03 - Atração

136 16 4
                                    


Era só mais um de aula, novamente, igual a todos os outros. Pelo menos no ponto de vista do Trafalgar.

Tinha seu próprio carro, habilitação e dirigia com facilidade, então por que não ir? Não teria que se esforçar muito, sua casa se encontrava perto do prédio no qual estudava. Talvez estivesse cansado demais pra isso, mas o que poderia fazer?

Não lhe restou outra opção a não ser ir para o lugar que fazia o futuro dos jovens, ou pessoas mais velhas também. Além do mais, nunca é tarde para correr atrás de seus tão adorados sonhos. No caso de Law, seu sonho se definia em não ter contato com ninguém.

Só estava seguindo tal carreira por ser a antiga profissão de seus pais biológicos, mesmo que não tenha começado imediatamente. Seu pai, Corazón como é chamado, o apoiou nisso e para ele, era a única coisa que importava.

Para sua infelicidade, acabou encontrando com Luffy, Usopp e Zoro no meio do corredor enquanto fazia seu percurso em direção à sua sala.

- Bom dia, Torao! - o cumprimentou com alegria, como fazia com certa frequência.

- Bom só se for pra você - respirou fundo, tentanto não se estressar.

- Nossa, que mau humor é esse logo cedo? - cruzou os braços indignado.

- Não começa Luffy, sabe que ele não gosta que o irritem! - o de nariz comprido exclamou, jurando ter certeza do óbvio.

- Não estou fazendo nada demais...

- Olha, melhor irmos indo né? Hahah - saiu puxando o amigo para qualquer outro lugar que estivesse à sua vista.

Quando os dois finalmente deixaram o local, o esverdeado aproveitou para falar com o mais velho.

- Você está bem, Law? Esse é seu nome não é mesmo?

- Sim, esse é meu nome. Mas não entendi o motivo da pergunta - o olhou bem nos olhos e notou o menor disfarçar.

- Não é nada importante, só te achei um pouco...cansado. Estou certo? -perguntou meio inseguro.

De início o moreno estava pensando em ignorar o outro, mas por um motivo que desconhecia até devido momento, acabou respondendo.

- Realmente, estou bem cansado. Mal consigo dormir esses últimos dias mas nada grave.

- Nada grave? Como futuro médico deveria saber que isso afeta a saúde, não?

- Talvez, está preocupado com um desconhecido agora? Garotinho.

- Você se acha muito né? - revirou os olhos, voltando a encará-lo logo em seguida.

- Não, o único que se acha aqui é você.

Zoro apenas se vira mas o maior não permite que saia.

- É do tipo que inicia a conversa e foge depois? - segurou um sorriso, ao ver a cara que o esverdeado fez.

- Nada a ver, apenas estou evitando me irritar. Já basta meus amigos - baixa um pouco a cabeça.

- Ser amigo do mugiwara-ya não deve ser nada fácil, é muito complicado.

- Como vocês se conheceram? Queria saber...por curiosidade mesmo - riu meio sem graça.

- Faz um tempo já, nem eu lembro direito. Ele não é tão importante, ninguém é - suspirou.

- Você não gosta de ninguém? Quero dizer, amigos. Tem amigos? - se corrigiu aguardando a resposta do tatuado.

- Não. Apenad conhecidos mas ninguém com quem eu queria de verdade manter contato. Você, pelo contrário, tem muitos amigos né? - diz Law encarando o garoto.

- Alguns, tenho meu grupo aqui sim. Mas meu melhor amigo é o Luffy, mesmo que eu ande e fale mais com a Robin.

- Entendo.

Não demorou para que a primeira aula se iniciasse, e os dois tiveram que seguir seus caminhos. Zoro estava se sentindo estranho, estava estranho desde o dia anterior em que conheceu Law.

Que Roronoa gostava de homens, a faculdade inteira já sabia, mas talvez Trafalgar não. Acontece que achou o moreno mais velho bonitinho, mas só achou mesmo.

Talvez o que estivesse sentindo não passasse de uma simples atração, que ao decorrer do tempo sumiria pois de acordo com Zoro era apenas uma sensação passageira.

Quando finalmente acabaram as primeiras aulas, no caso do de cabelo verde as únicas que teria já que o professor tinha faltado, ele teve a brilhante ideia de andar por aí.

E como o destino estava do seu lado, ou não, encontrou novamente com Law.

- Não sabia se acreditava ou não em destino, mas essa é a única explicação possível para vivermos nos encontrando de repente - o mais alto comentou.

- Pois é, isso é um sinal sabia?

- Um sinal de que exatamente Zoro-ya?

- De que devemos amigar ué - sorriu fechado.

- É sempre assim? - perguntou sorrindo também, mesmo que inconscientemente.

- Assim como? - o olhou desconfiado e de braços cruzados.

- Assim, querendo fazer novos amigos.

- Não, eu não era. Sempre fui bem fechado porém te achei legalzinho - direcionou seu olhar para o chapéu que estava nas mãos no outro - e esse chapéu? É diferente, gostei.

- Uh? Ah, sim. Eu sempre uso.

- Quando eu te conheci não estava com ele. Posso usar? - antes de perguntar, já estava o usando - maneiro.

"Que atrevido", pensou o maior.

- Poderia me devolver ou tá difícil?

- Chato - por fim, acabou devolvendo para o tatuado o que já não era seu.

- Está agindo como uma criança.

- Eu nunca ajo como criança, você que não está acostumado com adultos felizes.

- E infantis, como você por exemplo - sorriu.

- Idiota. Eu vou embora já, você tem quantas aulas ainda?

- Nenhuma. Tô indo embora, aliás, eu tô de carro. Quer uma carona? É de graça - riu fraco.

- Nossa, quanta generosidade. Eu aceito, não tô a fim de ir a pé.

E assim os dois seguiram para o estacionamento, com Law se perguntando em que momento tinha criado coragem para finalmente ter uma conversa descente com alguém. Não esperava que esse alguém fosse amigo de Monkey, mas tudo bem.

Sem contar que achou Zoro bem bonito, por assim dizer. Bonito até demais para o seu gosto, esperava que fossem bons amigos. Não que o considerasse um, pelo menos não queria dizer isso tão rápido assim.

Para si, amizade é algo que se conquista e não se tem de imediato, as pessoas devem ser conquistadas com honestidade e devem saber que podem confiar em seus amigos e vice-versa.

Era isso que Law queria com Zoro, uma amizade, uma boa amizade.

Apaixonado por você (Lawzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora