Tinha se passado 2 anos. Valentim de alguma forma cresceu rapidamente, ela já tinha aparência de 9 anos, mas ele tinha 7, então não fazia tanta diferença. As meninas que cresceram rápido, o que não foi surpreendente já que isso aconteceu na história. Elas tinham 5 anos, mas aparência de 7, eram mais baixas que Valentim.
Nós estávamos brincando na floresta, Paul não estava conosco, ele tinha que ajudar Embry em uma missão que Sam deu para eles.
Louise e Valentim brincavam de pega pega, eu estava com Sophie brincando de chá da tarde, ela era muito delicada.
Valentim correu até mim.Valentim: Mamãe, podemos ir naquela rocha? - falou apontando para a tal Rocha
Kat: Não Valentim, esta muito longe, eu já disse que é só aqui. - respondi
Louise: por favor mamãe! - chegou resmungando
Valentim: eu juro que protejo a Izzy - era o apelido de Louise - e qualquer coisa de errado te grito! - explicou
Louise: É mamãe! Ele jura - eu ri pelo jeito que ela falou e deixei que os dois fossem brincar
Claro que de 5 em 5 minutos eu iria olhar para eles, então continuei a brincar com Sophie e assim que dava eu olhava para trás.
Passou uns 15 minutos, eu me esqueci completamente de olhar para trás, e quando olhei, só vi Valentim correndo para longe, eu me levantei, peguei Sophie no colo e corri até ele. Quando cheguei atrás dele, ele se virou chorando e me abraçou.
Kat: Valen o que aconteceu? - perguntei preocupada - cade a Izzy? - comecei a ficar desesperada olhando para os lados com Sophie no colo, ajoelhada e com Valentim agarrado em mim
Valentim: Ela sumiu - quando Valentim disse isso, minha cabeça começou a girar - nós queríamos brincar de esconde-esconde e eu fui contar até 20 e quando fui procurar não achei ela mamãe - ele falou soluçando de tanto chorar
Kat: Valentim, fique aqui com Sophie, se ver alguém, se ouvir algo, se sentir qualquer coisa ruim me grite ou corra com Sophie! Eu vou ligar pro seu pai e vou tentar achar ela. - corri com eles até onde estávamos brincando, soltei os dois e peguei o celular
Paul: alô? Agora to meio ocupado linda, espera um pouco e já te ligo - ele iria desligar mas falei antes disso
Kat: A Louise sumiu Paul! - ele colocou o celular no ouvido novamente
Paul: que? Como assim? Do que você tá falando??
Kat: Valentim foi brincar de esconde-esconde com ela, ai ela foi se esconder e não apareceu mais, vem logo Paul, traga quem puder! É a nossa filha - desliguei e comecei a ligar para todos que conseguia, Emily, Quill, Jacob, Billy, Bella, Carlisle, Sue, Leah e mais umas 10 pessoas.
Quando desliguei, Sam chegou, foi tão rápido.
Sam se transformou em humano antes de vir até nós, acredito que ele veio de moto, já que chegou tão rápido.
Sam: Encontrou ela? - ele se aproximou e eu abracei o mesmo, eu estava chorando. Ele retribui o abraço e Valentim corre pro colo dele.
Sophie estava chorando e então peguei ela no colo.
Kat: eu não sei o que fazer, eu não podia sair pra procura-la e deixar eles dois aqui sozinhos, muito menos leva-los junto.
Sam: esta tudo bem, vamos encontra-la. Eu vou tentar achar ela por volta da floresta, fique com eles, Paul já deve estar vindo. - ele falou e Paul Chegou, ele correu até mim e me abraçou.
Paul: eu vou acha-la. - eu comecei a chorar mais e mais.
Passou duas horas, Emily tinha vindo e eu pedi para que ela ficasse com as crianças em sua casa. Ela levou os dois, Sue foi junto.
Tinha umas 20 pessoas conosco, os Cullen estavam também. Eu estava desesperada.
Depois passou mais 4 horas e algumas pessoas já tinham ido embora.
Eu estava pensando que os Volturi tinham pego ela, mas Alice me disse que não viu nada sobre isso. Fiquei mais tranquila.
Mas de qualquer jeito, ela poderia ter sido sequestrada por qualquer um, por um pervertido, um psicopata, um assassino ou sei la oque. Não queria nem imaginar.
Eu acabei desmaiando, eu mal me lembro, só sei que estava anoitecendo e eu não conseguia mover uma perna. Paul me carregou até o carro e me colocou deitada no banco de trás, eu lembro de abrir os olhos e dizer para ele continuar procurando. Acredito que ele deixou Leah comigo, já que ela estava dormindo no banco da frente. Eu me sentei devagar e olhei para os lados. Estava escuro, eu sai do carro e vi todos conversando preocupados, Paul correu até mim e ele parecia estar mal.
Kat: cadê ela - gaguejei
Paul: Katrina, recebemos uma ligação da delegacia, encontraram uma criança morta perto da água. - naquele momento eu apaguei. Não lembro de nada.
*Paul on*
Eu peguei ela no colo e coloquei ela de volta no carro. Depois pedi para que Sam fosse até o tal lugar ver se realmente era Izzy, não estava preparado para ver issso. Se fosse ela, eu teria que cuidar do meu psicológico, do psicológico da Kat, Valentim e Sophie. Então me sentei e fiquei pensando como iria dizer para Kat que Izzy não estava mais entre nós se fosse esse o caso. Porém, Sam chegou com a notícia de que não era a Louise. Fiquei mais tranquilo.
Sam: fica tranquilo cara, vamos encontrar ela - se sentou ao meu lado
Paul: não da, eu tenho que me preparar pra notícia, antes de todos. Kat vai tentar se matar, Valentim vai ficar no quarto, e Sophie vai chorar o dia inteiro. Eu não vou ter tempo pra essa merda de luto. Desculpa se to sendo egoísta - falei com as mãos na cabeça
Sam: egoísta? Isso ta longe de egoísmo Paul. Eu vou te ajudar, conta comigo.
Nós fomos procurar novamente, ficamos procurando até as 04:30 da madrugada. Nada. Não encontramos ela. Kat estava dormindo. Todas pessoas foram embora, só estava a matilha. Sam disse que era pra mim ir dormir, eles iriam continuar procurando, eu fui para o carro e adormeci.
.
Eai? Será que vão encontrar? ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não suporto você - NOVA TEMPORADA
ФанфикKatrina Cullen, a filha caçula de Carlisle e Esme, quero dizer, filha de coração. Sua mãe, morreu quando ela ainda era nova, Esme era uma grande amiga dela, e a mãe de Kat pediu para que Esme cuidasse de Kat. E essa garota que aparenta ter 18 anos...