Pov S/n:
Andei até em casa com a ruiva em minha cabeça, lembrando de cada detalhe da garota. Estava ansiosa para chegar logo e mandar mensagem para ela.
Cheguei em casa e me deparei com minha mãe na cozinha.
- oi mãe, você não vai acreditar!
- oi, o que aconteceu? Como foi na escola?
- muito bem!!! Sabe a Sadie Sink?? Ela tá na minha escola!!!! Na minha sala!!!! E agora eu converso com ela!! Eu tenho o número dela!!!!!!
- sério??? Que legal, viu como foi bom a gente mudar para cá.
- verdade, apesar de eu sempre querer vir para cá, morar sempre foi meu sonho, dês de pequena. Bom eu vou pro meu quarto.
Subo as escadas, paro na frente do quarto da minha irmã, a porta estava aberta e consigo ver ela sentada em uma cadeira perto da janela.
Aliás o dia está tão lindo, não está quente e nem frio, está um tempo muito agradável.
- oiê, como foi na escola Angela? - fico com um sorriso no rosto, vendo ela se virar com um grande sorriso também.
Tenho uma relação ótima com minha irmã. Ela é a a única amiga que nunca se afastou. Confiamos uma na outra, nossa relação com a mamãe não é boa mas nós desabafamos uma com a outra. Confio nela. E eu amo ela mas eu claramente não diria isso para ela, já que não é assim que nós demonstramos amor uma pela outra.
- foi maravilhoso! Eu odeio escola mas nós Estados Unidos é muito melhor!! - concordo com a cabeça para não interromper ela - e adivinha??
- o que ?? - falo com um sorriso no rosto vendo sua empolgação.
- já estou fazendo amigos!!!!
- sério?!? Isso é ótimo!!!!!!! Fico feliz por você!!!
Pode parecer besteira, mas nós ficamos felizes com isso, porque sempre fomos as excluídas, e as que as pessoas só falavam quando suas amigas não tinham faltado na escola ou estava sozinha.
Foi aí que eu percebi que eu também tinha me enturmado rápido demais, já era o primeiro dia de aula.
- sabe de uma coisa - ela assina com a cabeça como se perguntasse 'o que?' - eu também fiz amizade, e você não acredita com quem!!!!!!
- QUEM????
- SADIE SINK!!!!!!!!!!!!! - eu praticamente grito mas não tão alto porque minha mãe não consegui escutar.
- O QUE??????? AÍ MEU DEUS!!!! É A SUA CRUSH DES DE CRIANÇA!!!!!!??? VOCÊ VIVIA FALANDO QUE ELA ERA SUA NAMORADA!!!
Foi naquele momento que eu paralisei. Foi ali que caiu minha ficha. Eu conheci minha maior crush, não sei como não a reconheci. Isso explica o porque eu estava pensando nela daquela maneira.
Foi naquele momento que eu me virei fechei a porta para abafar o som, e virei para minha irmã.
- EU CONHECI A GAROTA QUE EU SOU APAIXONADA. AÍ MEU DEUS!!!!!!!!! EU CONHEÇO A SADIE SINK! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! MINHA FICHA CAIU AGORA!!!!!!!!
Falo tudo praticamente gritando, comemorando com minha irmã, com os braços levantados, literalmente comemorando.
- cara, eu realmente queria que isso acontece comigo, imagina encontrar a Elizabeth Olsen
- você vai irmã!! Se eu conheço a sadie que parecia impossível, você também vai!
Tivermos uma longa conversa.
Logo vi que já era 15:00 da tarde e eu precisava tomar banho e arrumar a casa, hoje foi um dia incrível demais para ver minha mãe brava.
Algum tempo depois...
Termino tudo e finalmente pego meu celular. Por incrível que pareça é a primeira vez no dia que mexo nele. Então faço o que estava ansiosa praticamente o dia inteiro.
Sadie Sink ❤️
Você
Oiii!!
Desculpa a demora, só peguei meu celular agora.Sadie Sink ❤️
Oiii!!!!
Sem problemas, eu também tava muito ocupada, acabei nem mexendo muito no celular hoje.Você
Como você está??
Sadie Sink ❤️
Bem e você?
Você
Muito melhor agora kkk
Nós não tínhamos muito assunto mas continuamos conversando.
Algum tempo depois...
Desci até a cozinha para comer algo, quando minha mãe no sofá da sala disse:
- não come nada vou pedir lanche.
Um sorriso gigante se formou no meu rosto.
- tá bom - falo tentando esconder minha felicidade e volto para meu quarto.
Tempo depois e escuto o barulho do motoboy na frente de casa, desço vendo minha mãe já na porta de casa pagando a comida.
Subo novamente para chamar minha irmã, descemos , e nós sentamos na mesa, cada uma pegou seu lanche e começou a comer.
Depois de comer volto para meu quarto e me deito .
Fico no celular até pegar no sono._____________________★____________________
Desculpem os erros ortográficos, espero que vocês estejam gostando, beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢, 𝑆𝑎𝑑𝑖𝑒 𝑆𝑖𝑛𝑘 - sɴ ᴇ sᴀᴅɪᴇ ꨄ︎
Romance- ℰ𝓊 𝓉ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒹ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝒶 𝓂𝒾𝓂 𝓂ℯ𝓈𝓂𝒶. 𝚂/𝚗, 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚍𝚘𝚜, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑...