Sexta Carta
"Hwanwoong, hoje foi tão difícil quanto das outras vezes. Agora não reconheço mais o que faço de certo ou o que faço de errado, ficam me incomodando pelos meus erros, que eu não sei de jeito nenhum.
Curiosamente, estou escrevendo para você novamente à noite, parece que não consegui quebrar essa pequena tradição, não vou fazer isso mesmo, está tudo bem aí?"
Olhei para cima, sentindo a presença calorosa bem na minha frente. Sorri calorosamente, sentindo meu coração bater acelerado... Fazia anos que não sentia aquela presença tão próxima como agora.
O aroma da chuva... A terra molhada por ela. Todos aqueles aromas me afogaram de felicidade e nostalgia.
Limpei a garganta antes de retomar minhas próprias palavras.
"Hoje, como todos os dias, pensei novamente em nossa promessa. Minha ideia parece ter dado frutos, Woongie; agora minhas cartas podem ser completamente escritas sem serem banhadas em lágrimas, você não acha que foi um progresso completamente bem-sucedido? Finalmente podemos ser como antes, em nosso tempo cheio de belos desastres, agora posso pensar em você e lembrar de você sem sentir um vazio e uma opressão no peito.
Ugh, estou reconsiderando comprar um caderno de caligrafia novamente. Minha caligrafia cursiva é nojenta, mal consigo entender o que estou dedicando a você, peço desculpas antecipadamente aos teus lindos olhos chocolate, com certeza eles sofrerão muito tentando identificar as letras; Mas ei, você sempre me amou assim.
Eu uso a máscara, é surpreendente como me acostumei a respirar por baixo dela, mas o engraçado é que consigo sentir o cheiro da tinta da caneta na minha mão. Já te contei isso sempre que pensei, desenhei ou escrevi sobre você, comecei a chover?"
Levantei minha mão, olhando para frente.
—Antes que você fique chateado, deixe-me dizer que estou seguro aqui, não há pessoas e não há ninguém que possa me transmitir o vírus que lhe falei, eu também cuido do que como ou bebo, então você pode ficar tranquilo—Coloquei uma das mãos perto das velas, dando-lhes calor para que o vento não as apagasse—Somos só você e eu.
"Tua memória é como sentir o cheiro de terra molhada, simplesmente algo requintado e lindo.
Prometo dar o meu melhor a partir de amanhã, para que as pessoas não se comportem mais mal comigo.
Hoje encontrei o nosso diário, revivi momentos divertidos vendo fotografias antigas e palavras escritas do meu eu mais jovem. Devo confessar que depois de ler as cartas de Seoho para Keonhee, senti muito ciúme. Sinto que nosso amor deveria causar inveja até mesmo aos próprios Romeu e Julieta, pois diferente deles, nunca fomos enganados, sempre soubemos que nosso fim juntos viria depois da guerra entre nossas famílias, mas foi incrível saber que mesmo isso sobrevivemos, o que nos separava nada mais era do que a barreira que um dia juramos destruir.
Lembro-me daquela noite de estrelas, onde você me perguntou se haveria futuro sem elas.
Mas deveríamos realmente esperar séculos e séculos?
Hwanwoong, diga-me o que fazer.
Em particular, há uma música que não paro de ouvir há dias, me faz lembrar de todos os momentos felizes que passamos juntos."
—A letra é mais ou menos assim...—Respirei fundo, começando a entoar uma letra suave que com o tempo começou a ficar forte—"Se eu tivesse asas de pássaro, poderia ir a qualquer outro lugar, mas, mesmo com um lugar para onde voltar, se eu ficar, não poderei ir a lugar nenhum. Este mundo tem sido tão cruel, mas ainda assim, quero que você saiba que eu te amo, não importa o que eu tenha que sacrificar, eu irei proteger você apesar de tudo. Eu era a sombra do escolhido, ao mesmo tempo, um cadáver abandonado. Percebi que dentro de mim mantive e cresci aquela criança demônio. Por trás daquela cena de justiça estava meu sacrifício, um fato do coração da criança demoníaca."—Suspirei, respirando novamente, bebi um pouco de água, limpando a garganta—A criança demônio...Era assim que chamavam você e eu durante nossa infância. Eles nos viam como uma ameaça, só porque éramos nós mesmos, mas volto para você e repito, Hwanwoong—Fiquei de joelhos, segurando a carta com força—Não importa que para os outros você seja uma maldição, algo assim. que não deveria nascer neste mundo. Para mim você é a bênção que entrou na minha vida para salvá-la, iluminá-la e me fazer sentir pela primeira vez como é amar e amar alguém com todas as suas forças. Você é minha vida, Hwanwoong, você é meu anjo e nem mesmo o destino pode negar o que estou lhe dizendo—Inconscientemente minha voz se elevou, mas não a ponto de me fazer gritar—Não importa que não estejamos na mesma mundo, não importa se existe uma maldita barreira ou algo além da minha compreensão que está nos separando, eu te amo, eu te amo e pretendo te contar e gritar, não importa se minha garganta acabar quebrada, EU TE AMO, HWANWOONG!
Eu não esperava vir até esse lugar para chorar como sempre fiz, pensei que isso seria algo rápido, mas errei ao acreditar que meu coração aguentaria algo assim. Uma coisa é escrever e ler meus pensamentos, mas dizê-los abertamente, droga, acho que é ainda mais doloroso.
Humanos, ignorando e deixando de lado todos os aspectos ruins, todas as nossas ações imbecis ou pensamentos nocivos... Todos somos vítimas do amor.
Apoio quem diz que o sentimento é algo difícil de explicar, porque é difícil... É uma sensação que te domina completamente e não pode ser explicada em simples palavras.
Sequei as lágrimas, abafando os soluços para poder terminar de ler os últimos parágrafos da carta, depois a queimaria e todas as emoções que agora inundavam meu corpo se acalmariam. Minhas emoções eram como o vento, às vezes suave, um toquezinho... Mas depois vem com força para afastar todas as emoções ruins.
—Não chore comigo, por favor—Confessei—É doloroso, nós dois sabemos disso, mas estarei aqui até lá, você sabe, Hwanwoong, nós podemos—Suspirei—Nós podemos fazer isso, Woongie.
Eu tinha progredido, isso estava claro, mentalmente já conseguia pensar em Hwanwoong e lembrar dele sem nenhuma opressão, agora só restava o resto, ouvir seu nome, dizê-lo... Sentir a sensação da realidade em pleno florescimento.
"Eu daria tudo para recuperar esses momentos, mas respeito muito as leis cruéis da vida, do destino e do tempo.
Sinto que tenho muitas palavras para lhe dizer, mas deixarei para outro dia, pois minha mente não consegue circular mais nenhum versículo que eu possa liberar com o carinho que minhas palavras transmitem."
—Hwanwoong... Obrigado por sempre ser minha bênção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Broken Heart
SpiritualitéCartas para um coração partido em busca de alívio. Eles podem nem ser sobre cartas. Apenas pensamentos que qualquer ser humano pode ter. Pensamentos que Youngjo simplesmente queria suportar em silêncio. [Baseado em fatos reais] Participação especial...