*Katrina on*
Sentiram minha falta? Cá estou, para contar um pouco do que aconteceu..
Posso desabafar meus sentimentos?
Quando você sabe, você sabe, eu caminhei por jardins, passeei por vários lugares, tudo pra poder me recordar, o melhor lugar, claro, foi a praia, onde melhor seria para ver seu sorriso ardente? Idiota, sou idiota! Pensar que um simples lugar pode fazer eu me conectar a você? Que tipo de trouxa eu sou? Perder alguém não é tão fácil quanto parece, por que? Eu só gostaria de saber o motivo! Que sensação horrível, mágoa, desespero e desconforto. Meu porto seguro se tornou um cadáver, um cheiro horrível, eu nem pude ver seu rosto, seus olhos, seu cheiro, poxa, sentir seu cheiro? Eu sei que foi por uma escolha, mas não posso dizer que não fui forçada a fazê-la. E o pior? Não poder ser reconfortada, por que não fui somente eu quem sofreu, eu tinha que dar conforto para outros e no final quem me reconfortou? Te ver indo? Por que sofrer é pecado? Por que sofrer se chama drama? Por que? Por que existe tantos porquês?? Que vida desprezível, tudo indo por água baixa, tudo, será que eu cruzei a linha? Mas que linha? Imaginaria? Viver ou sobreviver, eis a questão. É tão difícil te deixar ir. Mas, as vezes parece que eu te uso pra sofrer, ha, me perguntam por que eu choro, por que meu beiço, por que olheiras, a resposta sempre é o seu nome, sempre, ou estou com sono haha, infelizmente onde vivemos lágrimas são chamadas de drama. Drama? Drama por querer sofrer? E a famosa frase? "Chorar faz bem", não, não me diga isso se quando eu coloco as malditas lágrimas pra fora sou chamada de infantil ou de dramática, eu só quero chorar, só isso, por que é tão ruim chorar pros outros? Ninguém nunca sentiu isso? O nó na garganta subir? Os olhos encherem de água, o sentimento de dor? Eu odeio quem me proíbe de fazer isso, eu odeio, mas amo, por que são pessoas que eu amo, eu amo ama-las, mas elas me proíbem de demonstrar, não por que querem, mas por que eu faço isso, eu coloco uma chave naquele terrível cadeado minúsculo dentro do meu coração, que não existe, ele queima, congela, esfria, fica angustiante. As vezes eu queria deixar tudo pra trás, e voar, isso é possível? Acho que não. O sentimento de querer abandonar é absurdo, mas eu te amo tanto, por que? Posso deixar queimar? Eu quero deixar queimar, eu quero que saia logo a fumaça, droga! Joguem água! Acabem logo com isso. Por que eu me culpo? Por que eu acabo comigo mesma? No fim todo esforço que faço vai pro lixo, todinho, a vontade de existir acaba em questão de segundos, milésimos pra ser sincera, estranho, não acha? Se acha ou não, não posso mudar isso. Falando em mudar, como mudar tudo? Como mudar a vontade de morrer? Eu nunca senti isso, só quando ouvi a segunda pior coisa do mundo, alguém que eu amava me chamando de monstro, engraçada, e pior você nem vai acreditar haha, a pessoa mais importante de minha vida me culpando, eu era nova e só queria uma vida normal, infelizmente só restaram decepções. Somente isso, impossível. Só por querer ficar quieta sou culpada, por que diabos todos me culpam? Por que? É difícil guardar suas opiniões pra si mesmo? Outra coisa, quando não mudamos somos criticados, mas quando mudamos, quando ficamos felizes com si mesmos, todos começam a nos odiar, engraçado né? Pode rir? Por favor, finja que tudo isso foi só uma história pra dormir, sempre parece ser isso.
Logo depois que a guerra aconteceu, uma parte de mim foi embora, ao perder alguém que me deu o motivo de viver, meu homem, meu marido, meu segundo namorado, mal sabe ele que não foi o primeiro, ele ficaria bem chateado, mas eu posso afirmar que é e sempre foi o melhor, não há substituições.
Obrigada por ler até aqui, talvez essa história não se trate da personagem, mas finja que sim, haha, vidas são complicadas, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não suporto você - NOVA TEMPORADA
Fiksi PenggemarKatrina Cullen, a filha caçula de Carlisle e Esme, quero dizer, filha de coração. Sua mãe, morreu quando ela ainda era nova, Esme era uma grande amiga dela, e a mãe de Kat pediu para que Esme cuidasse de Kat. E essa garota que aparenta ter 18 anos...