⠀⠀⠀⠀⠀ 029 | 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 twenty-nine, the void.

278 47 41
                                    

bem-vindas ao fim, bruxas. prontas pra desidratarem de tanto chorar? pois eu não estou, porque chorei escrevendo e vou chorar quando revisar também.

já adianto, temos alguns gatilhos nesse episódio, e ele está gigantesco, com um total de 18.500 palavras. digno de um final, né?

hoje é aniversário da Sabrina Carpenter, nossa Rory, fiquei feliz em postar isso hoje.

não me matem ainda, eu tenho uma surpresa para vocês. vou publicar aqui logo logo se tiver bastante comentários.

eu ainda tô terminando de revisar, já que é um capítulo enorme, ignorem qualquer erro na escrita ou troca de nomes

leiam esse capítulo escutando somewhere only we know, born to die e atlantis :')

———————————————

A igreja dos peregrinos da noite estava lotada, todos em silêncio quando Mary Wardwell colocou um enorme livro de capa de couro marrom escuro em sua frente, fazendo um breve barulho do livro batendo ali.

— Ele ainda está ausente, Sra. Wardwell? O reverendo Lovecraft? — Uma das mais novas fiéis, a secretária do colégio Baxter, indagou. Uma senhora loira, com alguns fios grisalhos na raiz do cabelo.

— O reverendo está em uma missão sagrada, Sra. Meeks, mas não se preocupem, eu tenho suas escrituras. — Ela fez uma pausa para abrir o livro na página marcada e pigarreou antes de começar. — “O evangelho do Sobrenatural, segundo o bom reverendo Lovecraft. No início, antes que houvesse Deus e o Diabo, havia um grande e terrível nada. Um vazio. Faltavam dois dias para o Halloween, e para o aniversário de vocês sabem quem…”

Enquanto isso…

Faltando dois dias para o Halloween, ou em outras palavras, para o aniversário de 17 anos de Rory e Sabrina, tudo estava muito diferente.

As coisas estavam estranhas, considerando que a Sabrina ainda não tinha voltado do outro cosmos, e o próximo terror sobrenatural não deu as caras, então iria atacar a qualquer momento, o que atacava a ansiedade de todo o coven.

Na casa dos Kinkle, os gritos ecoavam na pequena tv na sala. Onde Harvey, Roz, Theo, Robin, Rory e Nick supostamente assistiam um filme de terror.

Pelo menos essa era a intenção.

Roz e Harvey se beijavam em uma das pontas do sofá, Theo e Robin se beijavam na outra ponta. Em uma poltrona estavam Rory e Nick, não muito diferente dos outros.

Os casais aproveitavam aquele momento enquanto os gritos da mulher que fugia de um zumbi ecoavam no filme que servia apenas de ruído.

O clima de Roz e Harvey foi interrompido quando o celular da meio bruxa começou a tocar, então ela interrompeu o beijo para pegar o telefone.

— Hm… É o meu pai de novo. É melhor eu voltar para casa. — A jovem afirmou, vendo seu namorado coçar a nuca.

— É, nós também. — Theo afirmou após também encerrar o seu beijo com o seu namorado, que ainda tocava suavemente seus joelhos, já que suas pernas estavam por cima das dele.

Rory tentava se separar do beijo do Nick, considerando que agora estavam olhando para eles, e quando ela finalmente conseguiu, ele não perdeu tempo em levar sua atenção ao fino pescoço dela.

— Hm… Idem. — Ela afirmou e deu alguns tapinhas no braço do namorado, fazendo ele finalmente se afastar, revirando os olhos e sorrindo enquanto se afastava minimamente.

[ ✓ ] chaos ★ nicholas scratch. Onde histórias criam vida. Descubra agora