002

205 14 3
                                    

Pov Sadie:

Moro aqui na Flórida não faz muito tempo, estou começando minha vida de atriz e faço teatro, e gosto daqui.

As aulas voltam logo, estou até ansiosa, gosto da escola e vou ver minhas amigas, Jane e Michael, são os meus amigos de escola, eu vi eles nas férias mas o Michael passou um tempão na casa da avó dele, que mora em outra cidade, e foi um pouco corrido para mim.

Já diz alguns filmes e tals, mas não sou famosa, assim, ninguém ia me reconhecer, mas tudo bem, por mais que eu queria isso.

Chego da aula de teatro às 19:30, e encontro minha mãe tirando a pizza do forno.

- oi mãe! Que delícia pizza - falo abraçando ela.

-oi filha, como foi a aula?

- boa, eu vou tomar um banho, daqui a pouco eu venho comer.

- tudo bem então, só não demora muito, vou chamar seus irmãos e vou guardar sua parte.

- tá bom, obrigada mãe. - digo e subo para meu quarto.

Tenho até que uma boa relação com minha, por mais que as vezes ela me ignore, e pode parecer besteira mas dói, e dói muito.

Pego um pijama confortável e vou tomar banho, lavo meu cabelo, e saio bem mais relaxada, estava cansada, o dia foi cansativo, e logo as aulas voltam, já que hoje é sábado.

Desço as escadas e vejo que a cozinha se encontra vazia, sinal que todos já tinham comido e ido para seus quartos, eu adoro isso, adoro estar com minha família, mas é reconfortante ter minutos onde você só escuta o barulho que você está fazendo.

Pego a pizza e um copo de refrigerante, me sento no sofá da sala e assisto um filme, adoro esses momentos. Termino de comer e vou para meu quarto, não demora muito para que eu pegue no sono.

Segunda feira...

Acordo cedo, às 05:40, acordo sempre esse horário para que eu consiga fazer minhas coisas com calma, vou ao banheiro, faço minha higiene como de costume, e coloco essa roupa:

Acordo cedo, às 05:40, acordo sempre esse horário para que eu consiga fazer minhas coisas com calma, vou ao banheiro, faço minha higiene como de costume, e coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Sempre opcional)

Chego na cozinha e vejo meu pai tomando café.

- bom dia pai.

- boa meu amor - vejo seu rosto se preencher de alegria ao me ver, vou em sua direção e te abraço.

- dormiu bem? - falo fazendo um sanduíche e um achocolatado.

- bem, e você? Ansiosa para a escola?

- dormi bem, só um pouco ansiosa.

Conversamos, e comemos. Depois de um tempo fui terminar de me arrumar, e conferir minhas coisas, pego tudo e saio em direção a escola.

Vou de bicicleta, chegando lá não demoro muito para avistar Jane.

- oii!! - falo e dou um abraço apertado e logo nela, logo ela retribui.

- oiiii Sadie!!!! Que saudades!!!!

- senti sua falta também, como você tá?

- bem até, só que eu não queria voltar a estudar - diz ela revirando os olhos, rio com sua face.

- vai ser legal, aliás você viu o Michael?

- não, mas acho que ele já está chegando.

Conversamos um pouco e logo avisto e vindo em nossa direção.

- olha ele vindo ali.

Quando ele chega nós nos abraçamos fortemente, estava com saudades deles.

Continuamos lá conversando, até Michael e Jane entram em uma discussão sobre Harry Potter, Mike (o apelido do Michael) estava falando sobre a Gina ser melhor que a Hermione, e Jane sobre a Hermione ser melhor, eu não queria me meter mas estou do lado da Jane.

Enquanto escuto sua discussão, fico observando ao nosso redor, as pessoas, e vejo uma linda garota, seus cabelos, olhos me deixaram hipnotizada, achei ela interessante, atualmente penso que sou BI, mas não sou de colocar espectativa agora, apenas penso que talvez seria legal poder fazer amizade com ela.

Saímos do pátio da escola, que era onde estávamos e fomos para sala, encontro a garota novamente lá, bom tento só agir naturalmente, meus amigos foram em direção a direção onde ela estava sentada, e eles falaram para eu sentar atrás dela, então me sentei, a aula foi normal, eu a observei ela e ela parecia que não tinha nenhum amigo.

Pov s/n:

Okay, não imaginava que aquela garota iria ficar atrás de mim,bom só continuei prestando atenção na aula.

Aulas e aulas depois chegou a hora do intervalo. Cheguei no refeitório e peguei minha comida.

Não é saudável, mas estava uma delícia, me sentei sozinha e comecei a escutar música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é saudável, mas estava uma delícia, me sentei sozinha e comecei a escutar música.

__________________★_____________________

Desculpe-me os erros, espero que gostem da fica, beijos 💋💋

𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑌𝑜𝑢, 𝑆𝑎𝑑𝑖𝑒 𝑆𝑖𝑛𝑘 - sɴ ᴇ sᴀᴅɪᴇ ꨄ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora