0.3

375 38 9
                                    

- Cachoeira!

- está indo diretamente para o fundo! - Kira disse olhando para as águas.

- Incrível, é uma correnteza gigantesca. - Robin disse abraçando seus braços coberto por um casaco, já que quanto mais fundo, mais frio ficava.

- o fundo está escuro, não dá pra ver nada! - Zabuza disse olhando para a escuridão.

- é realmente seguro navegar nesta corrente? - Nami perguntou suando de preocupação.

- nosso navio aguenta! - Franky garantiu.

- ei, Mugiwara! Volte imediatamente, a coisa tá feia. - Alertou Caribou, fazendo todos olharem para ele.

- já tinha me esquecido dele! - Kira resmungou.

- olhem para o fundo, tem um monstro lá, nunca ouvi falar de um desses vivendo em um lugar assim! - Kira se aproximou para olhar o fundo, ela ficou pálida.

- aquilo é um... - Em seguida seus olhos brilharam. - Kraken! - Kira apontou para o bicho. - Luffy, eu quero!

- o quê? - todos gritaram juntos. Luffy riu.

- então ele será seu!

- estamos perdidos! - Nami resmungou.

- eu vou domar ele! - Luffy garantiu.

- por quê? - Usopp perguntou.

- porque a Kira quer ele!

- você tem um plano Luffy? - Zoro perguntou tirando sua espada.

- vocês são loucos? - Usopp perguntou gritando.

- virem para o Sul! - Nami gritou.

- ei Nami, vá direto para o polvo! - Luffy deu a ordem.

- a Kira-San quer o polvo, temos que dar o polvo para ela! - Sanji falou.

- por quê? - Usopp perguntou.

- por que eu sou linda! - Kira soltou um beijo para Usopp, que Sanji pulou na frente para o beijo invisível pegar nele.

- minha filha, que Ego é esse? - Usopp perguntou.

- ela passou dois anos com o Fugaku, não esperava menos! - Zabuza disse. - tem algo vindo por trás do navio!

- seus bastardos Bonitões, vieram me resgatar! - Caribou gritou feliz. Segundos depois o Kraken esmagou o navio de Caribou.

- droga, agora vem em nossa direção! - Kira ficou em modo de ataque tirando o casaco que cobria suas asas, a garota abriu elas e seus olhos ficaram brancos. - deixa comigo! - A garota voou antes que Usopp pudesse impedir, o Kraken levava seu "braço" até a bolha, mas antes Kira a tocou, lançando um mínimo poder, para não estourar a bolha, o braço do bicho ficou queimado, e o bicho gritou de dor se afastando. - bom garoto! - Kira resmungou enquanto pousava. Todos estavam boquiabertos.

- o que você fez?

- ah, eu não sei exatamente, foi algo que aprendi quando queimei meu tio durante nosso treinamento.

- ah, que demais!

- todos ficamos fortes nesses anos, não é? - Todos riram bobos.

- para com isso, sua boba! - Chopper disse fazendo sua dança estranha.

- agora eu tenho um bebê novo! - Kira gritou, o Polvo sorriu fazendo todos ficarem abismados. - Surume! - ela pulou de alegria, enquanto o polvo rodopiava.

- não acredito que ela conseguiu!

Anjo do mar VI. - Ilha dos homens-peixe.Onde histórias criam vida. Descubra agora