Luffy pulou da bica do Tubarão da princesa. O plano era salvar a vida de todos daquela ilha, e destruir quem queria acabar com a ilha. Hody era o alvo dos Mugiwaras.
Kira bateu suas asas com mais intensidade, e fez o seu pouso ser um pouco empoeirado, o que causou uma pouco de suspense até todos conseguirem ver ela.
- eles realmente vieram! - Todos gritaram surpresos, Luffy estava na posição do seu Gear 2, enquanto Kira estava de braços cruzados atrás do irmão.
- Luffy-Sama, Kira-Sama! - a Princesa gritou chorando.
- foi mal pessoal, não conseguir impedir ele! - Kira se virou para Sanji que saia da baleia.
- seria um milagre se conseguisse. - Sanji disse.
- conseguiu? - Kira perguntou olhando para Nami, que já estava com a carta na mão.
- as chaves estão com a Robin! - Robin usou seus poderes para abrir o cadeado das correntes dos presos.
- Canhão caon! - Franky que estava no navio gritou, e atirou nos inimigos.
- aum navio pirata!
A baleia da princesa conseguiu resgatar o rei, e seus filhos, os levando pra um pouco longe.
- finalmente, todos juntos! - Zabuza resmungou ao lado de Kira, enquanto os que estavam separados se juntavam a eles.
- os Mugiwaras, todos eles estão juntos! - Kira olhou de canto para Zoro, que a encarou sem nem disfarçar, Kira ficou vermelha, então rapidamente desviou o olhar.
- Ei Mugiwara No Luffy! Pretendem nos salvar? São amigos ou inimigos?
- amigos ou inimigos? - Luffy ajeitou seu chapéu. - vocês que decidem isso por si mesmos!
- viu só, eu disse que ela não era fraca! - Kira riu junto com seu irmão.
- não é fraca, mas é uma bebê chorona! - Luffy riu alto.
- parece que eu caí direto em sua armadilha, Jinbe! - Kira encarou Hody. - eu devia ter notado que algo estava errado, você se deixando ser capturado tão facilmente, com certeza você se dá bem com humanos, eu odeio pessoas assim! - ele gritou. - É sobre o peixe-tigre, e seu querido irmão Arlong, que cresceu junto a você no distrito dos tritões, ambos viram suas derrotas pela mão dos humanos, mas invés de retrucar você fica do lado daqueles que fizeram isso, você anda mais idiota que Netuno!! Se eu fosse o rei deste país eu mudaria tudo! Esse ano de sonho seria a chance perfeita, eu irei regar o reino humano em uma chuva de sangue em marijos, a lenda do reino submerso irá começar! Iremos arrastar humanos de toda parte do mundo e transformá-los em escravos. - Hody olhou para Kira que o olhava assim como todos. - como era antes!
- não olhe para ela enquanto fala essas coisas! - Luffy resmungou.
- 12 fracos piratas aqui, o que eles podem fazer? Nós temos mais de 100 mil pessoas, mostrem a ele o novo bando dos tritões!
- com 12 de nós ficaria uns 8 e pouco para cada. - Sanji disse.
- não tem necessidade de contar, não é como se fosse elite da marinha! - Zoro disse.
- homens-Peixes são duas espécies diferentes, você acha mesmo que eles não são tão difíceis quanto? - Zabuza perguntou.
- consigo metade. - Luffy disse, e Kira estalou o pescoço com os olhos fechados.
- metade de mil?
- cala a boca! - ambos sorriram, e começaram a andar.
- Kira-San, Luffy? - Sanji os chamou. Como uma sincronia melodiosa, eles usaram o Haki ao mesmo tempo, fazendo derrubar uma boa quantidade de homens.
- eles derrubaram todos esses homens sem mexer um dedo?
- metade de nós se foi.
- isso é Haki? - Robin perguntou.
- Kira-Swan tem Haki do Rei, a mulher mais sexy que existe. - Sanji disse .
- se não pudessem fazer pelo menos isso, teríamos que encontrar outros capitães! - Zoro sorriu.
- Vamos fazer isso logo, estou começando a ficar com tédio! - Kira disse.
- Você é Hody, não é? - Luffy perguntou. - você é o cara que temos que derrotar, vamos acabar logo, a minha irmãzinha está com tédio! Eu vou fazer você engolir as palavras que referiram a ela!
Kira se abaixou, e pulou abrindo suas asas no ar, Luffy fez seu punho ficar gigante e foi em direção dos piratas, e eles então começou a atacar.
- esse é o sinal de vocês! - Kira gritou. - mandem ver pessoal!
- então deveríamos... - Jinbe disse.
- eles irão se render ou serão aniquilados? - Zoro sorriu.
- eu prefiro a ideia de aniquilados! - Zabuza disse.
- não irei permitir que destruam o paraíso das sereias! - Sanji disse tragando seu cigarro.
- há uma importante história neste país! - Robin disse.
- eu sinto a empolgação da vida queimar! - Brook gritou.
- que droga, derrubaram 50 mil? - Kira pousou ao lado de seus companheiros, Zoro quem resmungava amarrando sua bandana. - quase não sobrou nada.
- ah, foi mal!
- eu fico com 30 mil, a corrida começou miolos moles! - Sanji disse olhando para Zabuza e Zoro.
- Senhor Nariz sangrando!
- senhor tarado! - os dois disseram juntos.
- estão me tirando?
- parem de brigar!
- desculpe Kira-San! - Sanji disse, Zabuza deu de ombros e Zoro apenas ignorou.
- não se preocupem com a luta um dos outros, foquem na sua própria batalha, eu cuido da retaguarda de todos! - Kira disse, e metade do bando enrugou a testa.
- de todos? - Zabuza perguntou.
- ela consegue! - Luffy falou, e Kira sorriu. - conto com você! - os dois bateram as mãos. E então Kira sumiu, e Luffy se virou novamente.
- a Kira sumiu! - Zoro falou olhando.
- não, ela tá alí! - Zabuza apontou para o céu, onde tinha algo pequeno batendo suas asas.
- ela tá usando o Haki da observação. - Jinbe disse.
- como ela chegou ali tão rápido? - Robin perguntou.
- vocês não sabem? - Luffy riu fazendo todos o olharem confusos.