Décima terceira Batalha.

209 18 1
                                    

     Assim que avisa Zeus a mulher vai ao seu castelo para se arrumar, Ela sabia o quão forte era mas reconhecia a força daquele que era seu Pai.

 

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
 

     Já pronta a garota vai em direção a enfermaria avisar Buda e Hades sobre sua participação no Ragnarok.

     - Por que você....- Dizia Buda quando foi interrompido pela garota.

     - Apenas vim avisar que lutarei Na decima Terceira Rodada- Diz a garota surpreendendo ambos os deuses.

     -VOCÊ ESTÁ MALUCA? Não vê como Eu e Buda quase não sobrevivemos? Assim como a maioria daqueles que lutaram? Fora os que realmente não sobreviveram.- Diz Hades Irritado.

     -Detesto ter que concordar, mas Hades tem razão é muito perigoso- Diz Buda

     - Sinto muito mas é necessário , e não a Deus que possa me impedir nem mesmo vocês. - Diz S/n.

    A garota não da tempo para que os Deuses respondam e apenas sai do local se dirigindo a arena.

    {Já na arena}

    -Já faz muito tempo não e mesmo Filha- Diz Alexandre fazendo os Deuses se surpreenderem inclusive Buda e Hades, que quebraram a ordem de ficar em repouso para assistir a Luta.

    - Por que ela iria querer lutar contra o proprio pai?- Pergunta Buda

    -Ela deve ter Bons motivos, Nunca a vi tão estressada com algo- Responde Hades.

     Finalmente havia começado a última batalha do Ragnarok,  aquela de decidiria o futuro dos Humanos.

     -Sendo Humana não entendo por que luta contra sua própria raça- diz Alexandre.

     - Não sei se sabe , mas a Macedônia deixou de existir graças a mim assim como muitos outros países. não ligo para a Humanidade apenas quero vingar minha mãe- Diz a garota com lagrimas em seus olhos Olhando para a arquibancada aonde sua mãe a observava. Ela era linda assim como S/n. A beleza da mulher havia sido herdada de sua Mãe.

    
     Buda e Hades observavam a luta e prestavam atenção as palavras da garota. Agora finalmente entenderam o por que S/n ficou tão agitada ao saber quem lutaria na Decima terceira Rodada.

     - Vingança? Foi por vingança que ela fez tudo o que fez - Diz Buda.

     -A vingança pode ser perigosa, e causar a destruição de pessoas Boas- Responde Hades- Mesmo o mais Puro dos Anjos pode se tornar o mais cruel Demônio caso se entrege a vingança.  Foi o que aconteceu com ela- Completa.

     S/n quase não se movia, ela se lembrava de seu pai sendo alguém forte, mas ele parecia fraco. Mal sabia ela que isso era resultado de seus treinos incansaveis. A garota já estava em um nível superior.

     Vendo a oportunidade  a garota se aproveita para se divertir antes de mata- lo. Cortes superficiais mas com uma lâmina coberta de veneno. Um veneno que não o mataria mas causaria dores insuportáveis.

{25 minutos e 47 segundos depois}

     Alexandre mal conseguia parar em pé,  S/n tinha apenas um arranhão em sua perna.

    - Quer saber cansei- Diz a garota que com apenas um golpe de sua espada arranca a cabeça de Alexandre.

    A esperança da Humanidade já havia acabado a muito tempo. Assim que perceberam que alexandre não passava de Um brinquedo nas mãos da Deusa.

    Os Deuses estavam Eufóricos com a vitória,  e a Humanidade já havia aceitado o seu fim.

    S/n sai da arena e vai em direção a Buda e Hades.

    - Enfermaria já- Diz a garota puxando os deuses por seus cabelos. - Parecem crianças não sabem o que significa repouso?

    - Calmai S/nzinha, o cabelo não - Diz Buda tentando fazer com que a garota soltasse seus fios.

     - E incrível como ela trata o Deus do Submundo como um qualquer - Diz hades Indignado.

     {Minutos Depois}

     Zeus anuncia que a Humanidade seria destruída no sétimo dia após o Ragnarok.

     Os deuses esperavam ansiosos por esse momento .

     {5 dias depois}

     Temporariamente Buda e Hades viviam no castelo de S/n pois era a única e conseguia fazer com que os dois ficassem quietos.

     - S/nzinha não aguento mais ficar trancado aqui poxa- Diz Buda andando atrás da garota.

     - Eu ja vou indo, também não aguento mais- Disse hades.

     Logo que termina a frase hades e lançado contra a parede com um golpe de S/n.

     - Não vou repetir vocês so vao sair quando eu permitir. Fiquem aqui volto logo, e quando voltar se não os encontrar juro que faço picadinho de vocês- Completou S/n saindo.

     - Sair não posso mas posso apanhar? Não entendi.-Diz hades indignado fazendo Buda Rir.

      Os dois ja estavam melhores mas o que S/n se recusava a dizer era o quanto ela estava feliz por ter a companhia deles. Desde que perdeu sua mãe s/n sempre preferiu a solidão mas depois de conhecer esses dois a solidão parece ser uma grande tortura.

    

    

O Legado Da Humanidade: A História Da Rainha Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora