Kira raramente achava seu irmão um gênio, e aquele era um daqueles raros dias. Ela dividia uma bolha com Luffy, enquanto a princesa estava escondida dentro da boca de seu tubarão de estimação, que era tão grande quanto ela.
-vamos passear! - Luffy gritou, Kira sorriu quando eles já estavam longe do palácio do rei Netuno.
- acho que já pode sair agora! - Kira disse olhando para a princesa, que se encolheu. Kira e Luffy já estavam sem suas bolhas, e respiravam ar puro.
- eu estou bem!
- e então, como é sua primeira vez aqui fora depois de dez anos? - Luffy quem perguntou.
- meu coração bate forte, estou fazendo algo ruim... - Kira olhou para a sereia triste.
- só estamos saindo, sua Esquisita! - Luffy disse calmo, mas sua voz estava irritada.
- é isso que chamam de aventura?
- sim! - os irmãos riram juntos.
- se seu coração está tão acelerado, significa que você está vivendo uma aventura! - Kira disse simpática.
- você disse de uma tal floresta Marítima, é algo legal?
- um túmulo!
- que deprê! - Kira resmungou.
...
Kira colocou a mão na boca, enquanto ria, os três embarcaram em uma conversa, tentando distrair a princesa, que só pensava no quão malvada estava sendo.
- aí! - Kira gritou, e apontou para o chão onde avistou Chopper e Sanji.
- ei Sanji, seu sangramento Nasal tá melhor? - Luffy chamou atenção dos dois companheiros, e pulou do tubarão para o chão.
- são amigos de vocês Kira-San? - a Princesa perguntou, e Kira assentiu com um sorriso. O tubarão da princesa tremeu, e então ele cuspiu a sereia.
- Princesa! - Kira gritou enquanto ela era cuspida. A princesa caiu no chão, e todos ficaram abismados, e alguns acharam que foi sequestro.
- ei, gato assustado, por que saiu do tubarão? - Luffy perguntou, Kira pulou do tubarão, e correu até seus companheiros.
- Kira-Swan! - Sanji gritou com corações nos olhos.
- obrigado Kira, você é uma ótima distração! - Chopper disse olhando para Sanji, que nem lembrava mais da princesa sereia.
- não se irritem comigo! - A princesa disse para os dois irmãos.
- para de ser sentimental! - Kira disse irritada. - Hacchi? - Kira gritou vendo o amigo machucado no chão. - quem lhe fez isso?
- Kira-San, o que eu faço? - a princesa perguntou ainda chorando.
Kira caiu sentada, assim que as cordas se enroscaram em seu corpo, Sanji virou pedra, graças a princesa. O resto dos Mugiwaras foi preso também.
- tem alguma coisa vindo! - Luffy e Kira disseram ao mesmo tempo.
- tem algo realmente vindo!
- Vender Dacker! - Alguém gritou, e Kira levantou em um pulo.
- venha comigo, e case comigo! - o homem peixe disse.
- desculpe, você não faz meu tipo! - a princesa disse um pouco envergonhada, quando ela estava preparada pra fugir Kira gritou.
- não se afaste, ou não teremos como proteger você!
- está bem... Ficarei aqui! - a princesa gaguejou. Kira abriu suas asas, enquanto Luffy usava o Haki para derrubar os homens que lhe prendiam. Luffy pulou logo depois da irmã, e agarrou a mão de Kira que deu impulso para jogar seu irmão na direção de Vender.
Luffy chutou o homem, que desviou rapidamente.
- está interferindo no meu futuro casamento!
- você é o cara que joga aquelas coisas nela? - Luffy perguntou irritado. Kira chutou o pescoço do homem, aproveitando que eles estava distraído, e então ele caiu de cabeça no chão.
- Desamarre logo! - Luffy gritou com a princesa.
- não grite! - Kira gritou com seu irmão, ela se esticou fazendo as cordas se partirem. - suba logo no tubarão! - a princesa obedeceu Kira, e subiu, fazendo os súditos ficarem abismados, o Tubarão voltou a flutuar mais rápido desta vez.
- vamos para a floresta Marítima! - Luffy disse, enquanto Kira suspirou aliviada.