16 de outubro
2018A luz do sol bate na minha face e uma brisa suave se junta a ela. Meu olhos se estreitam lentamente, apenas para ver uma paisagem bastante bela na janela. Sukuna não está mais ao meu lado.
Me sento na cama bocejando, foi uma das melhores noites de minha vida.
-— que sooono — Digo sonolenta enquanto me espreguiço e caminho em direção ao banheiro.Me direciono a pia e ligo a torneira. Encarando meu reflexo acabado, preencho minha mão com água e lavo o meu rosto um pouco inchado por causa da posição em que dormir.
Depois de lavar o meu rosto, saio do banheiro e vou para o closet, e visto o uniforme da escola. E quando estou terminando de arrumar meu cabelo, alguém bate na porta.
— Max? Viemos trazer seu presente! — Escuto Maki exclamar quase rindo.
"Viemos"? Ela não está sozinha?
— Já vou Maki! — Digo terminando de arrumar meu cabelo e indo em direção a porta.
A abro e sou surpreendida por uma caixa enorme já indo em direção aos meus braços. Maki não está sozinha, Nobara está com ela.
— Guarde isso e vamos logo para a cafeteria, Gojo está nós esperando — ela diz entusiasmada.
Coloco a caixa do lado da porta e me junto as garotas, mas antes de sair pego meu celular, e tranco a porta.
Estamos andando pelos corredores enquanto conversamos quando damos de cara com Yuuji e Megumi.
Uma onda de choque percorre meu corpo, talvez seja vergonha e constrangimento.
— Garotas! — Itadori nós comprimenta com um abraço e beijo na bochecha, fico enquieta quando ele vem me abraçar, mas aceito de bom grado o seu abraço, já Megumi, apenas nós comprimentou com um movimento de cabeça.
— Vamos, mestre Gojo está nós esperando.
Continuamos nossa pequena jornada a cafeteria enquanto me perco nos meus pensamentos sobre Itadori lembrar daquilo que aconteceu ontem, mas espero realmente que não.
Chegando na cafeteria, nós sentamos em uma mesa no fundo do lugar, tem bastante feiticeiros por aqui, principalmente Yuki, Panda e muito mais.
Meus olhos são direcionados para o sensei, que está lá na frente.
Papai está muito bonito nesta roupa social, ele anda de um lado para o outro em passos lentos e calmos, agora ele usa uma bandana branca, seus cabelos brancos espetados e seu sorriso maroto o deixam mais bonito.
Puxei a ele todinha.
Sou tirada de meus pensamentos quando Megumi estrala os dedos no meu rosto para chamar minha atenção.
— Terra chamando Maxine! — Ele fala com um pequeno sorriso no rosto que é difícil de se ver, e todo mundo nota isso.
"Megumi!" Todos dizem ao mesmo tempo, com um sorriso no rosto.
Somos tirados de nossa paixonite pelo sorriso do Megumi quando o sensei começa a falar.
— Então meus queridos feiticeiros e feiticeiras, hoje nós anunciamos a "The road" que é uma pequena "missão" para todos vocês, mas, somente 2 de vocês venceram, então formem as duplas e depois eu explico melhor isso, meus anjos — Mestre Gojo diz alegremente.
— Que tipo de missão é essa? — Nobara fala olhando para Megumi. Ele e o Gojo são como pai e filho, é óbvio que ele sabe de algo.
— Jamais abrirei minha boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen - O Rei Das Maldições
RomanceUm romance bem louco de uma maldição e uma feiticeira. ⚠ATENÇÃO⚠ Spoilers do mangá drogas ilícitas palavras de baixo calão menção ao suicídio sexo explícito Mortes Pressão psicológica Agressão física/mental - Quero que lembrem que essa fic é para m...