Abigail e Geralt Parte 2

36 4 0
                                    

Se passaram dois dias, Geralt veio até mim, quero dizer, eu não quis vê-lo, Di falou com ele, ela me disse que ele ficou chateado em saber que eu não queria mais saber dele. É claro que eu quero ele, mas nós dois podemos acabar mortos com isso, e ele não parece o tipo de pessoa que se apaixonaria por mim.

2 anos depois.

Eu saí da vila de minha prima, com uma criatura em minha barriga, era impossível eu engravidar sendo vampira. Eu busquei um velho amigo de minha mãe, o único em quem confiava, e ele me disse que é algo delicadamente raro. A dor seria pior do que a que um humano sentiria. Mas eu teria a criança, e sobre o que ela seria, só descobriria após o nascimento.

Eu fiquei apenas 4 meses fora. Voltei assim que pude, eu acho que me sentirei mais confortável com alguém me ajudando, Di estava bem feliz por mim, Com todo esse tempo, Tio Elouk faleceu. Diana ficou relaxada, ela não queria vê-lo sofrer. Ela superou bem.

Agora, minha filha já tinha nascido, a gravidez foi perturbada, mas nada tão grave, tudo está bem, porém, tem um pequeno rumor de que Geralt está voltando para vila, alguns homens viram ele cavalgando na floresta.

Eu não me importei. Agora eu já estou feliz, com minha Kate. Ela é tudo para mim. Tenho medo de que os Volturi venham atrás de nós.

Eu coloquei Kate no berço e fui para sala, Diana estava lá tentando aprender uma dança.

Abi: Está incrível - ela me olhou e sorriu

Di: sou profissional! - rimos

Passou um tempo e alguém bateu na porta, fui até lá e abri a porta. Comecei a ficar trêmula, era Geralt. Ele me olhou nos olhos, puxou minha cintura e me beijou. Logo me afastei.

Abi: Não! - falei alto

Geralt: O que? Eu não entendo, por que não me quer mais?

Abi: Não te quero mais? É claro que eu te quero, mas não podemos Geralt!

Geralt: Por que??

Abi: Os Volturi..

Geralt: Volturi? Quem são eles?

Eu não sabia como respondê-lo, então falei para ele entrar, nos sentamos e expliquei tudo. Ele ficou um pouco assustado mas acho que ele mal se importou.

Geralt: Eu sou forte Abigail, eu posso proteger nós dois. - confirmou

Abi: Nós dois..

Geralt: Sim, eu venho te ver 3 vezes por mês, eu te prometo.

Abi: me promete? Você nem sabe como sou. Você não me conhece, não me ama, não me entende.

Geralt: Eu quero saber tudo sobre você. Eu não sei por que, mas eu me apaixonei por seu olhar.

Abi: Geralt - eu iria contar, mas Di chegou até nós desesperada

Di: Abi! Katrina não está respirando!

Geralt ficou confuso, eu nem me importei e corri até meu quarto, onde ficava Kate.

Eu peguei ela no colo e fiz de tudo para que o ar dela voltasse.

Geralt entrou e ficou em choque. Eu olhei para ele e fiquei assustada.
Mas olhei para Kate e ela estava respirando novamente. Me sentei na cama com ela ainda no meu colo.
Olhei para Geralt.

Abi: eu tive uma filha, nossa filha..

Geralt: essa criança é minha? - gaguejou

Abi: Nossa, ela é nossa. - eu me levantei e caminhei até sua frente - quer segura-la?

Geralt concordou e pegou ela em seus braços fortes. Ele sorriu de leve e me olhou

Geralt: Qual o nome dela?

Abi: Katrina, mas eu chamo de Kate. - sorri

Nós ficamos o dia inteiro ali.
Geralt visitaria nós 3 vezes no mês. Eu achava pouco mas se era o máximo que ele conseguiria, tudo bem.

.

Eu n vou contar como os Volturi vieram, no máximo como Geralt deixou Kat nos Cullen.

Não suporto você - NOVA TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora