Ela vai ter o que merece.

27 1 0
                                    

*Katrina on*

Eu tinha adormecido no carro, então Paul me levou em casa e me deixou lá, após isso, foi novamente procurar Dylan, repentinamente, ouço um bater na porta. Acordo e vou até lá, abro a porta e era Alice junto com Jasper, eles entraram, sentamos no sofá, os dois pareciam estar preocupados.

Kat: Vamos Alice, me diga, não quero ter que ler sua mente. - ela me olhou como se estivesse com pena de mim

Alice: Trina, vou ser direta, mas primeiramente, sinto muito pelo seu filho, não queria ter que te deixar mais nervosa dando uma notícia que pode te fazer pior, porém, não posso te esconder isso, em nenhuma hipótese. - ela ficava enrolando

Kat: Alice, diga! Eu tenho que voltar e procurar meu filho. Não enrole. - falei alto

Jasper: se acalme, Katrina. - me encarou

Alice: essa mulher, Lucia, já sabemos que ela sequestrou Dylan, mas Trina, ela foi até Aro. - eu olhei para Alice, sem entender nada - tive uma visão dela entrando no castelo de Aro com seu filho nos braços, só deixaram ela entrar por ser algo que iria chocar a todos, Aro imediatamente a deixou entrar, é claro, Trina, haverá uma guerra, e o motivo será você, você Trina. Aro acha que quebrou a lei se casando com um lobo, e como ele nem fazia ideia de sua existência, acham que você se escondeu deles, e se você se escondeu, teria um motivo para se esconder. Eles vão vir atrás de nós, todos, e pensam em matar quem entrar no seus caminhos, e isso vai acontecer daqui a 3 meses. Pode ser que mude, mas prometo que assim que souber de algo, te avisarei.

Meu mundo tinha caído, agora, estaríamos no meio de uma guerra, e tudo isso por culpa minha, meti Paul no meio de todo esse mundo no dia em que decidi beija-lo. Agora temos cinco filhos, temos uma família, e eu ferrei com a vida de todos que amo.

Alice é Jasper me acolheram bastante naquele momento, porém tinham que ir embora, então foram, eu avisei a Paul que estava me arrumando mas fui diretamente para casa de Carlisle. Eles me receberam muito bem, sentamos na sala e contei tudo para eles, Bella e Edward estavam ali também.

Carlisle: nós devíamos ter te escondido melhor. - se culpou

Esme: não cuidamos de você direito, nos desculpe Katrina! - me olhou

Kat: estão brincando? Vocês foram os melhores pais do mundo! Eu só vim aqui pedir ajuda para vocês.

Edward: que tipo de ajuda? Trina. - questionou

Kat: eu preciso que me ajudem a encontrar mais testemunhas, e se puderem, gostaria que vocês fossem testemunhas também, definitivamente não sei o que fazer! Estou louca, só quero meu filho de volta. - eu disse com lágrimas caindo dos meus olhos

Carlisle: Claro que vamos, iremos encontrar mais testemunhas, temos que planejar isso melhor do que Aro, sei como ele pensa, sei que ele só quer motivo para isso se tornar uma guerra. - exclamou

Emmet: eu tô dentro. Vou proteger o meu pequeno jogador de beisebol - se referiu a Dylan, toda semana Emmet ia buscar Dylan para jogar beisebol com os Cullen.

Eu agradeci a todos, eles já começaram a se organizar para ir atrás de testemunhas, não seria algo difícil já que a alguns vários anos atrás, Aro e seus seguidores vieram atrás dos Cullen, por conta da gravidez de Bella, eu me escondi, consegui fazer com que Paul não fosse também, lembro que foi bem difícil conseguir seu perdão após isso.

Voltei até Paul, contei tudo detalhadamente, não teria mais motivos para continuar a busca, agora, era se preparar, não sei nem como, para dizer a verdade, isso estava me matando, eu vou ter que viver 3 meses sem meu filho, isso definitivamente era a pior coisa do mundo.

Paul: as matilhas vão lutar. - disse alto e claro

Kat: não quero Valentim, Peter, Sophie e Louise lutando, não quero ter que ver meus filhos morrendo, se isso se tornar uma guerra, coisa boa não vai acontecer. - Paul concordou no olhar

Paul: só não sei se eles vão aceitar isso, sabe que fariam qualquer coisa pelo Dylan. - eu ri sabendo que era verdade.

— 2 meses e 18 dias antes do tão esperado dia —

Fomos para casa dos Cullen, todos, até a matilha, Valentim, Peter e Sophie vieram junto, sem eu autorizar, Louise está pronta para ter o filho, já está em 8 meses e 29 dias de gestação, Sue e Emily estão cuidando dela enquanto nós viemos treinar, chegamos na casa dos Cullen, eles nos receberam muito bem, comprimentamos todas as testemunhas, todos eles bem receptivos.
Chamei Carlisle para um canto, precisava conversar com ele. Urgentemente.

Carlisle: diga querida. - sorriu

Kat: eu sei que já avisei que meu pai e meu irmão estão a caminho para nos ajudar, mas não disse exatamente o motivo. - ele me encarou curioso - eu quero aprender a controlar meus poderes. E ele é o único que pode me ajudar.

Carlisle: Katrina! Já conversamos sobre isso, seus poderes são fortes demais para você aguentar, você não saberia controlar isso, em nenhuma hipótese. - explicou

Kat: Não, é claro que não saberia controlar se nunca tentei, tenho noção de que é algo muito forte, mas também sei que eu consigo, poxa, tenta me entender, é a vida da minha família em risco, a vida daquelas pessoas lá na sala, o meu filho está a 3 meses longe de mim. E ele não tem nem 10 anos! - exclamei

Carlisle: está bem, só não quero que nada de ruim te aconteça. - falou preocupado e me deu um leve abraço, me deixando confortável.

Voltamos para sala, conversei um pouco com Bella e Benjamin, ele era um fofo. Ouvimos um barulho de passos se aproximando da porta, fui até lá com Carlisle e Emmet, abrimos e era meu pai.

Geralt e Arthuro estavam parados na frente da porta, sorriram e eu abracei os dois, eu tinha mantido contato com eles, então já não eram mais estranhos em minha vida.

Geralt: como está minha vampirinha? - me perguntou

Kat: para dizer a verdade, mal, bem mal. - disse

Geralt: ah meu amor, papai está aqui, vamos encontrar o meu neto. - eu sorri, de qualquer forma, aquilo ainda era estranho para mim.

Carlisle: entrem, por favor. - falou dando espaço para nós passarmos

Geralt: Kate, é melhor começarmos treinando agora. O quanto antes melhor, afinal, faltam 12 dias para ocorrer essa tal guerra. - me encarou, Paul olhou para mim confuso

Paul: como assim Kate, vão treinar sozinhos? - questionou

Kat: Geralt vai me ajudar, com meus supostos poderes, você sabe que eu preciso. - expliquei simples e ele não disse mais nada, então olhei para Geralt - venha. Carlisle, quer ir junto? - ele sorriu e nos acompanhou até uma área plana da floresta, Paul veio junto, então deixei irem na frente e fui atrás junto com ele.

Kat: sei que não gostou da ideia, mas não vou desistir, a vida do nosso filho tá em risco.

Paul: não se preocupe Kate, não estou bravo, só não quero que se machuque.

Ele me acalma, sempre.
Fomos até lá, Geralt me ajudou a aprender melhor sobre meus poderes, foi uma aula mais técnica.
Eu já tinha aprendido bastante, mas não era o suficiente.

.

Não suporto você - NOVA TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora