Pov S/n:
Mais um dia de escola, hoje é terça feira dia 5 de agosto.
Eu normalmente estaria desanimada, mas não hoje, porque eu tenho a Sadie Sink.
Logo me levanto e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene, como de costume. Desço as escadas e vou até a cozinha, bebo uma xícara de café puro e como um sanduíche natural.
Pego meu celular para olhar o horário, quando me deparo com uma mensagem da Sadie, logo um sorriso se forma em meu rosto, ele é inevitável.
Sadie Sink ❤️
Bom dia!
Como vc está?
Vc vai para a escola hj?Oii, bom dia!
Bem e você?
Sim, e vc vai?Bem
Vou, acho que vai ser legal hoje.Espero que sim
Você se resolveu com seus amigos?Não
Eles não falaram nada, nem mandaram mensagem, mas eu quero conversar com eles na escola, sabe? Resolver tudo.Entendo, bom , se você precisar de ajuda
com algo me fala.
Se não quiser ficar sozinha, caso vocês não
Se resolvam você pode me falar.Muito obrigada, s/n
Mas não fique pensando que vai ser assim,
mesmo que eu me resolva com eles não vou parar
de falar com você.
Não estou conversando com você porque estou
Sozinha.
É porque eu gosto de você.Obrigada, Sads.
Também gosto MUITO de você haha.Hahaha, também GOSTO TANTO de você.
Ok, eu deveria deveria estar vermelha agora, e com um sorriso bobo no rosto.
Eu sei que ela não falou no sentido romanticamente, mas isso foi importante para mim.
Me apresso e termino de comer, saio de casa e vou em direção a escola.
Chegando na escola vejo Sadie num canto com os amigos dela, eles pareciam que estavam discutindo. Não sai de lá, não queira me intrometer, fiquei apenas olhando de longe.
Pov Sadie:
- que merda Sadie, você tá sendo dramática - diz Michael.
Estávamos discutindo dês da hora que eu cheguei, eu precisa me resolver com eles, mas eu queria dizer tudo que eu estava sentindo.
- dramática?? Vocês foram uns idiotas comigo ontem, nem olharam na minha cara.
- O QUE?? Foi vc que nem olhou para nós quando foi com uma amiga que você acabou de conhecer. - diz Jane
- não é verdade! Eu fiz dupla com ela porque vocês ficaram juntos e nem se importaram comigo. E isso não é de hoje! Vocês sempre me excluíram, sempre! E eu tô cansada disso.
- você saber? Sabe o porque nós nem nos falamos nas férias? PORQUE EU E A JANE SAIMOS AS FÉRIAS INTEIRAS SAINDO JUNTOS!
- O que? - falo muito surpresa, eu realmente não imaginava achei que eles só estavam viajando ou sei lá.
- olha Sadie, tá cansativo isso! Você sempre diz que excluímos você, você só tá com ciúmes, quer atenção toda para você!
- O QUE? CIÚMES?! ISSO É RIDÍCULO, EU ME SINTO EXCLUÍDA, PORQUE VOCÊ JANE NEM MAIS PARA MIM DEPOIS QUE CONHECEU O MICHAEL. EU TENTEI ENTENDER VOCÊ PORQUE VOCÊ ERA MINHA MELHOR AMIGA, IMPORTANTE PARA MIM. MAS VOCÊ NÃO OLHA MAIS PARA MIM, EU VEJO VOCÊ TIRAR DIAS PARA FICAR MAIS COM O MICHAEL, DEPOIS UM TEMPO PARA OUTROS AMIGOS SEUS, MAS E PARA MIM? VOCÊ SEMPRE DIZ QUE ME AMA, QUE SOU IMPORTANTE PARA VOCÊ, MAS VOCÊ NEM FALA MUITO COMIGO. E OLHA MICHAEL EU TENTEI, EU TENTEI MUITO, MUITO, MUITO FAZER AMIZADE COM VOCÊ, NO INÍCIO EU TE ODIAVA, E A JANE DIZIA QUE ERA CIÚMES MAS NÃO ERA, E OLHA SÓ EU TE CONSIDEREI COMO UM GRANDE AMIGO, E DURANTE UM TEMPO NOS FIRAMOS UM TRIO DE VERDADE, MAS AÍ EU E A JANE CONVERSAMOS UM POUQUINHO DEPOIS DE MUITO TEMPO, AÍ VOCÊ VEIO E FALOU QUE ESTAVA SE SENTINDO EXCLUÍDO, QUE NINGUÉM MAIS OLHAVA PARA VOCÊ. A COISA MAIS RIDÍCULA QUE VOCÊ JÁ DISSE, E VOCÊ CONSEGUIU ESTRAGAR TUDO QUE NÓS TÍNHAMOS, AÍ A JANE NEM OLHOU MAIS PARA MIM, PORQUE A VEIO UMA BRILHANTE IDEIA NA CABEÇA DELA QUE ESSA ERA A MELHOR DECISÃO, ME EXCLUIR PARA A O MICHAEL NÃO FICAR EXCLUÍDO. PASSAMOS DIAS SEM CONVERSAR, E DEPOIS QUANDO NÓS RESOLVEMOS, EU REALMENTE ACHEI QUE IA FICAR TUDO BEM. MAS ADIVINHA? NÃO FICOU. - disse praticamente gritando nem me importei com quem poderia ter escutado.
Sentia meus olhos cheios d'água, eu realmente consegui desabafar, eu estava fervendo de raiva. Foi bom falar tudo aquilo, mas eu iria chorar muito e não queria fazer isso na frente deles, então precisava sair o quanto antes.
- Então, sejam felizes. Desejo do fundo do meu coração que vocês sejam amigos para sempre! - falo com muita ironia e um sorriso no rosto, e foi para o banheiro.
Chego no banheiro e entro em uma cabine, me abaixo no chão e encosto minha cabeça na parede do banheiro.
São muitos sentimentos fortes misturados. A raiva, eu realmente estava me sentindo com muita e muita raiva. Tristeza. Apesar de tudo eu amava a Jane, ela era especial para mim. Apesar das decepções, ela me fez eu me sentir especial, talvez tenha sido a primeira pessoa que me fez me sentir amada. Eu estava me sentindo aliada também, sinto como se tivesse tirado um peso grande das costas, e com certeza um difícil de superar e de esquecer, mas eu preciso fazer isso por mim.
Penso tudo isso, e relembro de toda a situação, sinto muitas lágrimas salgadas descendo pelo meu rosto, me sentia tão mas, queria gritar.
Quando algo me tira dos pensamentos, ouço batidas na porta da cabine onde eu estava, rapidamente levanto e limpo minhas lágrimas.
- Sadie? É a S/n, abri a porta. - diz ela com uma voz suave, confesso que ouvir fez com que eu conseguisse me acalmar mais.
Abro a porta e eu a entro, ela parecia preocupada, ela parecia saber que havia acontecido algo, será que ela viu?
Logo eu vejo ela abrir os braços, como se pedisse para eu abraça lá. Caio em seus braços, isso foi realmente necessário, abraço ela com força, meus braços estavam em volta do seu pescoço escondo minha cabeça em meus braços perto de seu pescoço, conseguindo inalar o seu cheiro, era tão bom. Sinto ela me abraçar forte, com seus braços em volta da minha cintura.
- tá tudo bem, eu tô aqui. - ela sussurra me confortando.
Logo sinto lágrimas descendo pelo meu rosto. Eu aprendi uma coisa, quando estamos mal e alguém que confiamos ou nos sentimos bem com ela nos abraça nesses momentos, é normal nós choramos,
Pode significar que nós sentimos confortáveis com essa pessoa.______________________★__________________
Oi gente! Como vocês estão?
Hoje o capítulo foi "longo". Teve até um desabafo nele, do que está acontecendo atualmente em minha vida.
Espero que vocês estejam gostando da fanfic.
Caso vcs queiram comentar algo gostaria de ler.
Beijo 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢, 𝑆𝑎𝑑𝑖𝑒 𝑆𝑖𝑛𝑘 - sɴ ᴇ sᴀᴅɪᴇ ꨄ︎
Romance- ℰ𝓊 𝓉ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒹ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝒶 𝓂𝒾𝓂 𝓂ℯ𝓈𝓂𝒶. 𝚂/𝚗, 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚍𝚘𝚜, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑...