☆
- obrigada, Sn - o mais velho diz - o resultado sai daqui a 10 dias.
- tudo bem, então, obrigada.
- até mais.
- até.
Acabo de sair do set de gravação, onde eu e millie fizemos a audição para Stranger Things, tivemos que implorar muito para nossas mães deixarem e elas aceitaram.
O diretor disse "até mais", isso pode significar algo? Bom, eu não sei, não quero ficar criando tanta expectativa, porque por mais que a audição tenha sido algo até que simples de fazer, não sei se fui tão bem.
Eu quero pegar o papel de uma personagem chamada Emily, mas vai ser vai ser mais conhecida como Emy na série. Millie quer pegar o papel da Onze, e nossa, eu tenho certeza que ela vai passar, ela foi incrível na audição, imagina nas gravações.
>>>>>>>
9 dias se passaram e não consigo nem dormir de ansiedade, amanhã que vão ligar para falar do papel.
Estou deitada na minha cama, são 23:00 da noite, a noite está fresca por ser verão, sábado, e estou escutando a música que está tocando na casa vizinha na frente da minha.
Fixo o teto pensando em todas as possibilidades possíveis do que os irmãos Duffer podem falar.
Mas é melhor parar de pensar nisso, só vem coisas negativas na minha cabeça.
Até que me pego sorrindo por lembrar das memórias que tinha na minha antiga escola, principalmente com ela, a Sadie.
Sinto falta dela, sempre me pergunto como ela está.
>>>>>>>
- por que eles não ligam logo? - Millie pergunta ansiosa, coloda ao telefone de sua mãe.
E eu do seu lado, não consigo ficar parada ansiedade fico andando em volta a sala, mas perto do celular, o celular é da Sra. Brown, nossas mães pediram para ser no celular dela e dar as duas notícias, já estamos todas juntas no dia do anúncio, as mais velhas estão sentadas no sofá perto de nós com minha irmã ao lado e o pai da millie está na cozinha fazendo suco para nós.
O telefone toca.
A mais nova ao meu lado me olha automaticamente com um sorriso gigante no rosto, sua mãe corre e vai até o celular, todos se reúnem perto dela esperando, até o Sr. Brown corre da cozinha até a sala.
Meu coração está acelerado, minha respiração se prende, repito em minha cabeça "você não conseguiu", repetidamente, para que de alguma forma eu não me decepcione tanto com a notícia ruim que posso receber.
- olá, boa tarde, sim sou eu sim - ela escuta atenta a outra voz na linha - certo, obrigada, tchau tchau.
Ela desliga e tem uma face neutra, até que um sorriso largo e se abre em seu rosto.
- Elas conseguiram ! - ela grita.
Todos no local comemoram felizes, abraço minha amiga ao lado e abraçamos todos na sala. Não consigo tirar o sorriso do rosto de tanta felicidade.
- Na quinta vou buscar os roteiros, eles vão dizer quanto tempo vocês teram para ensaiar.
- tá bom - minha voz sai sincronizada com a da Millie.
Pedimos comida e comemoramos, dormi na casa dos Brown.
>>>>>>>
Tempo se passou, pegamos os roteiros, e vamos ter um bom tempo para ensaiar tudo. Minha personagem vai ser uma amiga dos personagens Mike, Will, Lucas e Dustin, ainda não conheci os outros atores, espero que eles sejam legais.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢, 𝑆𝑎𝑑𝑖𝑒 𝑆𝑖𝑛𝑘 - sɴ ᴇ sᴀᴅɪᴇ ꨄ︎
Romance- ℰ𝓊 𝓉ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒹ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝒶 𝓂𝒾𝓂 𝓂ℯ𝓈𝓂𝒶. 𝚂/𝚗, 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚍𝚘𝚜, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑...