⠀⠀⠀⠀⠀ 028 | 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 twenty-eight, Scratch or Spellman?

404 51 128
                                    

só nesse capítulo a Rory e o Nick brigam e voltam umas mil vezesKKKKKKK. botei mta informação nesse, pq o próximo é só dedo no cu e gritaria.

é o penúltimo capítulo dessa fic, eu não tô sabendo lidar com isso, com esse final.

sim, essa música remete bastante ao sentimento da Rory nesse capítulo

com 38 favoritos e 100 comentários eu trago o próximo.

aviso: capítulo com conteúdo +18.

———————————————

— Brina. Pode me ouvir? — A voz chorosa de Aurora ecoou. Ela estava ajoelhada em frente ao espelho rachado, roçando seus dedos ali. — Você está bem? Me envie um sinal… Qualquer coisa.

Nick dormia tranquilamente na cama da Rory quando começou a escutar algo. Ele se esticou para abraçar sua namorada, estranhando e resmungando baixo em frustração e sono quando não a sentiu ali.

— Spellman? — Ele a chamou sonolento e se virou para o outro lado com rapidez, erguendo um pouco seu corpo e vendo a garota ali. — Aí, tá frio. Volta pra cama.

Ele se sentou na cama, vendo que a bruxa continuou no mesmo lugar. Ele pôde ver pelo reflexo do espelho seu rosto vermelho, os lábios inchados e olhos marejados, e essa imagem partiu seu coração.

— Talvez a Sabrina esteja com frio… Onde quer que ela esteja. — Sua voz saía carregada de tristeza, era até meio difícil de falar com o nó que ela sentia se formar na garganta. — Ou até mesmo coisa pior.

Ele respirou fundo, passou os dedos pelos cachos e se levantou, indo até ela e se sentando ao seu lado.

— Aí… — Ele começou, tocando as costas dela. Ele sentiu o quão fria sua pele exposta estava e se aproximou mais, querendo aquecê-la. Ela desviou seu olhar do espelho e encarou seu namorado, sua mão fria alcançou a pele quente do seu ombro. —  Você só precisa confiar que ela está bem… Tenha paciência. O Ambrose disse que -

— Disse o que, Nicholas? O Ambrose não sabe de nada! O Ambrose não tem certeza de que não mandamos a Sabrina para a morte. Nenhum de nós temos! — Ela acabou dizendo em um tom grosseiro, e se arrependeu instantaneamente. Ela fechou os olhos em um suspiro e encarou seu namorado novamente. — Eu sinto muito.

— Você conhece sua irmã melhor do que qualquer um, Ror, mas eu posso afirmar que não existe ninguém que sobreviva e tenha planos mais mirabolantes para vencer qualquer coisa do que as irmãs Spellman. Tô errado? — Com sua outra mão ele tocou levemente o polegar no queixo da namorada, que sorriu fraco e assentiu.

— Você tem razão. — Ele encontrou a mão livre dela e entrelaçou seus dedos.

— Eu sei que tenho. Além do mais, nós dois sabemos que onde quer que a Sabrina esteja, ela não iria gostar de te ver assim. Tenha paciência, amor. Eu lhe garanto que tudo irá se resolver no final. — Ela abriu um sorriso e assentiu, concordando com ele. Em seguida o puxou para um abraço, e encostou sua cabeça em seu peitoral.

{ . . . }

— Bem, Ambrose, o que você acha? Nós conseguimos? O outro cosmos parou de se aproximar? — Rory perguntou nervosa, roendo a unha do polegar. Ela tinha o olhar de Nick e Prudence vidrados em si, enquanto ela via seu primo analisar o observatório com atenção.

— Bem, apenas pela medição, parece que o outro cosmos ainda está vindo em nossa direção. — Ele se virou e caminhou na direção dos três. — No entanto, não desapareceria simplesmente da noite para o dia. Não. Muito provavelmente, iria desacelerar, depois ficaria inerte e só então se dissiparia.

[ ✓ ] chaos ★ nicholas scratch. Onde histórias criam vida. Descubra agora