Pov: S/n
Hoje estou muito ansiosa, a festa de aniversário de Sarah chegou, a Sadie e Nick vão também, e nossa eu me sinto tão bem por estar próxima há eles, eles me fazem bem.
Eu espero que a festa seja legal. Minha mãe insiste em me levar, mas ela disse que não pode me buscar então vai ser legal voltar com meus amigos.
Decido colocar esse vestido
Caiu bem no meu corpo. Faço uma maquiagem leve, mas capricho no iluminador e no gloss, deixando básica e boa para ir em uma festa.
- Sn, seus amigos chegaram!
Escuto minha irmã dizer no começo do corredor. Desço as escadas e encontro meus amigos na sala, mas minha atenção vai diretamente para Sadie como se tudo ficasse em câmera lenta, ela usava um vestido e um blazer por cima, usava uma maquiagem natural que valorizava muito bem os seus traços, e seu cabelo ruivo lindo solto, com suas ondinhas naturais, e tudo que começa a tocar em minha mente é o instrumental da música "i wanna be your girlfriend" de Girl in red.
- Sn?
A voz de Nick me faz voltar ao "normal".
- E aí vamos? - Sadie pergunta.
- Vocês está incríveis. - digo.
- você também! - os dois dizem ao mesmo tempo.
Saímos de casa às 18:00 e eu só podia ficar até às 21:00. Sarah é super rica e explicou que teve uma festinha com a família, e agora essa festa é só para nós adolescentes com ela.
Ao chegarmos na frente do local, consigo ver o quanto é grande e deve ter vários andares, tem pessoas entrando e dá para ver pelas janelas que há luzes coloridas lá dentro.
Mostramos os convites e entramos, o lugar era largo e cumprido, era lugar com uma moldura moderna mas era delicada, no teto tinha lindos detalhes de como se fosse raízes, em dourado, o barulho era grande pela música e a conversa que acontecia no local, já tinha bastante gente, e não está tão escuro mas boa parte da iluminação era pelas as luzes coloridas.
Cumprimentamos Sarah, desejamos feliz aniversário, entreguei o presente dela para um homem que se encarrega de juntar todos os presentes em um só lugar. Pegamos salgados e refrigerante e sentamos em um sofá em uma outra sala onde estava mais tranquilo, mas ainda era possível escutar os barulhos.
- Acho que vai ser bem legal aqui hoje.
- Também acho, o lugar é bem legal - Diz Sadie
- Sim, bom eu acho que vou ir dançar daqui a pouco, vocês vem? - pergunta Nick
- Acho que não, não estou muito afim agora. - Digo e Sadie concorda comigo.
Conversámos um pouco e o garoto vai, e a ruiva e eu ficamos lá.
- você quer andar e ver os outros andares, tem pessoas lá também.
Subimos e vemos um corredor com banheiros e lá no final uma varanda que se encontrava vazia.
- A vista daqui é linda - digo
- muito linda mesmo, ela é realmente muito rica.
- realmente, se assim é a festa com a gente imagina com a família.
- ela diz que foi uma "festinha" mas deve ter sido muito maior que isso.
Rimos.
- gostei muito da sua roupa de hoje - falo- também gostei da sua
"I wanna be your girlfriend" coincidentemente, começamos a nos olhar, no início foi com um sorrisinho, mas logo isso parou, seus olhos azuis sempre me prendiam, meus olhos automaticamente vão para seus lábios e volta para seus olhos, consigo perceber que ela faz o mesmo, nós olhamos profundamente.
- eu posso te beijar?
Pergunto baixinho com medo da resposta, e ela acena que sim com a cabeça, me aproximo e a beijo, nós lábios se tocam se encaixando perfeitamente, seus lábios macios, quando escutamos a porta de um dos banheiros bater, tirando nossa atenção e nós separamos, eu mantia uma expressão alegre pelo o que aconteceu, mas Sadie não estava assim, ela parecia confusa, alegre e o monte de expressão diferentes.
- desculpa - ela diz e saí.
_________________
⚠️ Capítulo não revisado ⚠️
Espero que estejam gostando ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢, 𝑆𝑎𝑑𝑖𝑒 𝑆𝑖𝑛𝑘 - sɴ ᴇ sᴀᴅɪᴇ ꨄ︎
Romans- ℰ𝓊 𝓉ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒹ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝒶𝓂ℴ 𝒶 𝓂𝒾𝓂 𝓂ℯ𝓈𝓂𝒶. 𝚂/𝚗, 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚄𝚗𝚒𝚍𝚘𝚜, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑...