Cap. 4

35 1 0
                                    

17 de outubro
2018

Há uma paisagem muito bela em minha frente, uma vila ferroviária e logo atrás, uma montanha coberta de neve, Maki faz um boneco de neve com um sorriso encantador no rosto. Eu tento me aproximar dela para elogiar sua obra prima, mas meu corpo não responde aos meus comandos. Até que observo alguém se esgueira para perto dela.

"Maki!" Grito quando vejo que essa pessoa está se aproximando dela com uma katana, eu observo bem a katana e vejo que nela está escrito "I am you"
E isso me causa arrepios. A pessoa se aproxima lentamente de Maki, que está ocupada demais fazendo seu boneco de neve para perceber que alguém está próximo dela.

"MAKI!" Grito o mais alto que posso, mas ela não escuta, meu coração começa a bater mais rápido do que o normal. Um nó se forma na minha garganta quando a pessoa ergue a katana e...

Acordo com um sobressalto com o sonho horrível que tive, uma angústia terrível se forma no meu peito. Itadori/Sukuna não está mais aqui no quarto.

Me levanto rapidamente e saio do quarto a procura de meus amigos, desço as escadas da boate o mais rápido que posso apenas para vê-los conversando normalmente no open bar, e porra, quando vejo que estão todos bem, a angústia que sentia no peito desde que tive aquele sonho some na hora.

— Pessoal! — Me aproximo deles com rapidez.

— Max! Estávamos esperando você acorda para irmos pra escola, o sensei ligou e disse que já iríamos pra aquela "missão" em dupla — Nobara envolve seu braço em meu pescoço, me puxando para si.

— Então vamos logo, Já estou ansiosa!

Saímos da boate. Nobara, Maki e Megumi estão agarrados reclamando o quanto a dor de cabeça os está incomodando. Eu e itadori estamos de mãos dadas enquanto eu digo o quanto ele estáva bêbado ontem.

— E tipo, pra um bêbado, você estáva bastante quieto e tímido — fleshbacks de Sukuna sendo um baita filha da puta safado invadem a minha mente, me fazendo ficar vermelha.

— Peço desculpas se eu tiver feito algo vergonhoso — Disse colocando a mão atrás da nuca envergonhado.

— Não se preocupe com isso, você não fez nada — Sorrio apertando sua mão confortavelmente.

Chegamos a escola depois de dez minutos de caminhada, todos já estavam reunidos com suas duplas. Tinham alguns ônibus no pátio, no máximo quatro ou cinco.

Depois de uns minutos, todo sobem aos ônibus para assim, embarcarem nessa missão muito suspeita.

Eu e itadori sentamos nos últimos bancos do ônibus, por sorte ou má sorte, Nobara e Megumi ficaram em outro ônibus.

Já é tarde, vinte duas por ai, todos no ônibus devem estar dormindo, Yuuji parece inquieto enquanto tenta dormir um pouco também, já eu, bom, não sinto sono algum e por isso decidi ficar acordada para ver o pôr do sol de manhã.

— Pode deitar no meu colo para dormir melhor Yuuji — Proponho dando-lhe um sorriso acolhedor.

— Se não se importa — Ele deita-se no meu colo e sussurra um "obrigado" antes de dormir calmamente.

Um tempo passa e eu fico desconfortável por não ter ninguém para me fazer companhia, e também, talvez, eu esteja com saudades de Sukuna.

— Sukuna, eu não gosto de passar noites sozinha, então pode vim me fazer companhia — Sussurro enquanto acaricio o cabelo do rosado.

Um silêncio percorre o transporte por pelo menos 2 minutos, não acredito que ele está me ignorando.

— Você não consegue ficar um dia longe de mim, não é garota? — me tranquilizo quando escuto essa voz terrívelmente atraente.

Jujutsu Kaisen - O Rei Das MaldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora