Coroação

70 6 1
                                    

    Algum tempo se passa e S/n finalmente havia se recuperado, ela sai do hospital acompanhada de seus esposos e filho e é recebida com aplausos.  "Vida longa a nova rainha" Muitos gritavam . S/n estava confusa, Buda e Hades ainda não haviam comentado mas como ela foi a única capaz de derrotar o poderoso Zeus, nada seria mais justo do que ela assumir o titulo de rainha dos deuses.

    Ela pensa em negar o título, mas ela sabia que poderia mudar muitas coisas então apenas agradece  o carinho de todos, e promete que irá fazer tudo para criar um lugar melhor para todos.

    Mas como nem tudo são flores muitos deuses a odiavam por ter matado seu "Unico e verdadeiro rei". Entre eles estav Ares, Hermes e Hera. mas mesmo eles não ousavam desafia-la.

     Algum tempo se passam e eles marcam a coroação da nova rainha do Deuses, Tudo estava sendo planejado de forma cuidadosa. 

S/n agora tinha sua mãe e seu irmão ao seu lado. Ela havia transformado sua mãe em uma deusa novamente, e ela agora tinha permissão para viver no olimpo de novo.

{Dias depois - Dia da coroação}

   O grande dia havia chegado finalmente, S/n se tornaria a rainha dos deuses oficialmente. Por mais que todos já a tratavam como tal, eles insistiram em ter uma cerimonia a altura da nova rainha, aquela que derrotou o deus mais poderoso de todos os tempos.

    Faltavam poucos minutos para a entrada da mulher Buda, Hades, Daiki o irmão e a mãe de S/n já estavam a esperando no local da coroação, ela havia insistido que queira sua família ao seu lado nesse momento tão especial.

   Afrodite estão entra.

Afrodite:- Por favor um minuto da atenção de vocês a nossa futura rainha acabou de chegar, Aplaudam...  S/N A RAINHA DOS DEUSES.- Assim que Afrodite termina sua fala S/n aparece na porta e todos começam a aplaudir

   Ela estava linda como sempre em um belo vestido azul e preto.

   Ela estava linda como sempre em um belo vestido azul e preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da S/n)

    Ela então caminha em direção a Odin, sendo um dos deuses mais fortes do Olimpo, e também considerado um dos deuses supremos ele seria encarregado de coroa-la.

S/n:- Já faz bastante tempo que não nos vemos ,velhote.

Odin:- Você cresceu bastante, quem diria que aquela pequena "Criança" obcecada por vingança iria derrotar o deus mais poderoso do olimpo e tomar seu lugar. Confesso minhas expectativas para você não eram altas, mas você mostrou que eu estava errado.

Odin então coloca uma coroa linda em S/n. E ela agradece ao apoio de todos.

    Esse foi um momento especial, que nem mesmo S/n havia previsto.  Ela havia prometido que não seria uma péssima rainha como havia sido em vida, e que usaria essa oportunidade para concertar seus erros.

   S/n:- Obrigada a todos vocês por confiarem em mim mesmo conhecendo meu passado. Serei uma rainha digna de seu titulo, e jamais irei abusar disso, e uma promessa.

    Foram poucas palavras mas foram palavras sinceras. todos ficam de pé e se curvam como um cumprimento a nova rainha dos Deuses.



O Legado Da Humanidade: A História Da Rainha Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora