0.4

380 37 3
                                    

- lá está a ilha dos tritões! - Kira sorriu admirando o lugar.

- está cercada por uma grande bolha, então tem ar!

- Sereia! - Brook e Sanji começaram a dançar pelo convés, até o Sanji ter outro sangramento nasal.

- me pergunto quais carnes se usam na ilha dos tritões! - Luffy babava com o pensamento.

- me pergunto que vestidos posso comprar! - Kira rodopiou animada.

- diga ao Surume que vamos procurar a entrada! - Nami disse parando a amiga, Kira correu na direção do Kraken.

- Surume, vamos procurar uma entrada! - Surume sorriu como um modo de dizer que entendeu.

- por que está deixando Humanos lhe darem ordens, Kraken? - Kira escutou uma voz, Surume se assustou com algo. O Kraken largou o navio, e foi embora.

- Surume! - Kira gritou preocupada.

- quem são esses caras? - Zoro perguntou.

- vocês são amigos, ou inimigos? - o homem-peixe perguntou. - você andara sobre a proteção dos novos piratas tritões, ou irá nos rejeitar? - o olhar de Nami parou na tatuagem dele no pescoço, onde tinha o símbolo dos piratas do Arlong. - se recusarem, irei afunda-los!

- Franky prepare o canhão!

- eu que irei afundar você! - Kira disse irritada.

- o que eles pensam que estão fazendo? - Franky perguntou.

- não tem como Luffy ouvir o que aqueles caras disseram, estamos a 10.000 metros de profundidade, temos zero chances de vencer isso! - Nami disse. - vamos usar todo o ar do nosso navio para avançarmos para ilha!

- sim, é a nossa única maneira de sair com vida! - Robin disse concordando com a companheira.

- Franky, cuide da direção! Eu encho o tanque! - Usopp começou a correr.

- vão se tornar meus subordinados?

- Não mesmo, Idiota!

O canhão foi disparado, e Kira sentiu ser puxada para baixo pela bolha, ela sentiu seu pulmão buscar por ar, mas não encontrou nada. O revestimento do navio se foi, então assim como os outros usuários de Akuma no mi, ela flutuou na água.

Zoro esticou sua mão tentando alcançar Kira, mas ela foi sendo puxada para longe dele.

...

Kira acordou puxando ar, dando de cara com uma cabeleira verde.

- Kira-Chi! - Kira encarou a sereia sorridente.

- Camie! - Kira gritou animada, Luffy, Sanji, Usopp e Chopper tinham caído no mesmo lugar que Kira.

- Kira-San, que bom que acordou! - Sanji gritou animada.

- já estamos na ilha? - Kira perguntou, e todos assentiram.

- está é casa da Camie-Chan! - Sanji explicou.

- e os outros! - Todos negaram simbolizando que não sabiam. - tenho certeza que estão todos bem!

- ossos não terão nenhuma utilidade no mar, mas eles tem um robô, um Camarão e um Marimo, então ficaram bem! - Sanji disse.

- mal posso esperar para ver os outros também, seus corpos devem estar frio, tomem as sopas e aqueçam seus corpos. - Camie pegou toalhas quentes e colocou nas costas de Kira, que agradeceu.

- sopa fria de algas? Delicia!

- Fria?! Sopa fria não irá aquecer os seus corpos!

- as roupas secaram! - As sereias disseram.

- Finalmente, Kira-San, vista sua roupa novamente! - Sanji ajoelho na frente da garota, que sorriu inocente.

- esse é o quinteto de sereias Killifish.

- sou Ichika.

- sou Nika.

- sou Sanka.

- sou Yonka.

- sou Yonka dois.

- não devia ser Goka?

- vamos lá em cima, quero lhes apresentar minhas amigas! - Kira saiu de uma sala, já vestindo sua roupa antiga.

O elevador era levado por uma bolha no casco de uma tartaruga gigante.

Tinham várias sereias na enseada, e todas eram amigas de Camie. Sanji começou a chorar de repente, fazendo Kira se assustar.

- essas são as maiores visões que já tive, Kira-San ao lado de belas sereias!

- Garotas, esse é o capitão Luffy-Chin, o que está chorando é o Sanji-Chin, a Kira-Chin! - Kira sorriu e acenou. - o do nariz é o Usopp-chin, e o Chopper, o Guaxinim.

- eu sou uma Rena!

...

- o que passa no cabelo? É tão hidratado! - a sereia passou a mão no cabelo de Kira, que sorriu sem graça.

- tem alguém nessa ilha que precisamos ver! - Luffy falou para Camie.

- ah, Verdade! - Kira sorriu se lembrando de Jinbe. - O Jinbe!

- ele nos ajudou muito a resgatar o Ace, é graças a ele que meu irmão está vivo, eu quero ver o Jinbe! - Luffy gritou.

- nós prometemos que íamos nos reencontrar!

- o Chefe Jinbe não está na ilha agora.

- o que??

- está vindo um navio! - as sereias gritaram. - devem estar vindo prender o Luffy-San por entrar ilegalmente!

Anjo do mar VI. - Ilha dos homens-peixe.Onde histórias criam vida. Descubra agora