De volta a Forks.

77 5 0
                                    

Nós tínhamos acabado de chegar em casa, as crianças estavam dormindo já que eram 02:34 da madrugada. Sam estava dormindo no sofá, Emily ficou nos esperando.

Ela nos recebeu e Sam acabou acordando. Nos comprimentou.

Eu insisti para que os dois ficassem, estava muito tarde para irem pra casa, Emily falou que queria ir, eu entendi e eles foram.

Paul levou as malas para o quarto, eu fui até o quarto de Valentim e dei um beijo em sua bochecha, acariciei seu cabelo e fui para o quarto das gêmeas, fiz o mesmo com elas.

Paul levou as malas para o quarto, eu fui até o quarto de Valentim e dei um beijo em sua bochecha, acariciei seu cabelo e fui para o quarto das gêmeas, fiz o mesmo com elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto delas ⬆️❤️

Logo fui para o nosso quarto. Paul estava tomando banho. Eu me sentei na cama e comecei a pensar.

Eu tenho um dom, mas nunca uso. Sempre tive medo, Carlisle sempre disse que eu poderia machucar as pessoas com esse meu dom.

Sempre quis saber o por que dele me dizer isto. A última coisa que minha mãe me disse quando nos vimos pela última vez, foi que eu era para usar esse dom ao meu favor. E aí ela se foi.

Eu queria revê-la, queria saber quem é o meu Pai. Ela sumiu tão de repente. Esme disse que ele faleceu, foi até os Volturi e contou que se casou com outra pessoa, eu não sei o que era meu pai. Eu só tenho uma foto dela, junto com ele, porém, ele está cortado.

 Eu só tenho uma foto dela, junto com ele, porém, ele está cortado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era linda..

Paul entrou no quarto e me viu com a foto na mão. Ele viu que eu não estava bem. Então sentou-se ao meu lado e segurou minha mão.

Paul: Sua mãe era linda, igual a você. - sorriu e deu um leve beijo em minha bochecha

Kat: Obrigado - me levantei e guardei a foto

Paul: E seu pai?

Kat: Nunca conheci, nunca ouvi nada sobre ele. - ele se levantou e me abraçou

Paul: desculpa perguntar

Kat: Está tudo bem. Um dia você iria me perguntar

Eu fui para o banho. Paul se deitou, depois que sai do banho, coloquei uma camiseta e me deitei também. Nós dormimos rapidamente.

• De manhã •

Acordei com o choro das gêmeas, corri até o quarto delas e era Sophie chorando, peguei ela no colo, logo ouvi a campainha tocar. Deixei a Sophie junto com a Louise no mesmo berço, fui até a porta e era Bella. Abri a porta e convidei ela para entrar, estava chovendo.

Kat: Bella? Oque faz aqui? - questionei

Bella: Eu queria te convidar pessoalmente. Eu vou me casar, e queria que você fosse hoje a noite para a casa dos Cullen e comemorarmos juntas, Alice, Esme e Rosália irão comemorar junto, uma pequena noite das meninas, ideia da Alice. - sorriu de leve

Kat: Ah, é claro que é ideia da Alice - rimos - Parabéns pelo noivado, Jacob já sabe?

Bella: Acredito que sim, ele sumiu, Billy disse que fugiu de casa, saiu soltando fumaça pelas orelhas - apertou os lábios e eu ri

Kat: Ele gosta muito de você Bella.

Bella: Eu também gosto dele, mas como amigo, Jacob é meu melhor amigo. - afirmou

Kat: Está bem, e eu não vô um conseguir ir,

Bella: 20:30 - concordei

Bella tomou café comigo, Paul acordou e comprimentou ela, depois Valentim acordou e Bella foi embora.

Nós estávamos sentados no sofá.
Rimos junto pois, o Valentim falou que Bella tinha cheiro de bicho morto.

.

O EP foi bem curto, espero que tenham gostado ❤️💐

Não suporto você - NOVA TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora