06- Um começo

111 9 2
                                    


Haviam acabado de chegar à casa do esverdeado, estavam no momento conversando sobre tudo que aconteceu em seus dias ao invés de simplesmente se despedirem. Por coincidência, ambos tinham dificuldade nisso.

— Enfim, eu acho que eu tenho que entrar agora...

— É, eu também tenho que ir — desviou o olhar.

— Pois é, então, até amanhã?

— Até amanhã. Se cuida — sorriu, voltando a encará-lo.

Zoro ia sair do carro naquele momento, mas acabou se virando de novo para Trafalgar e se aproximou dele, o abraçando com um pouco de dificuldade. Lhe lançou um sorriso e após isso, se retirou de dentro do veículo e entrou em casa.

O tatuado se virou para frente, sorrindo bobo antes de dar partida. Tinha certeza de que essas caronas se tornariam cada vez mais frequentes.

Assim que o esverdeado entrou em sua casa, foi recebido por seu pai que tinha acabado de preparar o almoço. Sua irmã ainda não tinha voltado mas tinha certeza de que não demoraria muito para isso.

— Oi pai, cheguei — avisou chegando perto dele.

— Oi filho, que bom que chegou. Pensei que fosse chegar mais tarde, digo, você nunca chega cedo na volta — soltou uma risada fraca, encarando o mais novo.

— Até parece — cruzou os braços —  cheguei mais cedo porquê um amigo me deu uma carona.

— Que amigo? — estranhou muito aquilo, normalmente ele nunca vinha com ninguém.

— Você não conhece. Vou tomar um banho — avisou —  Esperamos a Perona para almoçar? Já já ela chega.

— Sim, vamos esperar. Vai lá tomar seu banho.

E assim ele fez, foi em direção ao seu quarto guardar seu material e separar uma roupa. Pegou uma toalha limpa e se sentou na cama, olhando fixamente para a parede enquanto pensava em Law. Só agora tinha reparado que não tinham passado seus números um para o outro. Pediria à ele no dia seguinte, quem sabe não ficariam mais próximos que agora.

Logo, já estava de banho tomado e jogado na cama, quase dormindo. Estava com muito sono, seu corpo doía e só em pensar que seria assim o ano todo, o cansava. Pôde ouvir um barulho na sala e percebeu que sua querida e adorável irmãzinha havia finalmente chegado. Estava com muita fome e tinha certeza de que viraria um esqueleto se a rosada demorasse mais um minuto.

Ao mesmo tempo tinha dúvidas, estava com mais sono ou com mais fome? De qualquer forma, tinha que se alimentar.

Escutou batidas na porta de seu quarto e logo entendeu que teria que sair. Se levantou de sua cama e abriu a porta, recebendo um abraço da mais velha.

— Não tá feliz que eu cheguei?

— Claro que tô, eu tô morrendo de fome — disse sem muito esforço.

— Nossa, eu também estava com saudades. Aliás, estou trabalhando agora, não é demais? — soltou aquele grito agudo que usava sempre, ao mesmo tempo que pulava em animação.

— Sério? Que bom. Agora vamos, tô quase passando mal — saiu andando.

— Me espera! — foi atrás do garoto — Papai me disse que veio com um amigo novo seu, quem era?

— O nome dele é Law, tá cursando medicina — sorriu enquanto dizia essas pequenas informações para ela.

— Legal, quantos anos ele tem? É bonito?

— Ele tem 26 anos e sim, é muito bonito. Agora chega de perguntas, vamos logo! —  saiu correndo.

— Para de fugir! — sai correndo atrás dele.

Enquanto isso, Law estava pensando no abraço que recebeu do menor. Ele gostou, gostou muito. Talvez mudar seu horário tivesse sido a melhor coisa de fez em sua vida, graças a isso conheceu o Roronoa. Ele era uma pessoa incrível, um pouco infantil as vezes, mas adorava isso nele.

A ideia de levá-lo para casa todos os dias não parecia tão ruim, muito pelo contrário. Se sentia bem com ele. Sabia muito bem que estava começando a gostar de Zoro, mas não se importava em sair machucado daquilo, a única coisa que queria é estar perto dele.

No dia seguinte, foi para faculdade animado, ansioso para ver o esverdeado, nunca na vida quis tanto encontrar alguém. Foi para sua sala e deixou suas coisas lá, quando saiu deu de cara com Zoro.

— Oi, bom dia Zoro-ya — disse sorrindo.

— Bom dia, tudo bem?

— Tudo e com você? — perguntou de volta se aproximando.

— Tudo também. Obrigado pela carona ontem, acabei esquecendo de agradecer — sorriu corando levemente.

— Não tem que agradecer nada. Sabe, eu posso te levar em casa todos os dias se você quiser — ofereceu na esperança do mais novo aceitar, o que aconteceria de certeza.

— Sério? Não incomoda?

— Claro que não. E então, o que acha?

— Acho ótimo. Obrigado Law, de verdade — abraça o maior, que corresponde o ato de imediato.

Eles se separam minimamente, sem quebrar o abraço. À essa altura, o menor estava extremamente corado,  e envergonhado também. Um tempo depois, se soltaram e foram cada um para suas respectivas salas.

E enquanto Zoro se encaminhava para sua, encontrou Franky e Usopp no caminho, juntamente de Robin que chegou na hora.

— Está indo pra sala Zoro? — o azulado perguntou.

— Pois é, tô.

— Anda sumido ein, a gente não te viu o dia inteiro. Luffy achou que você não tinha vindo.

— Mas eu vim ué, eu acho que cheguei um pouco cedo demais, vai ver é por isso — supôs.

— É, deve der.

— Eu posso te acompanhar até sua sala? Quero falar com você — a mulher diz dando um sorriso simpático.

— Hm, pode sim. Vamos logo pra eu não me atrasar, tenho prova daqui a pouco.

Eles se despedem dos outros dois e seguem andando, de início estavam conversando somente sobre coisas normais, mas depois a morena começou a entrar em outro tipo de assunto.

— Sabe Zoro, ontem eu vi que você foi embora com aquele amigo do Luffy — soltou uma risadinha — Percebi que estão muito próximos ultimamente.

— É, mas o que tem isso? Somos amigos, Robin — falou o que já estava óbvio.

— Eu sei disso. Mas eu estava conversando com a Vivi, e ela me disse que você anda falando muito desse homem. Tá gostando dele por acaso? — perguntou o provocando.

— O que? Claro que não! — virou o rosto avermelhado.

— Até parece. Eu te conheço, admite logo. Sabe que eu tô aqui pra te ajudar — sorriu

— Bem, talvez eu goste dele, porém não tem nada que eu possa fazer pra evitar isso. E além do mais, eu não quero me afastar por besteira.

— Eu acho que ele também gosta de você. Acho não, tenho certeza!

— Você sonha demais —  pararam de andar quando chegaram à sala do esverdeado — tchau, até depois.

— Até — voltou a andar — ele admitir já é um começo.

__________

Finalmente atualizando essa fic. Não sei se o capítulo ficou bom, mas espero que tenham gostado mesmo assim. Obrigada por ler❤

Apaixonado por você (Lawzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora