Kira acordou no dia seguinte, estava nova em folha, mas ainda sobre a observação e pressão de Chopper, todos ficaram preocupados, mas também sabiam da força e resistência que a garota tinha.
Kira sorria na festa de comemoração que acontecia no palácio, ela estava sentada apenas observando e comendo, seu copo com saquê estava cheio pela quarta vez. Ela ainda sentia leves pontadas, na ferida sobre sua barriga, lá estava enfaixada, e ficaria uma cicatriz segundo Chopper. Por ser atingida bem no meio, sua parte de gelo não foi ferida, mas a outra parte estava despedaçada segundo o médico.
- vocês estão todos aqui! - Luffy sorriu enquanto comia um pedaço de carne, ele caminhou até Kira e se sentou ao seu lado.
- bebi demais, estou tentando ficar sóbria! - Nami respondeu enquanto abraçava seus joelhos.
- eu comi demais! - Usopp disse com a barriga cheia e deitado.
- e o Sanji paquerou demais! - Chopper disse, o loiro estava no chão em êxtase.
...
- Akainu e Aokiji brigaram? - Kira perguntou, e olhou para baixo. - ele esteve na ilha onde eu treinei 3 meses após a guerra. - a garota recebeu olhares curiosos.
- vocês tem uma conexão importante! - Kira assentiu.
Após a guerra Sengoku se aposentou, e recomendou Aokiji como seu substituto, mas muitos membros queriam que fosse Akainu a tomar seu lugar, a luta durou dez dias, e saiu como derrotado Aokiji.
Kira suspirou triste, Aokiji era uma boa pessoa, e eles realmente tinham uma conexão.- Aokiji morreu? - Sanji perguntou curioso.
- não teria como estar! - Jinbe disse, e então olhou para Kira, e então ela lembrou que seus companheiros não sabiam dessa informação. - Kira-Chan ainda está aqui!
- como assim? - Zoro quem perguntou dessa vez.
- em Water 7 Aokiji se encontrou comigo após Enies Lobby... - Kira olhou para o chão. - nossas akuma no mi são interligadas, se eu morrer, ele morre... E visse e versa! - Kira soltou a informação, pode ver quando seu irmão prendeu a respiração.
- se ele tivesse...
- se Aokiji estivesse morrido na guerra, eu não teria me encontrado com vocês em Sabaody. - Kira suspirou, a sala se tornou um lugar pesado, onde todos imaginaram a morte da companheira presente alí. - mas ele não vai morrer, eu sei que não... - Kira forçou um sorriso.
O sorriso de Kira morreu, e seu olhar foi para o teto.
- Ei, Kira, Zoro, Sanji! - Luffy disse. - sentem a presença de um animal selvagem no castelo?
- sim!
- resolvam isso, eu não consigo nem me mexer direito!
- e nem deve! - Chopper reclamou.
...
Os Mugiwaras iam partir, Kira ficou sabendo que Luffy desafiou Big mom, uma Imperadora, assim como seu pai. Ela não fez nada, apenas suspirou e disse que a enfrentaria junto a ele.
- quando subirmos vamos estar no mesmo mar que o Shanks, eu quero muito vê-lo! - Luffy disse, Kira entortou a boca com raiva.
- se for esperto mudará de calçada!
- avante para o novo mundo!