Pov S/n
Tem umas quatro semanas que eu me mudei de cidade, minha casa está uma bagunça. A casa é bem maior que a anterior que nós tínhamos, e como nós mudamos para longe o caminhão de mudança demorou um pouco mais para chegar aqui com nossas coisas, por sorte trouxemos algumas caixas com coisas que conseguimos usar nesse tempo.
Ainda não fui para a escola, por conta disso tudo, mas vou daqui a 5 dias, confesso que estou nervosa, serei uma aluna nova quase no meio do semestre.
- S/n ! - escuto o grito da minha mãe que está no andar de baixo.
Levanto da minha cama que talvez eu estivesse fitando o teto por 30 minutos pensando em coisas aleatórias.
- vai andar um pouco lá fora, vai, você só fica mofando no quarto.
Diz minha mãe assim que me vê pela sua visão periférica.
- mas mãe-
- vai logo, tem uma pracinha aqui pertinho, vai respirar um pouco e toma cuidado.
Ela me corta e tudo que posso fazer é pegar algumas coisas e ir em direção a porta de casa.
O clima está ótimo hoje, a rua da minha casa é muito boa e confortável, tem árvores, é calma e até que bem segura. Ando até a praça que minha mãe falou, já tinha passado aqui perto, mas nunca tinha ficado um tempo aqui, me sento em um banco e coloco os meus fones de ouvido, começa a tocar "Seasons" de wave to earth.
Começo a observar as pessoas passando, o céu e as árvores que se movem pelo vento.
Até que vejo uma garota, parece ser um pouco mais nova que eu, ela caí no chão.
Nem raciocínio direito e vou em direção a ela para ajudar, retiro os fones e me agacho perto dela.
- Oi, está tudo bem?
Fico de pé e estico meu braço para ajuda-lá a levantar.
- Oi, estou bem sim, só arranhei um pouco o joelho.
Diz ela enquanto se levanta com minha ajuda. O joelho dela parecia um pouco mais sério do que só um arranhão.
- Consegue andar? - pergunto.
Ela dá um passo, mas manca um pouco.
- Vem, eu te ajudo, você precisa fazer um curativo. Se senta aqui, eu já volto.
Deixo a garota no banco que eu estava antes e vou rapidamente até a farmácia pertinho dali, compro algumas coisas, sorte de eu ter pegado dinheiro antes de sair.
Volto até ela.
- Olha, vou precisar limpar o machucado, vai arder um pouco.
- Tudo bem, aliás, qual seu nome?
- S/n e o seu?
- Millie, obrigada por estar me ajudando, S/n
- Por nada
>>>>
Algum tempo depois, eu e millie estamos conversando bastante, ela pagou um sorvete para mim, como agradecimento.
E quando estava um pouco tarde, e fomos para casa, descobri que moramos a quatro casas de distância.
Acho que fiz um nova amiga.
_________
Oi gentee, voltei ! Espero que gostem do capítulo. ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢, 𝑆𝑎𝑑𝑖𝑒 𝑆𝑖𝑛𝑘 - sɴ ᴇ sᴀᴅɪᴇ ꨄ︎
Romance- ℰ𝓊 𝓉ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒹ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝒶 𝓂𝒾𝓂 𝓂ℯ𝓈𝓂𝒶. 𝚂/𝚗, 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚍𝚘𝚜, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑...