08- Pedido

113 11 2
                                    

Capitulozin mó paia só p encerrar a fic. Odeio deixar pela metade, gosto de encerrar td direitinho.

Enfim, obgda por lerem!❤💞
________________

Zoro estava nervoso. Deveria ter pensado melhor antes de beijar Law no dia anterior, imagina se ele vier tirar satisfação consigo hoje. Estava até com medo de pisar os pés naquele lugar.

Vivi estava confusa, seu amigo não queria entrar naquela bendita faculdade de jeito nenhum! O que faria? Ela tinha prova e sabia que o esverdeado também, se sentiria culpada se deixasse-o ali parado.

- Mr.Bushido, vamos lá! - tentou puxá-lo pelo braço mas ele se negava a ir - Zoro vamos, para com isso. Por que não ficou em casa então?

- Porque tenho uma prova que me deixa entre a vida e a morte, mas Vivi, não quero ir - deixou de fazer força e a mulher o puxou na direção do portão.

- Zoro-ya?

Naquele momento o esverdeado sentiu seu corpo congelar.

- Law! Será que pode me ajudar? - a azulada faltou implorar para o moreno.

- Com o que? - perguntou se aproximando dos dois.

- Zoro não quer entrar e eu estou atrasada pra minha aula - soltou o braço do garoto, mas voltou a segurar quando sentiu ele fugindo.

- Pode ir pra sua aula, vou dar um jeito de convencê-lo, não se preocupe - sorriu.

- Obrigada. Boa sorte com esse teimoso - ajeitou sua bolsa e entrou às pressas.

Zoro não disse nada, nem estava olhando para a cara do tatuado, mas também não iria fugir feito um covarde daquela situação que ele mesmo causou.

- Acho que precisamos conversar.

- Me desculpa por ontem - disse antes que Law começasse com aquele sermão típico dele.

- Eu não vim aqui pra você me pedir desculpa. Só quero saber o motivo de você ter me beijado e saído correndo - se aproximou ainda mais do outro.

- Eu gosto de você. Eu sei que você vai dizer que nos conhecemos muito pouco e há pouco tempo, mas é que você é um pessoa incrível - desviou o olhar, ia falar ainda mais coisas, porém teve medo de estar sendo irritante e exagerando na explicação.

Devia ter dito apenas que era apaixonado por ele e só.

- Eu não ia dizer nada disso.

- Não? - Zoro o encarou.

- Não.

- E o que você tem a dizer sobre isso? - prendeu a respiração, ansiando pela resposta.

- Eu também gosto de você Zoro-ya - o abraçou, sentindo o corpo quente perder a tensão.

- Mesmo? - sorriu e o abraçou de volta - pensei que ficaria chateado ou com raiva, algo assim. Nunca passou pela minha cabeça que você também sentia isso.

- Mas eu sinto. E por que não passou pela sua cabeça? Você é tão perfeito - se afasta um pouco e o beija.

Desta vez era um beijo de verdade, não apenas um simples selar. Um beijo intenso, calmo e mesmo que seja arriscado por parte de ambos, também apaixonado.

- Quero conversar melhor sobre nós mais tarde. Tudo bem? - o moreno falou e o menor acentiu.

Os dois entraram e seguiram seu dia normalmente. Zoro não viu o Trafalgar até o horário de saída, enquanto isso ficou apenas andando pelo lugar com seus amigos.

À tarde, assim que saiu de sua sala, viu Law esperando por ele na porta.

- Oi - sorriu timidamente, seu rosto estava bem vermelho. Fofo.

- Vamos? - perguntou dando um sorriso de canto.

- Vamos.

Assim que chegaram ao estacionamento, ficaram em frente ao carro do futuro médico, apenas olhando um para o outro.

- E então, você gosta de mim mesmo? - o mais alto perguntou.

- Gosto, gosto muito. E você? Gosta mesmo de mim? - sorriu.

- Lógico - o beijou, segurando em sua cintura - mas quero saber o quanto você sente. Se eu te pedisse em namoro, você aceitaria? Eu não quero só ficar com você.

- Claro que eu aceitaria. Eu nunca digo que gosto de ninguém, não estou brincando - colocou suas mãos no rosto alheio, uma em cada lado.

- E então, quer namorar comigo? - beijou a testa do garoto.

- Quero, quero sim. Óbvio - lhe deu um sorriso enorme, era tão lindo - agora temos que ir pra minha casa, não quero ouvir reclamações do meu pai.

- Está bem, vamos indo.

Um pouco mais tarde, já na casa do Roronoa, a rosada estava dando pulos em animação. Quando seu irmãozinho disse que estava namorando e com quem estava namorando, só faltou ter um surto. Afinal, ela tinha dito que acabariam em um relacionamento.

- Ai maninho, finalmente você desencalhou - ela diz com entusiasmo.

- Olha quem fala - riu e negou com a cabeça.

- O assunto aqui é você, não eu! Mas como vai fazer pra contar isso pro papai? Não pode esconder isso pro resto da sua vida. Hora ou outra ele vai descobrir que você tá namorando com o Law, maninho.

- Não precisam dar um jeito de me contar. Já descobri - falou o homem que encarava os dois seriamente, com os braços cruzados sentado em uma poltrona.

- Ops...como o senhor chegou aqui? - se virou.

- Cheguei tem exatamente 2 minutos. Vocês estão com os ouvidos um pouco sujos - sorriu, mas aquele não era um sorriso de felicidade, não.

- Pai, eu posso explicar - o esverdeado se pronunciou.

- Não precisa, você já é um adulto.

- Mas do mesmo jeito, você é o meu pai e tem direito de saber sobre a minha vida - disse se levantando e sentando perto do hawkeye.

- Está bem, você está certo. Não tenho nada contra o relacionamento de vocês, mas de qualquer forma vou conferir minha agenda e marcar um horário.

- Um horário pra que? - Perona questinou indo ficar do lado do irmão no outro sofá.

- Para conversar com meu genro. Acho que você não vai se importar não é filho? - sorriu e se levantou se trancando no escritório logo em seguida.

- Iiih isso não vai acabar bem não. Melhor ir preparando o funeral do meu cunhado.

- Fica quieta boca de praga - empurrou a mulher pro lado.

- VOCÊ NÃO ME EMPURRA!

- NEM ENCOSTEI EM VOCÊ DIREITO, PARA DE DRAMA!

...

Apaixonado por você (Lawzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora