⠀ ⠀ ⠀ 003 | 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾, 𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖺𝗋𝗄 𝖻𝖺𝗉𝗍𝗂𝗌𝗆. (2/2)

1.4K 149 68
                                    

- Qual é a emergência? - Indagou Rory assim que entrou na biblioteca do colégio baxter, vendo sua irmã caminhando de um lado para o outro, parecendo nervosa. - Vai abrir um buraco no chão, Brina. Pare de caminhar, senta e me conta o que aconteceu.

- Suzie entrou numa briga com 5 jogadores do time porque eles estavam estragando os cartazes da magia! Mas agora eu pelo menos tenho os nomes. Eles não vão parar enquanto não aprenderam uma lição, Rory. Precisamos fazer alguma coisa! - Sabrina disse, pondo as mãos na cintura, mas parando de andar.

- Eles continuam com isso? Mas que... Porra. Eu achei que contando um segredo do idiota do Billy fosse resolver, já que ia trogloditas dele o seguem pra tudo que ele faz. - Começou. - Já sabe como faremos pra ferrar com eles?

- Ainda não sei, mas esperava que você pudesse saber. Me desculpa por atrapalhar o seu dia na academia, a propósito.

- Nem esquenta, a única coisa que você interrompeu foi a minha tarde com um cara. Eu não tava muito afim de conhecer a academia, de qualquer forma. - Sabrina a encarou confusa. - Deixa pra lá. Na verdade... Eu tenho uma ideia. Ou melhor... Três.

Disse Aurora com um sorriso travesso em seus lábios, e Sabrina demorou alguns segundos, mas se ligou no que ela queria dizer. Ou melhor, quem.

{ . . . }

- As irmãs estranhas, de mãos dadas. Por mar e terra ajudadas. - Sabrina começou a recitar o feitiço de invocação enquanto envolvia um galho com três pontas com um fio de lã.

- Que move e promove, e volta a mover e formar nove. - Rory completou, concentrada, enquanto caminhava ao lado de sua irmã.

- Paz! O feitiço acabou. - Completou Sabrina, terminando de envolver o galho.

As garotas esperaram em silêncio, até escutarem a voz de uma das irmãs estranhas.

- Ora, ora... Olá, mestiças. Como estão se sentindo hoje? Bom, ou melhor, como você está se sentindo hoje, Sabrina? - Começou Prudence.

- Até porque, sabemos que Aurora estava ótima. - Dorcas continuou.

- Mas também, sozinha com o Nick... Quem não estaria? - Agatha finalizou e as três riram brevemente, fazendo Rory revirar os olhos.

- Deve ter me perguntado isso por causa da maldição. - Sabrina afirmou, mas em um tom de leve questionamento.

- E não foi por isso que nos invocou? Para a removemos? - Questionou a ruiva.

- Faremos isso com prazer. Assim que prometerem que não vão entrar na academia. Já disse, lá não é lugar pra mestiças. - Prudence provocou, e Rory precisou se segurar pra não voar no pescoço dela.

- Minha tia Hilda já cuidou da maldição com um contra feitiço a tempos. Mas, ainda podemos chegar em um acordo. - Sabrina começou, e Rory permaneceu com os braços cruzados, escorada em uma das árvores enquanto observava com atenção. Qualquer movimentação suspeita ou indício de feitiço, Rory pegaria a faca que escondeu entre a cinta-liga que vestia e a usaria nelas com prazer. Ela adquiriu esse hábito após seu sonho com sua mãe, ela se sentia mais segura assim.

Não a limites para o que Aurora faria para proteger a Sabrina. Por elas terem perdido os pais muito cedo, e a Sabrina de certa forma sempre ter sido uma garota muito mais sensível e de certa forma frágil, Rory se vê na obrigação de ajudá-la em tudo.

[ ✓ ] chaos ★ nicholas scratch. Onde histórias criam vida. Descubra agora