*Katrina on*
Era 1953. Eu, Katrina, tinha apenas 4 anos. Geralt caminhava comigo em seu colo, ele desceu do cavalo e chegou em uma casa antiga, como todas naquele ano.
Kat: o que vai fazer comigo papai? - perguntei baixo, ele me olhou, estava caindo lágrimas de seu rosto, mamãe disse que ele nunca chorou, por nada.
Geralt: vai ficar tudo bem estrelinha - era assim que ele me chamava - você só tem que saber que, eu vou ficar distante, mas sempre te protegerei, sempre. - me encarou afirmando - entendeu? - fiz que sim com a cabeça
Nós chegamos na porta e ele me olhou novamente.
Geralt: Eu amo você. Espero que algum dia me encontre. - sorriu, tocou a campainha, me colocou no chão e começou a caminhar para fora
Kat: Pai? Papai! - eu corri até ele, ele parou e me abraçou forte, e soltou. Voltou a caminhar.
Eu me ajoelhei no chão e comecei a chorar, uma mulher veio até mim e me pegou no colo, eu nem me importei com quem era, só agarrei e chorei mais e mais.
Eu achei que nunca esqueceria desse momento, mas com o tempo cresci, e isso saiu da minha mente.
• hoje •
Chegamos em Hungria, fomos eu, Esme, Jasper e Emmet. Alice não quis vir, se por acaso encontrássemos os Volturi, Aro poderia pegá-la.
Nós fomos para a cidade em que minha mãe nasceu. Paul me ligava de 5 em 5 horas. Esme disse que ele podia estar na casa em que morávamos, quero dizer, eu não me lembro de nada, era muito pequena, me recordo de minúsculos detalhes.
Nós chegamos na casa, paramos na frente e eu fiquei olhando, pensativa.
Kat: não sei se realmente quero entrar. - continuei a olhar diretamente
Esme: eu acho melhor você entrar sozinha, para caso o encontre, ter um momento com seu pai. - ela olhou para Emmet e Jasper, e os dois concordaram com a cabeça.
Esme se aproximou de mim e me abraçou.
Esme: qualquer coisa, grite, eu vou entrar e não pensarei nem duas vezes, me coloco na sua frente, custe o que custar. - sorriu e eu retribui.
Logo Esme me soltou, e eu fui para porta.
Devagar, abri a mesma, eu estava nervosa, nem sabia o que estava fazendo ou acontecendo.Quando a porta estava totalmente aberta, entrei, caminhei devagar, ali, algumas lembranças passaram pela minha mente vagamente.
A porta se fechou, nem olhei para trás, só caminhei olhando para os lados, e não havia ninguém, eu já tinha perdido as esperanças. Por curiosidade, subi as escadas e tinham apenas três cômodos em cima, então entrei no primeiro, era o banheiro, nada demais, logo depois, fui para um quarto, acredito que era o dos meus pais, tinha um retrato deles, a cama estava bagunçada, como se estivesse em uso.
Nem me importei, sai do quarto e fui para o outro, era o meu, tinha desenhos bem mal feitos, eu ri pois percebi que eram meus, tinham brinquedos, o berço grande que eu dormia, estava bem arrumado, eu peguei um cavalinho de pelúcia, era meu, eu sorri, de qualquer forma, caiu lágrimas do meu rosto, eu já tinha colocado na cabeça que ele não apareceria ali, até que....: o que está fazendo aqui? Quem é? - falou alto
Kat: Emmet? - olhei para trás
Não era Emmet, era ele, era o Geralt.
Kat: Papai! - eu corri até ele, abracei o mesmo sem nem pensar
Geralt: papai? Por que me chamou assim? Não pode ser.. Ka-katrina? - falou confuso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não suporto você - NOVA TEMPORADA
FanficKatrina Cullen, a filha caçula de Carlisle e Esme, quero dizer, filha de coração. Sua mãe, morreu quando ela ainda era nova, Esme era uma grande amiga dela, e a mãe de Kat pediu para que Esme cuidasse de Kat. E essa garota que aparenta ter 18 anos...