- Sadie, espera!
Corro atrás dela, o lugar é grande mas ainda tenho ela em minha visão, começo a me sentir extremamente mal e culpada, talvez eu tenho pressionado ela e ela não queria me beijar, eu sou idiota, sinto meu olho embaçar um pouco indicando que havia lágrimas querem sair, desço as escadas muito ofegante ao chegar no final já tinha a perdido, minha respiração está péssima, sinto um nó gigante na garganta, já está tudo embaçado, sinto com se meu corpo se meu corpo estivesse quente mas as mão frias, eu estraguei tudo.
Eu estou tão mal que só entro em uma sala que está vazia me sento em uma poltrona que tem ali e tento me acalmar, as lágrimas desceu rapidamente, a culpa me consome, foi tudo minha culpa, será que algum dia me perdoaria, talvez ela só goste de garotos, talvez ela se sentiu pressionada e me beijou, talvez ela tenha sentido que invadi o espaço dela, acho que ela nunca mais vai querer ser minha amiga.
Fico lá por um tempinho, me acalmo e limpo meu rosto, por sorte ninguém entrou, olho na câmera do meu celular, meus olhos estão um pouco vermelho e meu rosto um pouco inchado, mas acho que ninguém vai notar, desço as escadas até o primeiro andar onde tem mais pessoas, encontro Nick e vou até ele.
- Oi Nick - coloco um sorriso falso no rosto.
- Oi Sn, onde está Sadie achei que ela estaria com você.
- Ela deve ter ido embora, ela disse que estava cansada.
- Está tudo bem?
- Sim, eu só acho que já vou indo também.
- Mas ainda vai dar 20:00 horas, você ainda pode ficar mais.
- Eu sei, mas estou já estou com sono.
- Tudo bem então, deixa eu só pegar minhas coisas.
- Não, não precisa ir também, sei que está se divertindo, fica, eu vou ficar bem.
- Tem certeza? Não me incomodo de ir embora.
- Sim, divirta-se. - Nos abraçamos e nos despedimos.
Ando até a minha casa, e subo direto para meu quarto, vou tomar um banho e me jogo na cama, e choro até dormir.
Acordo no outro no outra dia, hoje finalmente esfriou depois de meses no calor, o dia está chuvoso e nublado, gosto muito desse clima.
Me levanto e vou ao banheiro, me olho no espelho, meus olhos estão bem inchados, escovo os dentes e lavo o rosto. Desço e vou para a cozinha me sento na mesa onde está minha irmã e minha mãe conversando.
- Oi, bom dia - falo enquanto coloco cereal e leite na tigela.
- Como foi a festa ontem? Eu acabei dormindo cedo. - Diz minha mãe
- Foi legal
- Você voltou mais cedo ontem né? Umas 20:20, eu ouvi a porta - fala minha irmã
- Sim, eu estava muito cansada, então voltei mais cedo.
Tento não dar nenhum detalhe, eu jamais teria coragem de contar para elas o que realmente aconteceu, não por ter sido com uma garota, mas pelo fato da minha mãe sempre piorar a situação.
Termino de comer e vou para meu quarto, hoje é domingo, está frio, e eu estou ainda muito mal pelo o que aconteceu ontem, então é o dia perfeito para ficar o dia na cama, assistindo séries e filmes.
Eu gostaria muito de falar com Sadie, mas não quero aparecer na casa dela e ela não querer me ver, acho que talvez uma mensagem não seria tão ruim.
Sadie Sink ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢, 𝑆𝑎𝑑𝑖𝑒 𝑆𝑖𝑛𝑘 - sɴ ᴇ sᴀᴅɪᴇ ꨄ︎
Romance- ℰ𝓊 𝓉ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒹ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝒶 𝓂𝒾𝓂 𝓂ℯ𝓈𝓂𝒶. 𝚂/𝚗, 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚍𝚘𝚜, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑...