*Katrina on*
Acordamos todos na sala, na nossa casa, amanhã já era o tão esperado dia, e queríamos ficar juntos, nem que fosse a última vez de nossas vidas.
Eu fiz um café da manhã bem caprichado, queria tanto que Dylan estivesse aqui ao meu lado, ele sempre eleva o astral dessa casa.Fomos para casa dos Cullen, treinar pela última vez, antes de tudo acontecer.
Geral não estava lá, aparentemente ele foi visitar um velho amigo, então quem estava me treinando era Arthuro.
Arthuro: Vamos Kate! Você consegue. - falou me pedindo para eu tirar um carro todo enferrujado do chão, fazê-lo flutuar, algo tão pesado
Kate: Kate? Então quer dizer que existem duas Kates aqui! - uma mulher de cabelos claros apareceu repentinamente atrás de mim, ela era do clã das Denali.
Kat: Ah, na verdade me chamo Katrina, mas meus pais sempre me chamaram de Kate. - sorri gentilmente enquanto me virava de frente pra ela
Kate: Certo, entendi - falou pensativa - posso treinar com vocês? - sorriu
Arthuro: claro! - algumas pessoas se aproximaram para ver - eu sei o que pode fazer, que tal dar um incentivo para Katrina? - Kate sorriu e eu não entendi, até agora não havia descoberto esse tal poder dela.
Kate: preparada? - eu olhei para ela, porém ela nem me deu tempo
Ela simplesmente segurou meu braço, aquilo queimava, mas de alguma forma eu consegui usar meu poder, fiz com que ela me soltasse e ao mesmo tempo arremessei ela para longe. Todos aplaudiram, e em relação ao meu braço, ele não doeu tanto, mas eu senti aquilo pulsar no momento em que ela tinha encostado.
Mas quando me deparei, a mulher vinha rapidamente em minha direção, para me atacar. Sem nem pensar, só com a mente fiz ela cair para trás, como se pudesse controlar o corpo dela, eu não sabia que isso era possível!Arthuro: Isso Trina! Exatamente isso que eu queria, mas lembre-se, fique sempre de olhos atentos. - ele avisou e quando olhei para o lado, vi Emmet vindo em minha direção, agora tinha que cuidar de dois.
Antes que Emmet pudesse tocar em mim, eu empurrei ele fazendo um simples movimento com a mão, sem nem encostar nele, a Denali estava vindo novamente e ela encostou em mim, novamente não conseguia sentir dor, só pulsar, então peguei seu braço, empurrei e vi pelo reflexo dos olhos dela que Emmet corria atrás de mim, então movendo minhas mãos sem encostar em ninguém, fiz Kate flutuar, e nessa deixa arremessei ela na direção de Emmet, fazendo que os dois caíssem juntos, longe.
Arthuro: era disso que eu estava falando! Parabéns Kat! Pode descansar. - ele disse e eu respirei fundo, com um pouco de força que ainda tinha, fiz ele cair
Kat: ué? Mas não era você que tinha dito para ficar atento? - soltei uma risadinha, Paul correu até mim e me pegou no colo sorrindo - que felicidade é essa?
Paul: é que eu amo ver você rindo, desse seu jeitinho estranho. - me deu um beijo e me levou até a casa dos Cullen, me colocou no chão, entramos e nos sentamos na sala, algumas pessoas estavam lá.
Eleazer: Katrina, como resistiu aos poderes de Kate? Qual técnica usou? - me questionou
Kat: Ah, bem, eu não usei nenhuma técnica, simplesmente não senti dor, só minha pele pulsar. - expliquei confusa
Garrett: extraordinário. - todos concordaram com ele
Kat: Ué gente, isso não é comum? - eles riram
Carmen: os poderes de Kate podem matar um vampiro, num simples toque.
Kat; então como? Como eu estou bem? Como não senti dor? - Arthuro entrou na sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não suporto você - NOVA TEMPORADA
FanficKatrina Cullen, a filha caçula de Carlisle e Esme, quero dizer, filha de coração. Sua mãe, morreu quando ela ainda era nova, Esme era uma grande amiga dela, e a mãe de Kat pediu para que Esme cuidasse de Kat. E essa garota que aparenta ter 18 anos...