Cap. 9

36 2 0
                                    

23 de outubro
2018

Acordo com sons como se fosse uma caixa abrindo, mantenho meus olhos fechados ainda por pura preguiça de abri-los.

— Hum.. Itadori..? — Murmuro sonolenta abrindo os olhos.

Ele não responde. Então eu me sento na cama esfregando os olhos para acorda de uma vez.

— Oque você está fazendo? — finalmente abro os olhos e olho na direção do barulho.

Apenas para ver Sukuna fuçando na caixa cheia de brinquedos sexuais que Maki havia me dado semana passada, e eu entro em desespero quando ele pega um vibrador e vira na minha direção sorrindo.

— Sukuna, larga isso! — Eu levanto da cama e pulo em cima dele, arrancando o vibrador de sua mão.

— Então quer dizer que a senhorita anda comprando esse tipo de coisa agora é? — Ele ri trocando de posição e ficando por cima de mim.

Ele tira o vibrador da minha mão, prendendo meus braços em cima da minha cabeça em seguida.

— Você não quer testar não? — Ele levanta meu top, expondo meus seios.

— Porra, o que você tem!? — Eu tento me soltar, mas é em vão quando ele aperta com força minhas mãos, me impedindo de sair.

— Ah, só um pouquinho, em? — Ele começa a beijar minha clavícula, descendo para o meu seio direito.

— E-Ei.. Para com isso, o Itadori pode acorda seu idiota — Eu prendo a respiração quando ele aproxima nossos lábios antes de falar.

— Ele estava com insônia ontem, e depois que dormiu, pode ter certeza que não vai acorda tão cedo agora — Ele junta nossos lábios em um beijo quente.

A mão dele desce para a minha cintura, a apertando enquanto nossas línguas dançam em uma melodia qualquer. Mas como nada dura para sempre, eu paro o beijo mordendo seus lábios.

— Mesmo assim.. volta pro buraco de onde você veio.. — Murmuro tentando regular minha respiração ofegante.

— Claro, mas antes você vai me explicar que história é essa de que você vai embora daqui. Não posso perde meu brinquedinho — Ele sorri dando um tapa em um dos meus seios antes de se levantar.

Eu gemo de dor pelo impacto antes de ajeitar meu top e me levantar esfregando meu seio dolorido.

Ele se senta na cama, e meu olhar vai direto para sua ereção marcando na calça. Tento ignorar e me sento ao seu lado.

— Tudo bem, por onde você quer que eu comece? — Digo desviando o olhar para o chão tentando não olhar para sua calça.

— Pra onde você vai? Oque vai fazer? Por que vai embora e etc.. — Ele apoia o queixo na mão olhando para mim.

— Eu não sei ainda para onde eu vou, vou fazer oque me der na telha e vou embora por que eu quero, está satisfeito? — Exclamo o encarando com desdém.

— Um pouco — Ele lambe os lábios antes de desviar o olhar para a caixa do lado da porta — Você já usou aquilo? — Ele pergunta na maior cara de pau, me fazendo ficar vermelha.

— Ainda não.. Digo! Não! E nem pretendo usar, porque? — Ele se levanta e pega um vibrador com um controle aparentemente.

— Agora você pretende. Vamos sair da escola jujutsu com você usando isso, será que consegue? — Ele sorri jogando o vibrador em mim.

Jujutsu Kaisen - O Rei Das MaldiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora