007

104 11 1
                                    

Pov: Sadie

Algumas semanas se passaram, tudo melhorou muito. Ainda é meio estranho olhar Michael e Jane na escola, mas sempre evito fazer contato visual. Eu e S/n estamos mais próximas do que nunca, ela é incrível me ajuda tanto.

Agora estou me arrumando para sair com ela e o nosso novo amigo o Nick, ele é muito legal, conhecemos ele na biblioteca da escola, ele está sempre lendo alguma coisa.

Termino de arrumar meu cabelo e escuto a campainha, desço e abro a porta.

- Oiê - S/n diz em um tom simpático, Nick está um pouquinho longe mais acena para mim, como se nós esperasse. - bora?

- Bora. - pego meu celular e a chave.

Nós três nos juntamos e andamos até a sorveteria que é pertinho, ao chegarmos nós sentamos e pedimos, eu paguei pistache, a
S/n foi de chocolate e o Nick flocos.

- Vocês viram que vai ter a festa da Sarah? - o garoto pergunta.

- Vi sim, ela está praticamente convidando a escola inteira - diz Sn

- O lugar tem que ser bem grande para isso, inclusive vocês não sabem. - recebo o olhar deles curiosos automaticamente. - Parece que ela convidou o Zack e o Isaac que não podem nem se olhar que já caiem no soco, por causa de um negócio de namorada, ficante sei lá.

- Eu vi isso, parece que o Zack tava namorando uma menina e aí ele pegou ela e o Isaac se beijando atrás das arquibancadas, aí parece que ele brigaram feio, e a menina já está em outra, e eles eram melhores amigos. - Sn diz e meus olhos se arregalam com a última parte.

- Quem precisa de inimigo com um "amigo" desse jeito, tô vendo que vai ter briga hein, que bom que ela disse que vai entregar nossos convites amanhã. - Diz Nick.

Continuamos conversando.

_________$___________

Capítulo curtinho só para dizer que eu voltei!!!!!

Depois que eu fiz o comunicado eu percebi votos, que eu fiquei muito feliz, muito obrigada gente, vocês não sabem como eu fiquei feliz com isso ❤️

Desci voltar e vamos ver como será minha criatividade, mas quero me esforçar bastante.

Muito obrigada mais uma vez ❤️❤️

⚠️ Capítulo não revisado

𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢, 𝑆𝑎𝑑𝑖𝑒 𝑆𝑖𝑛𝑘 - sɴ ᴇ sᴀᴅɪᴇ ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora