feliz natal, vidas. relevem qualquer erro, tô com muita preguiça de revisarKKK
{ . . . }
Sabrina caminhava pelo corredor escuro, que era iluminado apenas por uma chama de energia azul que a guiava pelo caminho nos muros infernais.
— Bem-vinda ao inferno. — A voz que a guiava soou, e ela continuava caminhando atenta.
— Rory? — Sabrina chamou, mas não obteve resposta, então continuou a seguir a chama azul.
Então a Spellman passou devagar, vendo várias pessoas presas dentro das paredes, pessoas que pareciam desesperadas, e apavoradas.
— Sabrina... — A bruxa escutou a voz da sua irmã fazer eco, e procurou de onde veio a voz. — Brina!
— Rory! — Ela exclamou assim que viu sua irmã presa na parede quase que por completo. Se ela demorasse mais, a garota poderia se tornar pedra de vez.
— Sabrina, você não deveria estar aqui. — Ela murmurou com a voz fraca.
— Você também não.
— Vá antes que ele volte. — A garota pediu.
— Antes que quem volte?
— O papai. — Sua voz atordoada foi seguida pelo grunhido de um animal.
Com um feitiço que a Sabrina murmurou, a Rory saiu da parede, e elas olharam para trás assustadas, escutando um animal enorme grunhir.
— Não. Me deixa aqui! Eu só vou te atrapalhar.
— Eu nunca faria isso, Aurora. — Ela ajudou sua irmã a se levantar e passou o braço dela pelo seu ombro. Então as duas começaram a correr, fugindo do senhor das trevas e tentando chegar nos portões antes do seu pai.
Sabrina murmurou um feitiço para abrir os portões e correu para fora junto com a Rory, deixando o senhor das trevas dentro só inferno, e as duas ofegantes de fora.
As duas sorriram aliviadas e ofegantes, e se abraçaram apertado.
— Eu te amo, Rory. Eu senti tanto a sua falta! — Sabrina exclamou, a abraçando apertado com os olhos fechados.
— Ah, Sabrina! O papai também te ama. — A voz doce da garota foi substituído pela grave do lúcifer, o que fez a Sabrina se afastar bruscamente do abraço e vendo o senhor das trevas ali, sorrindo diabolicamente.
Então, a bruxa despertou do sono, se sentando na cama totalmente ofegante e assustada. Mais uma noite em que ela sonhava com a sua irmã e não conseguia dormir depois.
{ . . . }
Sabrina saiu do seu quarto pela manhã e deu de cara com a Mazikeen saindo do banheiro de cabelo molhado. Ela ia falar alguma coisa com a Spellman, mas a garota fugiu, desceu as escadas rapidamente para evitar uma conversa com a bruxa.
Sabrina vinha evitando a Mazikeen a todo custo, o que estava ficando cada vez mais difícil ao longo do tempo, já que a curto prazo os membros ainda vivos da academia de artes ocultas residia em sua casa.
Sabrina suspirou, passando a mão pela nuca e caminhou até a cozinha, vendo os alunos todos ali, alguns de pé, outros sentados, e sua tia Hilda quase com os cabelos em pé.
— Muito bem crianças, todos sentados por favor. Vamos começar limpando os pratos, okay? Sentados. — Ela viu a Sabrina se aproximar e tocou os dois ombros dela. — Ah, querida, bom dia! Como dormiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ ✓ ] chaos ★ nicholas scratch.
Фанфик[ finalizada ] 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐓𝐄𝐒 a completar seus dezesseis anos, as irmãs Sabrina e Aurora Spellman são obrigadas a tomar uma decisão crucial que mudará suas vidas para sempre. Elas devem escolher entre o mundo das bruxas, como era a vida do seu pai...