Alguns meses atrás:
- Nunca pensei que veria a Akemi tão caseira! - Fugaku resmungou enquanto atracava o navio. - acho que pela primeira vez ela está com medo da morte.
- acho que todos temos, desde aquele dia. - Kira pegou a mochila e pulou do barco. - mas eu acho bom nos reunimos mais uma vez antes da minha partida.
- parece uma boa ilha pra cuidar do Yuri! - Fugaku caminhou ao lado de sua sobrinha, até onde ficava a pequena casa da família.
- vamos garantir que ele tenha o que eu não tive, uma boa infância! - Fugaku encarou sua sobrinha pelo canto dos olhos.
- vocês foram os últimos! - Marco acenou de longe, ele continuava basicamente igual.
- você não tem Akuma no mi da fênix? O que aconteceu? Virou míope? - Fugaku perguntou, e Marco agarrou o amigo dando uma chave de braço nele.
- Vocês vão acabar quebrando uma perna! - Akemi saiu da casa limpando suas mãos.
- eu me curo, se preocupe com seu irmão.
- como se você fosse homem o bastante pra me quebrar uma perna. - Fugaku se soltou do loiro e empurrou ele.
- Kira!
- Luffy! - a garota largou a bolsa e correu na direção do seu irmão, que ria. A garota se jogou nele, que quase se desequilíbriou.
- que baderna, eu tô tentando dormir! - Ace bocejou, e sorriu encarando a morena. - vocês chegaram atrasados.
- Fugaku parou em uma ilha pra beber! - Kira abraçou Ace que sorriu apertando ela contra ele.
...
- ah, ele parece um Abacaxi! - Kira disse olhando para o irmão mais novo, que agora encarava ela com seus grandes olhos azuis, que era a sua única marca Yukimura, olhos intensos e azuis que condenava qualquer um.
- a mesma cara do pai! - Fugaku disse com uma garrafa de saquê. - coitado!
- coitado seria se aparecesse com essa cara sua aí!
- só pra você saber, eu já fui indicado Marinheiro mais bonito, 3 anos seguidos. - Fugaku disse, e Marco revirou os olhos. - e eu já tenho um filho, e ele é Lindo, igual ao pai.
- ué, mas você nunca viu o Zabuza, não ele adulto pelo menos- Kira disse agora sentada no sofá.
- mas eu não preciso disso pra saber que fiz um filho Lindo!
- como você fez essa cicatriz? - Ace perguntou, a cicatriz de queimadura de Fugaku ia do pescoço até a cintura. Akemi percebeu quando sua filha desviou o olhar para o chão, e antes de Fugaku abrir a boca ela se intrometeu.
- o jantar está pronto, nada de conversas sobre treinamentos sobre a mesa! - Akemi ordenou. - Kira, me ajuda a colocar a mesa! - Kira se levantou, e foi até a cozinha com Akemi. - como está seu treinamento? Fugaku está ensinando bem? - Kira pegou alguns pratos, e Akemi desviou o olhar para mão de sua filha que tremia, antes que Kira derrubasse os pratos, sua mãe os agarrou.
- estou perdendo controle com frequência! - Kira disse tentando regularizar a sua respiração. - a queimadura no meu tio foi eu que fiz.
- deixe-me ver! - Akemi agarrou a mão da filha, e sentiu uma leve quentura ali. - o poder da sua akuma no mi está tentando se libertar do seu corpo, provavelmente por sua carcaça está ficando mais forte.
- e se eu não conseguir controlar?
- se não controlar você morrerá! - Akemi disse. - então se controle, pense em coisas e pessoas boas, você tem muito disso, medite, conte até três, mas se controle!