lábios não param de tremer neste momento, não quero banhar esta carta em mais lágrimas, como você vai lê-la se todas as minhas palavras parecem querer ser apagadas?
Há algumas semanas fiz vestibular, haha vocês podem imaginar o quanto fiquei assustado com o resultado, senti novamente aquele nervosismo e ansiedade de saber se estava dentro ou não. Por problemas familiares, nunca tive a oportunidade que pude cumprir anos atrás, mas para estudar o que se ama, a idade não importa. Adoro meu trabalho nos Estados Unidos, mas quero mais... Recentemente recebi a resposta.
Eu fui aceito!!
Finalmente poderei estudar aquela carreira que desejo há anos, a verdade é que nem acredito que consegui chegar a esse ponto, já universitário, certo? Haha!
Não consigo parar de pensar nas crianças, queria muito mostrar a elas o quão maravilhoso esse mundo pode ser se elas colocarem todo o seu esforço no que fazem, mas confio que eles estão bem, são crianças muito inteligentes e eles têm um grande coração como seu pai.
Há alguns meses perdi não só meu pai, mas também meu padrinho, ele era como um segundo pai para mim. Depois de suas mortes, fiquei arrasado, até fiquei pensando...
Por que todas as pessoas que eu amei estão saindo ou se afastando de mim?
Tive que ir ao psicólogo, só fui nas primeiras duas semanas porque minha mãe era contra que eu continuasse indo, a verdade era clara que ela não queria que eu me curasse mentalmente, era melhor me corromper para que ela poderia lidar comigo facilmente, mas não deu certo para ela. Por favor, acho que me tornei um tanto rebelde com ela e já sigo suas regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Broken Heart
EspiritualCartas para um coração partido em busca de alívio. Eles podem nem ser sobre cartas. Apenas pensamentos que qualquer ser humano pode ter. Pensamentos que Youngjo simplesmente queria suportar em silêncio. [Baseado em fatos reais] Participação especial...