01 - Prólogo

267 20 7
                                    


Oii meus amores, td bem?
Faz um tempo q n escrevo nenhuma Lawzo e resolvi fzr essa aqui. Espero q gostem!😊

Capítulo não revisado!

Façam uma boa leitura❤
—————————————

Era somente mais um ano de faculdade e Law tinha certeza de que seria tudo igual à todos os outros. Tirando o fato que passaria a estudar no matutino, fez tudo que era possível para mudar seu turno visto que não tinha descanço.

Digamos que um certo garoto que usava um chapéu de palha tenha influenciado suas decisões também. Luffy era seu amigo há um bom tempo, não tanto, mais ou menos uns 6 meses.

Desde então, vem atormentando sua vida para que passasse a estudar de manhã.

Consequentemente teria que lidar com Eustass Kid, outro...amigo, se podemos chama-lo dessa forma, o ruivo tenta mais estragar do que melhorar a vida do futuro médico.

Já para um certo esverdeado, ironicamente o mais animado de todos, seria um ano de mudanças também, mas não nos estudos.

Zoro morava com seu pai e sua irmã mais velha em outro estado, porém nas féria resolveram mudar-se para a cidade natal de Perona, tanto ela quanto o irmão tinham muitos laços que não poderiam ser quebrados com a distância, mas faziam com que a saudade apertasse no peito.

E então, o garoto foi transferido para a mesma faculdade de seu melhor amigo, nessa vida e em muitas outras. Ambos cursavam a mesma coisa, provavelmente ficaram na mesma sala, o que poderia ser melhor?

— Zoro? — escutou umas batidas na porta.

— O que foi? — perguntou sabendo que a porta tinha sido aberta, a rosada só se fingia de educada.

— Eu vou procurar emprego, papai disse que não preciso mas sou adulta e quero me manter sozinha! — comentou animada.

Tinha 25 anos na cara, não podia ficar dependendo dos outros! Era formada, tinha um diploma e bom, já trabalhou antes. Por um mês pois foi demitida por quase arruinar o negócio de seu chefe por fazer algo chamado "fofoca".

— E o que eu tenho a ver com seus problemas? — questinou terminando de amarrar o cadarço do tênis.

— Nada ué, pensei que fosse querer uma carona. Ninguém merece chegar atrasado no primeiro dia de facul, fala sério — cruzou os braços.

— Você está certa, eu quero uma carona sim. Nem sei por que o nosso pai não quer que eu dirija — suspirou.

— Ah, eu também não sei, por que será né? Você tem um senso de direção perfeitinho — riu puxando o maior pelo braço.

A mulher arrastou o mais novo até chegarem na sala, em todo canto havia caixas da mundança, fossem de decorações ou móveis. Tinha pelo menos 10 com ursinhos de pelúcia, ela amava!

— Pai, eu e o Zoro estamos indo — falou acenando pro moreno.

— Tchau, se cuidem. Principalmente você — aponta pro de cabelo verde.

— Eu? Por que eu? — arqueou uma sobrancelha um pouco confuso.

Nem teve tempo de ouvir resposta alguma, sua irmã o puxou pra fora e fechou a porta acenando mais uma vez para Mihawk.

Enquanto isso...

— Acordar cedo é horrível — disse o Trafalgar com olheiras enormes no rosto — Pra que eu fui mudar o turno? É muito melhor dormir de manhã e ficar acordade à noite.

Bom, pelo menos para ele as coisas funcionavam assim. Lembra de como era péssima a sua rotina escolar, Rosinante teve que alternar o horário da escola entre manhã e tarde várias vezes, e isso acontecia com frequência porque seu filho odiava o dia.

Talvez quando o adotou, ele tivesse vindo com um parafuso a menos, talvez uns neurônios e a visão com uma sensibilidade indescritível. Isso sem falar no estresse.

— OPA, TORAO! — escutou o grito de Luffy de longe, por que tinha de ser tão escandaloso? Sentia vergonha dele e por ele.

Logo, pôde ver a figura exausta à sua frente de tanto correr e atrás dele uma mulher ruiva se aproximava calmamente, mas com a cara de quem iria cometer um assassinato, talvez fosse natural.

— Oi mugiwara-ya — desviou o olhar implorando internamente para que ninguém pensasse que se conheciam.

— Bom dia — ia abraçar o mais alto, mas lembrou que o mesmo odiava contato físico, então apenas relevou esse fato — Olha, essa é a Nami.

— Oi Law, é um prazer. Luffy falou que iria chegar hoje.

— Hm, entendo. Agora se me derem licença vou até minha sala — se retira deixando os outros dois sozinhos.

— É impressão minha ou seu amigo não gosta tanto assim de socializar? — olhou para o mais baixo.

— É impressão, o Tral é super gente boa, ele se acostuma com o tempo heheh — olhou para os lados e saiu correndo.

A ruiva olhou na mesma direção e sorriu ao ver Zoro e Usopp se aproximando do portão. Foi até eles junto com o do chapéu de palha.

— Bom dia, garotos — sorriu

— Bom dia pra quem Nami? Meu pai tava insuportável, ele é louco — o de nariz comprido reclamou.

— Poxa, o tio né tão chato assim não — o moreno o contradiz fazendo um beicinho nos lábios.

— Bora entrar logo, quero procurar um lugar bom pra sentar —  Roronoa disse pondo um fim naquele bate papo.

Nami o olhou estranho querendo rir.

— Que foi? — revirou os olhos.

— Nadinha! Vamos logo para o senhor não se perder, também quero achar a Vivi.

Apaixonado por você (Lawzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora