07- Beijo

120 15 0
                                    


Já tinham se passado um mês e duas semanas mais ou menos desde que se tornaram amigos, todo tempo livre que tinham davam um jeito de se encontrar. Law vivia indo a casa de Zoro e vice-versa, tinham ficado bem mais próximos.

E bom, ambos tinham aceitado que gostavam um do outro ou que pelo menos sentiam atração. O Trafalgar tinha até se aproximado mais de Luffy graças ao esverdeado.

Agora, o tatuado estava saindo de sua sala, o horário tinha acabado e iria procurar o Roronoa para poderem ir para casa. Muitas vezes Zoro saia mais cedo e ficava o esperando, este era o caso de hoje.

— Oi, estava esperando por você — sorriu e abraçou o maior.

Desde que se tornaram mais próximos esses abraços tinham se tornado parte da rotina e Law gostava muito. Quando conheceu o esverdeado pensou que era alguém sério mas Zoro se mostrou totalmente contrário, apenas dependia de quem se tratava a pessoa. Não era assim com todos.

— É, eu percebi. Demorei muito? — perguntou, odiava ter que fazer o esverdeado esperá-lo.

— Não, sai faz pouco tempo. Vamos? — segurou na mão do mais velho.

— Vamos.

Enquanto o moreno dirigia em direção a casa do Roronoa, notou que o mesmo estava um pouco estranho. Parecia nervoso, muito nervoso. Com certeza aquilo não era muito normal.

— Aconteceu algo, Zoro-ya? — perguntou preocupado, mas o outro apenas lhe deu um sorriso.

— Tudo sim, por que?

— Não, nada. Apenas te achei um pouco nervoso mas acredito ser impressão.

— É, deve ser mesmo — virou o rosto.

Quando chegaram, o futuro médico esperou receber um abraço como o de todos os dias mas desta vez foi mais demorado do que os outros, e muito mais apertado também.

— Não fica bravo comigo tá? — pediu dando um sorrisinho sapeca.

— E por que eu ficaria? — sorriu de volta sem entender nada.

Zoro juntou seus lábios em um breve selar, bem breve pois rapidamente beijou a bochecha de Law e saiu do carro, entrando em casa sem nem dar um grito como anteriormente.

— Eu deveria ficar bravo com isso? — sorriu.

Quando Zoro entrou em casa teve um pequeno surto o que assustou um pouco a rosada, que estava deitada no sofá de tanto cansaço, havia sido liberada para o almoço e tinha uma hora apenas, nesse tempo ela ficava assim, jogada no sofá e deixava para tomar banho na hora de voltar.

— Ficou louco foi menino? Esses adolescentes — negou com a cabeça.

— Eu não sou um adolescente.

— Te chamar de adulto me deixa velha tá legal?! — cruzou os braços e se sentou no sofá, olhando com um beiço para o irmão mais novo.

— Você só tem 25 anos, deixa de drama. Ainda tá nova — revirou os olhos e jogou sua mochila na cara dela.

— EU VOU TE MATAR, PIRRALHO! — gritou mas depois começou a chorar e se jogou no sofá.

— Isso não é nada "fofo", 'cê sabe né? — riu e se sentou ao lado dela.

— Eu beijei o Law hoje — virou o rosto dando um sorriso enorme.

— Você o que? — o olhou também sorrindo — sério? E como foi? Conta mais, conta mais! — se sentou corretamente toda felizinha.

— Não foi um beijo beijooo, não. Foi só um selinho, eu nem dei tempo pra ele fazer nada.

— Você deu um selinho nele e saiu correndo? — perguntou.

— Não foi isso, mas foi tipo isso — deu de ombros e se levantou indo pegar os pratos para que pudessem almoçar.

— Não entendi nada mas tudo bem né — riu e se levantou indo ajudá-lo — papai não vai vir agora, ele pediu pra avisar a você também. Parece que as coisas se complicaram um pouquinho no trabalho e ele só vem à tarde.

— Hm, entendi. Não é novidade não é mesmo? — riu.

— Tem razão, ele está sempre trabalhando.

Os dois se servem e sentam-se na mesa para comer, ao mesmo tempo que trocavam algumas ideias e falam sobre seus dias.

— Maninho, você tá gostando do Law mesmo? Tipo, gostando pra namorar ou só pra...dar uns pegas de vez em quando? — perguntou tomando o resto do seu suco.

—  Sabe, eu gosto dele pra valer. E se supostamente ele gostasse de mim também, eu namoraria com ele facilmente — se levantou e recolheu tudo, colocando na pia.

— Acho que ele gosta de você sim, sempre que vem aqui te coloca num pedestal.

— Isso talvez porque me admire, me elogiar não significa que ele seja apaixonado por mim, Perona — foi até a sala sendo acompanho por ela.

— Indepente da sua opinião, pra mim ele gosta de ti e ponto final tá? — vou dormir.

— Depois de comer?! Tá batendo bem da cabeça?

— E o que tem? Não enche, minha cabeça está ótima e meu rosto perfeito.

Apaixonado por você (Lawzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora