XII

8 6 0
                                    

Décima Segunda Carta.

"Você não sabe quanta felicidade me deixa saber que tuas cartas não carregam mais a tristeza da primeira vez, Safira.

Eu gosto da tua carta. Eu ouvia dizer que os artistas sacrificavam a forma das palavras para obter um trabalho muito mais impressionante com suas pinturas. É quase como um pacto, não é assustador?

Meus olhos são maravilhosos, me diverte tentando entender que tipo de carta estou vendo. Embora às vezes eu peça ajuda para poder chorar muito.

E sim, é tão estúpido que ainda te amo.

Ainda chove enquanto você escreve ou pinta quando pensa em mim?

Gostaria que a mesma mágica curiosa acontecesse toda vez que penso em você.

«A barreira que juramos destruir...»

Foi o que você disse da última vez.

Você já descobriu o que realmente é? Ainda não consegui entendê-lo tão bem quanto você ou os demais.

Nós realmente nos conhecemos durante os sonhos, sorrimos e nos sentimos seguros mesmo diante dos fantasmas de alguém que ainda não havíamos conhecido fisicamente.

É como um jogo entre almas.

Você ainda se lembra da máscara que me pediram para usar para me esconder?

Você continuou curioso até que finalmente me viu sem ela.

A coisa mais próxima do nosso caso é o que eles chamam de Shifting, certo? Foi assim que você escreveu também.

A única grande diferença é que nenhum de nós pediu para estar numa realidade perfeita.

Aconteceu apenas em uma noite aleatória, em um sonho recorrente... Simplesmente aparecemos um na frente do outro. Não demos tanta importância, apenas deixamos aquelas sombras curiosas serem a fuga da nossa realidade.

Um lugar onde poderíamos ser felizes.

Esse era um desejo tão grande que... Você viu.

Sem nem esperar poderíamos ficar juntos, eu poderia estar em teus braços, poderia sentir o cheiro do teu perfume, poderíamos compartilhar memórias, poderíamos compartilhar risos e lágrimas, poderíamos até nos unir como um só.

Enfrentamos o medo tantas vezes... É irônico, muito irônico.

Você realmente acha que Romeu e Julieta deveriam ter inveja de nós?

Eu sou um anjo para você, Youngjo?

Como posso ver você então? Eu gostaria de saber a resposta.

Eu não gostaria de insultar tanto o destino porque nunca se sabe que drama ele pode causar, mas podemos superá-lo juntos.

Por favor, existem coisas piores que a morte.

«O que exatamente é a morte? Como se sente?"

Eu não consegui explicar isso claramente para você.

Uma vez... Seoho veio me perguntar durante a viagem de volta para casa, depois da praia, ele disse: Se por algum motivo morrermos aqui... Você acha que nossas almas viverão nos corpos do outro mundo?

Não me sinto... Realmente morto, mas também não me sinto realmente vivo.

Eu só... Me sinto completamente calma, como se não tivesse medo de que alguém ou alguma coisa pudesse me machucar.

For a Broken HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora