VII

11 7 0
                                    

Sétimo Carta.

Quando vi minhas cartas virarem cinzas, senti um forte aperto no peito e novas lágrimas começaram a sair dos meus olhos.

Eu estava feliz, meu coração estava feliz, finalmente todas as emoções que eu havia descarregado durante anos estavam livres.

Já não sentia nenhuma presença perto de mim. Dediquei-me a observar novamente a paisagem, juntando minhas coisas, exceto as velas que ainda estavam acesas.

—Até mais—Disse ao ar e ao silêncio antes de me levantar do lugar.

Ele mal havia chegado em casa quando já estava recebendo uma ligação de alguém. Tive que admitir, o dia estava pintado com um céu claro e lindo. Foi definitivamente um sinal para mim, eu não poderia desistir tão rapidamente.

Isso provavelmente deixou meu amigo desesperado.

—Sim?—Foi a primeira coisa que disse quando coloquei o aparelho no ouvido.

Que maldito feitiço você lançou em mim Kim?—Ouvi Seoho reclamar, acompanhado de soluços—Você é um idiota—O ouvi dizer enquanto assoava o nariz.

—Como foi? Você falou com Geonhak?—Seoho suspirou.

Sim. F-Foi... Tudo correu muito bem para falar a verdade, embora fosse muito difícil dizer em voz alta o que eu estava pensando... Sim, eu fiz isso, Hyung.

—Muito bem—Eu o parabenizei.

Hyung...

—Diga-me.

No final... Se tudo acontecesse como você me contou—Ele confessou, começando a soluçar novamenteE-Eu tive minhas dúvidas, sabe?—Seoho riu amargamente, assoando o nariz novamente para poder falar direito. Olhei para cima, vendo pela janela o mesmo céu poderoso que me acompanhava desde a madrugada—E-Eu queria me cegar... Que algo realmente iria acontecer. E caramba, foi exatamente como você me contou, Youngjo—Um pequeno sorriso cruzou meus lábios quando vi a pequena emoção que o garoto de cabelo laranja queria tentar esconder—Eu estava com tanto medo... Que não percebi que tudo fluía com total liberdade, me sentia capaz de fazer isso, de fazer as coisas que não podia por medo de perder tudo, como quando perdi Keonhee.

—Geonhak foi abrupto?—ousei perguntar.

N-No começo—Suspirei—Mas você sabe? Acho que era disso que eu mais tinha medo... Eu não queria que nossa amizade de uma vida inteira acabasse, mas toda a estranheza entre nós tinha que parar antes que fossem feitas coisas das quais nos arrependeríamos... Geonhak acaba de embora, conversamos mais um pouco para tentar encerrar o assunto de hoje, então achei que era um bom momento, sei , talvez para terminar de desabafar.

—Não se preocupe, sou todo ouvidos. Acabei de vir da nossa casinha.

Oh—Ele deixou escapar—Agora mesmo?

—Sim, agora mesmo—Eu disse—Seoho—Eu liguei para ele—Os anos podem ter se passado... Mas essa conexão ainda é evidente entre nós. Nosso mundo e o deles... Ela nunca perdeu contato, apenas adormeceu depois da guerra.

For a Broken HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora