final

78 10 2
                                    

    O tempo passa e S/n consegue unir Deuses e humanos.  O desprezo dos deuses sobre os humanos foi aos poucos se dissipando E eles começaram a conviver em harmonia a relatos até mesmo de deuses e humanos se casando e vivendo felizes, isso graças a uma "humana". 

    O Olimpo agora era um lugar mais alegres crianças humanas e deuses correndo e se divertindo ignorando completamente suas diferenças.

   Algumas mudanças foram feitas no Submundo também, dando o perdão aqueles que se arrependeram de coração, e permitindo que demônios também fossem tratados como iguais.

    Todos tinham os mesmos direitos e deveres sem desigualdade. Essa união que por muitos milênios parecia ser impossível realmente estava acontecendo. Isso fez que S/n fosse ainda mais amada por seu povo, dessa vez ela se tornou uma verdadeira rainha.

    Respeitada e também amada por seu povo, Daiki era um dos deuses guardiões do Olimpo, ele havia se tornado um guerreiro justo e digno. 

  Buda: Já se passaram mais de 10.000 anos que S/n se tornou a rainha. essa e sua historia, A verdadeira historia da rainha dos deuses.

Hades:- A historia contada com detalhes que não são dados nos livros, E que poucos conhecem.





Narradora:- Essa foi a história espero que tenham gostado e obrigada por ler até aqui.


🎉 Você terminou a leitura de O Legado Da Humanidade: A História Da Rainha Dos Deuses 🎉
O Legado Da Humanidade: A História Da Rainha Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora