Onde estão os fãs de chuck e blair de plantão? Tem referências a uma cena icônica desse casal, q é tudo pra mim, aliás, e eu quero ver quem vai pegar.
surtos e mais surtos, preparem os seus coletes.
——————————————
"Me bata e diga: "você é minha", eu não sei porque mas eu gosto disso. Assustador, meu deus, você é divino."
Nunca nessa história uma música definiu tão bem um capítulo quanto diet mountain dew define esse.
Dito isso, aviso que este capítulo contém MUITA obscenidade, você foi avisado.
——————————————
Rory havia acabado de voltar de um dos bailes do inferno. Lá, quase todas as noites eram de festas. Afinal, por que não? Ela era rainha.
Entretanto, dessa vez ela não estava feliz como de costume. Sua mente estava um turbilhão, sentindo sua cabeça parecendo que iria explodir a qualquer momento.
E o motivo de tanto estresse tem cabelo loiro, jeito de surfista e é feito de barro.
¡Flashback!
Os dois caíram ofegantes na enorme cama do quarto da garota no pandemônio, o suor fazendo seus corpos grudarem levemente um no outro, o cheiro dos perfumes misturados e de sexo no ar pairava pelo quarto enquanto ainda conseguiam ouvir de forma abafada a música que tocava no andar de baixo.
Os dois haviam escapado do baile para o quarto da garota, como algumas das vezes eles costumavam fazer.
Rory estranhou quando Caliban passou seu braço por trás de sua nuca e a puxou para se deitar com a cabeça em seu peitoral, mas decidiu aceitar essa carícia pela primeira vez.
Com eles a coisa era só casual. Pelo menos ela via assim. Já ele…
— Foi incrível, como sempre, minha rainha. — Ele disse com seu jeito meo teatral de sempre, se recuperando, ainda estando meio ofegante.
— Eu sei. — Ela disse convencida e riu fraco. — Até que pra um homem feito de barro… Você não é nada mal.
Ela provocou rindo, e ele fingiu indignação, inverteu suas posições ficando por cima da loira sem soltar todo o seu peso enquanto apoiava suas mãos na cama.
— Nada mal, é? Permita-me te lembrar que foi esse homem feito de barro quem te fez gozar duas vezes seguidas. — Ela sorriu, e foi inevitável não pensar que ele era meio iludido por pensar que isso é muito… Considerando que quando ela e o Nick estavam juntos, em uma noite ele a fez chegar em seu ápice 5 vezes seguidas. Ela mal podia andar decentemente no dia seguinte.
— Desculpe… O que? Não prestei atenção. — Ela disse, voltando a olhar para ele após se policiar por ter lembrado do Nick.
— Eu disse que foi esse homem feito de barro que te fez gozar duas vezes seguidas. — Ele repetiu.
— Exatamente por isso eu disse nada mal. — Ela provocou novamente rindo. Então subiu suas mãos por seus ombros até chegar em sua nuca, e o puxou para um beijo, o qual ele retribuiu prontamente.
— Você é tão linda que me espanta as vezes, sabia, Sra. Estrela da manhã? — Ele sorriu galanteador quando terminou o beijo.
— Agradeço o seu elogio. — Ela riu fraco sem saber o que responder.
— Eu acho que te amo. — Assim que o homem disse isso… A rainha simplesmente travou. Ela ficou por um bom tempo parada, apenas raciocinando o que havia acabado de escutar, pensando se havia escutado bem. — E honestamente? Quero passar o resto da minha vida do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓ ] chaos ★ nicholas scratch.
Fanfiction[ finalizada ] 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐓𝐄𝐒 a completar seus dezesseis anos, as irmãs Sabrina e Aurora Spellman são obrigadas a tomar uma decisão crucial que mudará suas vidas para sempre. Elas devem escolher entre o mundo das bruxas, como era a vida do seu pai...