04 - Próximos, finalmente!

124 13 1
                                    


Mais uma manhã onde o esverdeado acordava nada disposto. Mas hoje, ele aparentava estar mais leve, mais feliz. De bem com a vida o que não era comum vindo de sua parte.

No dia anterior, quando Law o deixou em casa, teve a sensação de que isso passaria a ser uma rotina de ambos os lados. Podia ser loucura de sua parte, mas era como se a partir de hoje, tudo fosse mudar.

— Zoro? Está acordado? —  escutou a voz de sua irmã vindo do lado de fora do quarto — Vai se atrasar para a faculdade se não sair logo.

— Me atrasar?

Pegou seu celular e quando finalmente viu o horário, levou um susto. Se levantou e se arrumou correndo, tudo às pressas. Admitia que se distraía com facilidade muitas vezes e isso acabava o prejudicando muitas vezes. Terminou de amarrar o cadarço de seu tênis e correu para encontrar os materiais do dia.

Quando achou os mesmos, tirou seu celular do carregador e jogou dentro da mochila junto com seu fone de ouvido. Se despediu de sua irmã e saiu de casa rapidamente, implorando para que não se perdesse muito desta vez. Tinha um senso de direção péssimo.

— Meu alarme está se tornando cada dia mais inútil —  suspirou.

Demorou? Demorou, mas conseguiu chegar. Talvez com as roupas amassadas e o tênis sujo pelo atalho que pegou, mas ao menos não perderia aula.

Retirou de sua mochila celular e fone, logo equipando-os e dando play em sua playlist musical. Na metade do caminho para sua sala, encontrou Trafalgar e resolveu falar com ele.

Deu um pause e cutucou o ombro do maior, que se virou entediado. Mas logo deu um sorriso inconsciente, sem nem poder mais controlar.

— Oi, como você está? — perguntou entusiasmado.

—  Bem, estou bem Zoro-ya. E você? —  o olhou de cima a baixo, com um sorriso de canto.

—  Eu estou ótimo! Queria agradecer por ontem, pela carona —  baixou a cabeça escondendo um sorriso tanto quanto bobo.

— Não tem que agradecer. Aliás, notou que hoje vai chover? Se quiser eu te levo novamente — coçou a nuca um pouco nervoso, talvez.

— Sério? Não te incomoda? — levantou a cabeça surpreso, Law não era o tipo de cara que se oferecia para te levar em casa.

—  Por incrível que pareça, não. Não me incomoda estar em sua companhia —  comentou desviando seu olhar.

— Se for assim eu aceito, obrigado —  riu um pouco, mas baixo.

— Não assiste aula?

— Normalmente sim mas como cheguei tarde, prefiro não assistir a primeira — disse simples, como se não fosse nada demais.

Zoro era alguém despreocupado, vivia de um jeito leve e alegre. Era bem energético também, o tatuado notou que muitas vezes virava um Luffy da vida e agia igual criança, mas somente quando estava sozinho ou com sua melhor amiga, Robin.

— Entendo.

—  E você? Por que não está na sua sala, Torao? —  perguntou encostando-se na parede, ao lado do maior.

—  Não tem professor. E mesmo que tivesse, nunca tiro uma nota baixa então não me preocupo muito em relação a isso —  olhou para o mais novo, admirando-o.

— Minha notas são razoáveis eu acho...você parece muito inteligente, além de bonito claro. Tirava notas altas na escola também?

O moreno sentiu por um momento seu rosto esquentar.

"Bonito"

Zoro o acha bonito?

— Bem, nunca tirei menos de oito, tirava sempre nove e dez. Teve uma única vez em que tirei sete e meio —  deu de ombros.

—  Sério? Até em matemática e física? Eu nunca entendi. Só gostava de educação física e arte —  revirou os olhos fazendo um beicinho.

Law soltou uma risada e num instante que estava fora da realidade, levou mão até o rosto de Roronoa e o virou para si, forçando o menor a encarará-lo olho no olho.

— L-Law? —  corou levemente

Zoro engoliu seco, observando melhor o rosto do homem á sua frente.

— Torao? —  o chamou mais uma vez em um tom mais alto, o que fez o tatuado voltar a realidade.

— Me desculpe —  afastou sua mão e respiro fundo, ficando nervoso —  foi sem querer.

—  Tudo bem, mas no que estava pensando? Seu olhar me parecia distante.

— Em coisas sem importância, Zoro-ya.

O esverdeado não tocou novamente no assunto. Ficaram conversando por um tempo. Falando de sua vida, de seus gostos e objetivos. Eles se entendiam, se davam bem.

Estavam ficando próximos, finalmente! Bem, para Zoro isso era bom, muito bom.

Se passaram minutos, e então, uma hora. Se despediram e cada um foi para um lado, mas com os mesmos pensamentos. Se encontrarem novamente.

Quando a aula do garoto de cabelo verde acabou, ele saiu e foi procurar seus amigos. Como hoje nem Usopp, Luffy e Vivi foram, tava um clima meio desanimado. A única que não tinha dito o motivo de falta foi a azulada, mas como eram vizinhos, falaria com ela mais tarde.

— Zoro? Que cara é essa? — Nami perguntou.

— Que cara, bruxa? Fala sério Nami, você só inventa coisa né —  cruzou os braços.

—  Tu me respeita ein moleque, tá achando que é quem, Zoro? Pelo amor de Deus cara —  dá um tapa da nunca do mais velho.

— Porra...

—  Mas é sério, você tá um cara meio diferente —  a morena disse.

—  Tenho que concordar, Zoro —  Chopper falou, abraçando o esverdeado.

— Tsk, o marimo tá com a mesma cara de cu de sempre — o loiro comentou propositalmente por assim dizer.

De longe, Zoro avistou Law que parecia estar indo para a biblioteca. Parou e pensou "nossa, já imaginou a gente se encontrar coincidentemente?"

Pois é, seria pura coincidência.

— Eu tenho que ir, depois a gente se fala tá? —  disse se afastando aos poucos da pequena rena e se levantando.

—  Vai pra onde? — perguntou a ruiva com curiosidade —  se não me disser eu descubro.

—  Ah é? Então descubra —  deu de ombros e saiu andando.

—  Esse idiota, acha que eu sou o que hein? Coitada da irmã dele, ninguém merece aturar esse menino vinte e quatro horas por dia — disse a garota, dando um suspiro enquanto escutava a risada dos outros três.

—  Calma senhorita Nami, sabe como o cabeça de mato é —  revirou os olhos.

Apaixonado por você (Lawzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora