Tuesday, October 28th, Greendale. 02:40 AM.⠀⠀⠀⠀⠀ Era uma noite fria na cidade de Greendale, haviam poucas estrelas no céu, a lua estava cheia, e era a única coisa que iluminava a enorme floresta da cidade no momento.
Aurora Spellman caminhava descalça pela enorme floresta, vestindo apenas a sua camisola favorita. Seus pelos estavam arrepiados por conta do vento frio, mas a garota continuava a caminhar, mesmo ainda não sabendo para onde estava indo.
Ela conseguiu ver um caminho iluminado por algumas tochas, e afundou seus dedos na grama antes de seguir o caminho, já que ela parecia ter visto algumas pessoas ali.
Quando ela se aproximou, ela pôde ver Diana e Edward Spellman, seus pais, o que a deixou boquiaberta. Antes que pudesse dizer alguma coisa, um choro de bebê chegou até seus ouvidos, então ela procurou com o olhar, a tempo de ver seu pai caminhando até algumas pedras, e só então a garota percebeu que era o lugar onde ela e a irmã nasceram.
Edward pegou uma das bebês em seu colo e se afastou, o que a fez se aproximar, com curiosidade.
A Spellman notou que o bebê que estava no colo do seu pai era ela mesma, e ficou pasma quando viu o senhor das trevas se aproximando.
- Mas que... Porra? - Ela murmurou a si mesma quando viu seu pai entregando a bebê ao senhor das trevas.
Ela acabou se desequilibrando e pisando em um galho. O barulho chamou a atenção dos dois, e no mesmo segundo se viraram na direção da loira, para ver o que era.
A garota acordou assustada, arregalou seus olhos e se sentou na cama. Seu peito subia e descia rapidamente, sua respiração ofegante e seu corpo levemente suado.
Foi apenas um sonho. Só isso. Não tem um significado. Era isso que a garota dizia a si mesma, mas não conseguia ficar convencida disso.
Quando se recuperou, Aurora se levantou descalça e caminhou até sua penteadeira. Então ela observou o calendário na parede e passou o dedo indicador por algumas datas marcadas com X do mês de outubro até chegar no dia atual, 28.
Estava faltando oficialmente quatro dias para o seu aniversário de 16 anos, e o seu tão esperado batismo negro.
A loira abaixou seu olhar e pegou um pequeno porta retrato com uma foto de seus pais. Um porta retrato antigo, mas que ela sempre observava.
- Eu não vou te decepcionar, pai. - Disse em um tom baixo, encarando a foto.
{ . . . }
⠀⠀⠀⠀⠀ Rory Spellman
Após o meu sonho na noite anterior... foi basicamente impossível continuar a dormir. Eu sei que pode parecer apenas nervosismo pelo meu batismo, mas eu sinto que não é. Sinto que tem alguma coisa errada, mas eu não consigo descrever o que é.
Pela manhã tomei um banho rápido, porque a tia Zelda sempre reclama quando a gente demora e acaba a água quente.
Vesti uma meia calça preta levemente transparente, uma blusa de manga comprida e gola alta preta, e uma saia quadriculada vermelha, justa ao corpo. Calcei o meu coturno, peguei uma jaqueta preta e minha bolsa.
Tentei ajeitar o meu cabelo da melhor forma possível para que não ficasse muito volumoso, a maquiagem de sempre e meu perfume.
Quando fiquei pronta, desci as escadas e fui até a cozinha, a tempo de escutar uma conversa sobre morcegos mortos entre minha irmã, tias e primo. Ok... Tudo normal na residência Spellman.
- Bom dia. - Os cumprimentei com um sorriso fraco e me sentei ao lado de Sabrina na mesa, logo recebendo uma retribuição da minha família. - Uh, então não foi o doce Harvey Kinkle que quebrou a sua janela e fez aquela barulheira toda? Assim você acaba com a minha felicidade, Brina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓ ] chaos ★ nicholas scratch.
Фанфик[ finalizada ] 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐓𝐄𝐒 a completar seus dezesseis anos, as irmãs Sabrina e Aurora Spellman são obrigadas a tomar uma decisão crucial que mudará suas vidas para sempre. Elas devem escolher entre o mundo das bruxas, como era a vida do seu pai...