Cap. 7

30 1 0
                                    

Acordo com sons de pessoas falando, um som de televisão também. Abro meus olhos lentamente para ver oque está acontecendo. Vejo Nobara sentada na borda da minha cama enquanto come um salgadinho, Megumi está do lado em pé, Yuji está sentando no chão enquanto olha para a televisão enorme em sua frente.

— Humm~ — Me sentei na cama me espreguiçando e bocejando, Megumi é o primeiro a notar que eu acordei.

— Finalmente acordou, gata. Anda, vem comer — Ele sorri e joga um iogurte e um biscoito em mim.

— Isso é Enrolados? Eu amo! — Me animo e sento do lado de Nobara para comer e assistir o filme.

— Eu vou chorar, por quê eu não consigo viver um romance assim Deus!? — Nobara parece deprimida e seus olhos lacrimejam enquanto ela assiste.

Nós ficamos ali comendo e assistindo até dá meia noite e dez, segundo Megumi aquele era o horário para já irmos andando para o local da missão, já que estamos muito perto de lá. Arrumamos o quarto e saimos, as ruas vazias são terrivelmente assustadoras, acho que eu tenho mais medo de uma rua escura e vazia do que uma maldição.

Entramos na floresta para sair na pequena trilha que leva até o local, não demora muito, em cinco minutos de caminhada na floresta já chegamos na trilha. Então começamos a andar sem parar um segundo para chegámos ainda hoje lá.

(...)

Já está de tarde, segundo Megumi só falta uns metros para chegámos logo, Nobara é carregada por mim, montada nas minhas costas ela dorme tranquilamente. Ela é tão fofa, eu a amo tanto que isso poderia ser considerado um pecado.

— A gente já está chegando, acorda ela Max, precisamos nós preparar, não sabemos que tipo de maldição vamos enfrentar — Yuji diz alegremente enquanto cutuca Megumi.

Para acorda a dorminhoca, eu simplesmente a solto dos meus braços e deixo-a cair no chão. Ela acorda rapidamente e dá um grito agudo por causa da dor em suas nádegas, já que o empacto foi todo nela.

— Sua vadia escrota! — Ela aponta o dedo na minha cara antes de se levanta e correr pros braços de Yuji, como formar de se proteger.

Eu sorrio enquanto faço um coque mal feito no meu cabelo apenas por causa do calor da tarde, está para derreter alguém!

Depois de tanto andarmos, finalmente chegamos ao local, é um prédio, aparentemente abandonado, exala energia amaldiçoada de longe. Deve ter várias maldições lá dentro, ou somente uma, de preferência muito forte, muito mesmo.

Um pequeno pedaço de papel está preso no portão do prédio, no papel diz: "Meus caros alunos que chegaram aqui primeiro que todos, saibam que o ar dentro do prédio é irregulado, então um de vocês precisam ir até os fundos do prédio para regular e deixa o outro com ar fresco dentro do prédio enquanto luta com a maldição, se vencerem, apenas aguardem a chegada dos outros feiticeiros, obrigado pela compreensão."

Megumi suspira irritado.

— Tudo bem, eu vou ficar com o ar, vocês com a maldição, vão! — Megumi ordena e todos vão para seus locais.

Eu, Nobara e Yuji entramos no prédio, logo após entrar, já escutámos sons esquisitos vindo do primeiro piso acima. Yuji segue a frente enquanto eu e Nobara o seguimos logo atrás.

— Tem umas coisas impedindo a passagem para o andar — Yuji afirma e nos mostra oque parece ser várias mesas e cadeiras empilhadas no local de entrada do andar.

Jujutsu Kaisen - O Rei Das MaldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora