Louise..

36 2 0
                                    

Já era outro dia, ainda não tínhamos encontrado Izzy, eu estava louca, por fora e por dentro. Não conseguia sorrir.
Estávamos em La Push, já tínhamos procurado por Forks inteira. Nós também já fomos na praia, mas viemos novamente, não tem onde procura-la, já estamos repetindo os lugares.

Chegando lá, todos se misturaram por Forks. Eu estava procurando pela praia junto com Quill. Ele ficou procurando no centro da praia, eu fui para as roxas. Não sabia mais o que fazer, de alguma forma, eu conseguia ouvir sua respiração. Mas para mim já era loucura de minha cabeça.

Enquanto procurava, ouvi uma voz de criança, como se estivesse cantarolando, logo gritei para o Quill e ele veio correndo

Quill: consigo ouvir! - falou se aproximando da voz

Kat: por favor que seja ela..

Nós caminhamos e chegamos até o lugar, era uma caverna pequena, eu peguei uma lanterna que tinha na mochila de Quill, acendi e fomos indo em direção a voz.

Quando chegamos, eu olhei em volta com a lanterna e quando parei em um canto, eu vi, era ela, era a Izzy! Soltei a lanterna no chão e corri até ela. Ela parecia desidratada, mas me abraçou, eu comecei a chorar e ela também, quando olhei para o lado dela, tinha um menino, desmaiado, tapado com o casaquinho roxo dela, ele parecia estar ferido.

Izzy: Eu achei ele na fronteira da floresta e da praia mamãe, tentei achar o caminho de volta mas não consegui - falou fraca gaguejando

Kat: Chame o Paul! - olhei para o Quill e ele correu para fora da caverna. - meu amor, como achou ele??

Izzy: ele gritou, eu estava indo me esconder e ouvi, corri até a direção do grito e achei no chão ele com várias machucadas e um arranhão no rosto - ela falou tudo errado do jeitinho dela e eu olhei para o garoto todo machucado - ele me disse que o papai dele fez isso com ele - falou triste - desculpa mamãe

Kat: não Izzy, eu que imploro por desculpas! Eu amo você infinitamente Louise, me perdoe, eu não soube cuidar de você! Por favor me desculpa - olhei em seus olhos pequenininhos e ela começou a chorar, logo me abraçou. - vamos sair daqui, consegue levantar?

Ela concordou e eu ajudei a mesma a levantar, logo peguei o menino no colo e ele tremia de dor, estava cheio de hematomas, e aquele arranhado em seu rosto, que tipo de pai faz isso com seu próprio filho? Peguei a mão de Izzy e fui com eles até fora, logo Paul aparece correndo em nossa direção, ele logo pegou Izzy no colo e abraçou ela, a pequena fez o mesmo com ele. Ele veio até mim e me beijou, se afastou e olhou para o menino no meu colo.

Contei para ele rapidamente e ele pareceu ficar bravo por conta do que o pai fez com o garotinho. A matilha inteira estava ali e nos ajudaram a chegar em casa.

Eu dei um banho no garoto e Paul deu um banho em Louise, fiz curativos no menino, seus braços tinham marcas roxas e algumas pretas, ele tinha pequenos arranhões nos braços, pernas e dois nas costas, o que mais me preocupava era o do rosto, o pai dele deve ser um lobo por conta do tamanho do arranhão. Liguei para Carlisle e ele veio rapidamente, ele fez um curativo no rosto do menino, disse que era para ele descansar, eu concordei, ele ficou um tempo com a Izzy, ele disse que ela lembrava muito eu quando pequena, artéria. Assim que Paul arrumou tudo para ela, colocou ela na cama e fez ela dormir, ele ficou o tempo todo com ela.

No quarto do Valentim, peguei o colchão que ficava embaixo da cama dele e coloquei o garoto para dormir ali. Eu sei que eu poderia só chamar a polícia e deixar que eles cuidassem de tudo. Mas eu sinto que eu tenho que cuidar dele.

Logo Emily chegou com os outros dois, Valentim e Sophie. Eles foram direto para o quarto das meninas e os dois não paravam de chorar, Sophie deitou com Izzy e adormeceu abraçada com a mesma, acredito que elas dormiram assim por um longo tempo, Valentim levou um susto com o menino em seu quarto. Mas eu expliquei e ele entendeu. Ele foi para sala e brincou com o Embry, os dois só pararam quando Embry teve que ir embora. Logo ele tomou um banho, deitou na sala para ver desenho e dormiu ali mesmo, Paul dormiu com ele, eu fiquei organizando as coisas enquanto pensava em o que fazer com o menino.

Se ele acordar e a mãe dele vir atrás, eu aceito devolver ou não? O que eu faço meu Deus!

.

Obrigado por lerem!!!!!

Não suporto você - NOVA TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora