Alguns Séculos haviam se passado desde que S/n tornou-se uma Deusa, Muitos não gostavam dela. Uma mulher de força inimaginável e de mente cruel, ela poderia ser uma ameaça futura.
Em todo o Olímpo apenas Buda, Hades Odin e Zeus não a odiavam. Mas S/n não se importava com quem gostava ou não dela. "Me amem ou me odeiem não me importo mas se entrarem em meu caminho estarão mortos" A mulher sempre dizia.
Assim como Buda S/n não teme deuses ou humanos, talvez seja por isso que se tornaram "amigos".
Buda não gosta dos feitos da garota em vida, e é totalmente contra muitas de suas escolhas, mas isso não o impede de ser amigo dela.
Odin e Zeus não tem nada contra a mulher e as vezes até gostam de sua ousadia. hades, Bom as vezes o Deus do Submundo e S/n tem conversas ele até mesmo deu um castelo no Submundo como presente por ter sido aceita como Deusa.
-Heii S/nzinha? ta afim de sair?- Diz Buda entrando no quarto da mulher, algo que já era comum.-Caralho já pintou seu cabelo Denovo? E a quarta vez em menos de 7 meses- Diz Buda ao notar a cor do cabelos da mulher.
-Budaaa Sai daqui. Eu já falei pra não entrar assim- Diz a garota, ela acabara de sair do banho. Não vestia uma roupa muito apropriada para estar na presença de um homem ainda mais sozinhos.
(roupa da s/n)
-Por que essa reação? Não é como se eu já não tivesse visto esse belo corpo, e bem de perto.- Diz Buda a provocando e se aproximando da mulher.
As mãos do homem tocam a Cintura de S/n, fazendo com que a mulher se aproximasse.
-Não é mesmo pequena?- Diz buda fazendo S/n ficar corada. -você fica linda assim.
-Para com isso Bu...- Dizia a mulher quando foi suprendida por um Beijo do maior. S/n não resistiu e apenas continuou.
As mãos de Buda se direcionam a parte superior da roupa de S/n e a tira. Deixando os seios da mulher expostos.
-Olha sem querer interromper vocês, Zeus está chamando.- Diz Hades encarando os dois da porta.
-Qual é o problema de vocês com bater na porta? Ai que vergonha- Diz a mulher fazendo os Homens Rirem.
-Vá se vestir irei espera-la do lado de fora- Diz Buda Saindo.
Assim foi feito, Buda esperava S/n na companhia de Hades que também Disse que iria espera-la.
{Minutos depois}
-Estou pronta- Diz a mulher saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado Da Humanidade: A História Da Rainha Dos Deuses
FanfictionAté onde uma mulher Iria por Vingança ? S/n viu a morte de sua mãe quando ainda era muito jovem. E Desde então jurou Vingança contra aquele que se Autoproclamou seu pai mas que ao seus olhos era apenas um assassino . Filha do grande Rei Alexandre Ma...