Kira não é sexualizada, é gostosa!!
- Faz tanto tempo! - Kira sorriu olhando para o Sunny. - olá Sunny, desculpe ter feito esperar tanto. - a garota se aproximou com um sorriso grande, enquanto carregava uma bolsa nas costas. Ela vestia um vestido longo vermelho, com duas grandes fendas que deixavam suas pernas à mostra, nos pés, um par de sapatos preto de salto fino, seus cabelos estavam soltos e estavam mais compridos, antes indo até sua cintura, agora batia em sua bunda. Sua cintura tinha ficado mais fina, e seus peitos saltaram, dava pra ver através de seu decote. Ela tinha ficado mais alta também, uns três centímetros.
- Kira! - a garota se virou, e encontrou Robin, a mulher estava diferente também, e carregava um sorriso calmo. - é bom vê-la.
- Robin! - Kira correu até a mulher, e a abraçou apertado.
- hm? Duas lindas mulheres... - Franky resmungou enquanto olhavam para as duas. - A super Arqueóloga, e a super Vice-capitã!
- Franky! - Kira gritou pulando e acenando para o ciborgue.
...
- Você não muda mesmo! - Kira sorriu andando pelo navio, ela e Robin analisaram o navio revestido.
- Fui a décima a chegar, o Luffy é o único que não chegou. - Robin disse.
- não é de se deixar surpreso! - Kira coçou a nuca. - não nos vemos faz uns 6 meses, ele continua o mesmo. - Kira sorriu lembrando de seu irmão, e do encontro que tiveram recentemente, onde ela, Luffy e Ace fizeram um banquete para conhecer Yuri, o filho de Akemi e Marco. Que era a cara do homem!
- Kira! - Kira ouviu uma voz fina gritar seu nome, de longe ela viu Chopper chorando de saudades, logo ao seu lado estava o Esquilo de asas, que nesses anos ficou com Chopper.
- Sid, Tony!! - Kira gritou, e os dois subiram no navio pulando nela, Robin sorriu. - Usopp! - Kira gritou abraçando o amigo.
- Kira! Você está diferente...
- Kira!
- Nami! - As duas se abraçaram e rodaram pelo convés.
- Rayleigh, Shakky! - Nami acenou para o casal.
- parece que a ilha está agitada! - Rayleigh brincou, e o bando riu.
- então ele já desembarcou? - Kira perguntou com um sorriso, e Rayleigh assentiu.
- Luffy está aqui! - o mais velho disse, e Todos sorriram animados.
- eu dei um den den mushi para o Sanji, ele está com o Zoro e Zabuza! - Franky deu a informação.
- se a marinha está aqui, temos que nos apressar! Mande os três virem logo, achar o Luffy é fácil! - Kira deu a ordem, e Franky assentiu.
- Grove #42 de frente para a praia parece bom, movam o navio para lá, reúnam-se todos, vai ser um pouco difícil, agora que passaram por esses dois anos, é hora de recomeçar! - Rayleigh disse, fazendo eles sorrirem.
...
- certo, estamos indo! - Sanji desligou o den den mushi. - vamos!
- o que foi? - Zoro perguntou.
- você por acaso é surdo, ou só entende a língua dos primatas? - Zabuza perguntou pisando no cigarro que jogou no chão.
- vejamos isso, marinheiros, vindo, nós, barco, fugir, entendeu? - Sanji disse zuando o homem.
- difícil demais para ele! - Zabuza brincou, Zoro foi ficando vermelho de raiva. - Mim, tu, ele, Caras maus, nós, ir, Canoa Gigante, fugir!
- parem com isso!
- é por que parece que nesses anos seu cérebro saiu de laranja para azeitona! - Zabuza disse.
- não temos tempo pra isso, eu fatio vocês mais tarde!
...
Brook foi o próximo a aparecer, com uma coroa e cheio de coisas penduradas, Kira descobriu que ele virou um cantor famoso na ilha.
- Kira!! - A garota escutou o grito alto de seu irmão, e acenou para ele animada. - pessoal!
- Zabuza! - Robin sussurrou ao lado de Kira, ela sorria para o Platinado, enquanto ele devolvia o sorriso.
- todos juntos finalmente! - Usopp disse, Sanji saiu voando por seu nariz jorrar sangue.
Zabuza desceu do pássaro gigante que eles tinham arranjado, e andou até sua namorada abraçando ela, Kira abraçou Luffy, e o garoto riu alto. Em seguida, ela encarou Zoro, que a encarava travado no lugar.
- ele está jorrando sangue! - Chopper gritou preocupado.
O canhão da marinha sendo disparado, alertou os Mugiwaras.
- quem colocou um navio no meu caminho! - Hancock perguntou depois de bater contra o navio da marinha.
- ah, é a Hancock-Chan! - Kira disse olhando para a mulher que sorriu para eles.
- ela me trouxe até aqui! - Luffy disse, e Kira assentiu.
- o Luffy caiu na ilha das mulheres, então ele treinou lá!
- você treinou sério?
- Sanji, você está melhor? - Kira perguntou, Sanji se virou para ela com a mão no nariz.
- vem cá Kira, quando você desabrochou tanto? - Usopp perguntou, e Kira olhou para ele sem entender. Todos olhavam para a garota.
- do que estão falando? A minha irmã não é flor não! - Luffy gritou.
Franky abriu as válvulas para soprar ar, e encher o revestimento, para começarem a ir para ilha dos homens peixe.
- certo caras, eu tenho muita coisa que eu quero contar para vocês! Mas por agora, obrigado por colaborarem com meu egoísmo esse tempo todo! - Kira soltou um riso nasal.
- eu disse, ele continua igual! - Kira olhava para seu irmão com o mesmo olhar de sempre.
- Zarpar!!!!