⠀⠀⠀⠀⠀ 005 | 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖿𝗂𝗏𝖾, 𝗍𝗁𝖾 𝗋𝗂𝗍𝗎𝖺𝗅 𝗈𝖿 𝗋𝗂𝗍𝗎𝖺𝗅𝗌

1.1K 132 117
                                    

⠀⠀⠀⠀talvez, mas só talvez... eu tenha enlouquecido e colocado um beijo do Nick e da Rory nesse capítulo. 😍🙌🏻

alerta de putaria, bruxas. tem um meio hot, então quem não gostar vai ter que pular uma pequena parte.

Vocês devem ter reparado que eu tô pulando muita coisa... É que a primeira temporada é bem chatinha, eu tô cheia de planos pra segunda e terceira, e sei que vocês vão amar, então eu tô resumindo tudo que dá a primeira.

-----------

⠀⠀⠀Rory Spellman

Estou aqui mais uma vez para recapitular o que aconteceu recentemente. Vamos começar de onde paramos.

Sabrina, eu, nossas tias e todas as crianças mortas nos trotes ao longo dos anos na academia de artes ocultas demos um jeito nas irmãs estranhas. As crianças tiveram a vingança que sempre desejaram, e talvez a gente tenha acabado com essa tradição horrível.

Eu e o Nicholas finalizamos nosso trabalho e o realizamos com perfeição. Não tivemos dificuldade alguma em invocar o demônio e nada deu errado.

Eu avisei ao Blackwood que não queria mais passar as noites na academia. Ia estudar o dia todo, mas ia voltar a noite no fim do dia, assim como era no colégio baxter. Dormir no mesmo quarto com várias garotas que me detestam não é a melhor das opções.

Quanto mais os dias passam... Mais o Nick flerta comigo, e cada vez é mais na cara dura possível e honestamente... É difícil resistir a tentação. Além disso, ele dá em cima da Sabrina, da academia toda e ainda mais. Então se eu conseguir evitar a enorme atração que sinto por ele, vai ser melhor.

Sabrina conseguiu resolver o enigma de Aqueronte, como eu sabia que faria. Mas o problema é que o nosso pai havia prendido um demônio do sono ali. E ele nos aprisionou em nossa casa, todos presos em seus próprios pesadelos. E só fomos salvos por causa da Sra. Wardwell, que descobrimos ser uma bruxa que cuida da gente porque era amiga do Edward, e ele passou essa missão a ela.

Sabrina e eu realizamos um exorcismo. Sim, um exorcismo. O tio da Suzie foi possuído por um demônio e começou a demonstrar sinais de que iria mudar de hospedeiro, já que o pobre do Jesse Putnam estava sendo basicamente devorado vivo.

E aparentemente ele iria pular para um dos nossos amigos, e não podíamos deixar isso acontecer. Todos nos aconselharam a não realizar o exorcismo, que bruxas não podiam fazer isso... Mas quem se importa? Nós conseguimos.

Apesar de nossos esforços não terem salvado o Jesse Putnam, acabamos com o sofrimento dele, mandando o demônio de volta para o inferno.

Nossa família foi selecionada para participar do banquete desse ano. É basicamente como a ação de graças dos mortais, mas em vez de comermos peru, as bruxas comem a bruxa que for escolhida como rainha do banquete.

Um absurdo, né? Pois é.

Sem contar que rola um tipo de sorteio. As 14 famílias que foram selecionadas devem escolher uma mulher da família para representá-la. Os tributos participam de um sorteio, e quem vencer se torna a rainha do banquete.

E a rainha do banquete será literalmente devorada pelo coven. Em homenagem ao sacrifício de uma bruxa para que o coven não morresse de fome, muito tempo atrás.

[ ✓ ] chaos ★ nicholas scratch. Onde histórias criam vida. Descubra agora