{Meses depois}
Depois de uma longa discussão para decidir aonde iriam morar o local escolhido no fim foi o submundo.
Um novo palácio seria construído para eles esse foi o presente de casamento de Zeus.
A construção ja estava quase pronta faltavam apenas alguns detalhes da decoração.
S/n caminhava pelo centro comercial do Olimpo olhando tudo e comprando o que gostava . Já era quase noite, a maioria das lojas já estavam fechadas.
{Uma hora depois}
Todo o centro comercial estava fechado o local era bem escuro anoite, S/n voltava para casa estava pensando em tudo o que havia acontecido durante sua vida como Humana e como Deusa.
A garota estava distraída quando foi surpreendida, alguém coloca a mão em sua boca e a puxa para o canto. Sem dar tempo para a garota Resistir uma voz começa a dizer:
-Por favor não grite e Não resista eu não irei machuca-la apenas devo te contar algo, e muito importante.-Diz o homem soltando S/n.
Assim que vê o rosto daquele que antes a segurava, S/n se lembra, ele era o Homem da festa.
-Quem é você?- Pergunta S/n
-Na hora certa irei contar quem sou, o que precisa saber agora é, Não confie em Zeus ele não é quem diz Ser- Foi a última coisa dita por aquele homem antes dele desaparecer na escuridão.
S/n estava confusa o que foi isso? O que estava acontecendo?
-S/N VOCÊ ESTA AI- gritou Hades correndo em direção a garota.
-Você nos preocupou - Completou Buda abraçando a mulher.
-Hum, Mas eu avisei que iria sair - Diz a garota
-Nem mesmo o Olimpo tem lojas abertas durante a madrugada- Diz Hades.
Já haviam se passado horas a garota estava tão perdida em pensamentos que nem mesmo notou o tempo passar. Os três seguiram a casa de Buda que era a mais próxima
{No dia seguinte}
S/n mal conseguiu dormir pensando na fala do Homem da Noite passada, o que ele quis dizer com Zeus não e quem diz ser
Quando se levantou Buda e Hades já haviam saído apenas um bilhete foi deixado sobre a mesa.
"Irei ao submundo, resolver algumas coisas ASS: Hades"
"Vou comprar alguns doces meu estoque está acabando ASS: Buda lindo amor da sua vida"
Após ler S/n da uma leve risadinha e pega o último pacote de doces no armário e os come logo saindo da casa e indo ao Submundo Ver como estava ficando Sua nova "Casa".
{Já no local}
-Bem vinda senhora, O palácio já está completamente pronto- Diz um homem fazendo uma reverência a S/n.
-Muito Obrigada , ja pode se retirar, a e mais uma coisinha por favor poderia pedir alguém para avisar Hades e Buda que já está pronto?
-Claro, Com licença.
S/n entrou em seu palácio e começou a caminhar por seus vários corredores.
A mulher finalmente encontra a sauna e pede a uma de suas empregadas que prepare-a para ela.
- Obrigada, poderia por favor pedir para que não me incomodem? Caso Buda ou Hades cheguem avise- os que já irei descer.- disse S/n
-Sim senhora-Respondeu a moça
S/n entra na Sauna Tira sua roupa e se enrola em uma Toalha.
-Argh que lugar quente- Diz o Homem da noite passada saindo do vapor.
-AAAHHH o que esta fazendo aqui- S/n deu um grito e perguntou ao Homem .
-Calmai foi difícil passar Pelo Cerberus me deixe respirar.
-Senhora, ouvimos um grito está tudo bem?- Uma das empregadas pergunta sem abrir a porta
- Está sim eu apenas Batia a perna não se preocupem.
Os empregados voltaram a suas tarefas e S/n direcionou a atenção ao homem novamente.
-Poderia me dizer o que está acontecendo quem e você e o que faz aqui?
-Tentarei ser Breve. me Chamo Tsuki sou seu irmão mais velho, Você não me conheceu em vida pois sou filho do primeiro esposo da nossa mãe e sempre vivi com meu pai depois que ela se casou novamente. Magno não era seu pai, Quando disse que Zeus não era quem dizia ser quis dizer que ele esconde o fato de você ser filha dele. E ele e o verdadeiro assassino de nossa mãe.
S/n não sabia como reagir, então quer dizer q ela era filha de zeus.- Como posso confiar em você se nem mesmo o conheço?- Perguntou a mulher com voz trêmula.
-Deixe-me terminar. Irei te contar a história de nossa mãe para que você entenda tudo. Ela era a Deusa mais bela do Olimpo, aquela que conquistou o coração de Zeus Com sua beleza e bondade. Zeus a pediu em casamento mais foi rejeitado pois ela havida se apaixonado por um Humano, esse era Magno.
Ao descobrir o motivo da rejeição Zeus a baniu do Olimpo e a enviou para a terra forjou um casamento e no fim a casou com um homem aleatório para mante-la longe da felicidade as últimas palavras de Zeus a ela foram: " Se não será feliz ao meu lado não permitirei que seja ao lado de outro". Assim a deixando na terra e voltando ao Olimpo. Da relação com esse homem uma criança nasceu, essa criança sou eu. Após grande depressão meu pai finalmente entendeu que não era a ele quem ela amava e a ajudou a chegar até magno. Assim os dois se apaixonaram e novamente ela se casou. Agora com o seu verdadeiro amor. Ao descobrir o que havia acontecido Zeus entrou em grande estado de Fúria e voltou a terra, Dando a eles uma escolha. "Uma noite com ela apenas" caso não aceitassem Zeus ameaçou matar Magno e transformar Nossa mãe em imortal novamente para assim ela sofrer por toda a eternidade a morte de seu amado . Eles aceitaram pois queria estar juntos ate o último dia de suas vidas. Dessa noite um fruto foi deixado esse fruto e você. Nossa mãe e Magno cuidaram de você magno a considerava filha dele e a amava como um Pai .- Espera, mas se eles se amavam pq Magno a matou?- Perguntou S/n com lágrimas nos olhos lembrando daquela noite. - e pq você disse que o verdadeiro assassino era Zeus eu vi Magno empunhando sua espada e a matando.
- Por favor se acalme irei explicar isso agora. Zeus temendo o que ela poderia dizer sobre você ser filha dele novamente desceu a terra e deu uma escolha a Magno " Mate a mulher ou irei matar a criança" depois forjou para que você visse a morte de nossa mãe e assim começasse a odiar Magno. E por último suas palavras foram " Sua amada esposa está morta se falar sobre mim para a garota irei mata- lá também. Nossa mãe além de Rainha era uma guerreira por isso sua alma foi levada para Valhalla. Zeus garantiu que ela não pudesse te contar nada . Você não se tornou uma Deusa você sempre foi uma. Apenas foi aceita por Zeus para que ele pudesse te observar de perto.
Ouvir tudo aquilo foi um grande Choque para S/n , quer dizer que toda a sua vida havia sido um mentira? Ela sempre odiou aquele que tentou protege-la e começou a adorar aquele que tentou destruí-la.
- E- eu não sei o que dizer, Então Zeus é o meu pai e o assassino de minha mãe?
- Me desculpe te contar isso assim nossa mãe não pode sair de Valhalla por ordens de Zeus mas como sou um Semi Deus e ele não sabe que sou filho dela eu consegui ela pediu para te contar " Por favor diga a ela a verdade ela merece saber" Foram suas palavras. Tenho que ir agora, Seus esposos estão chegando, Seja feliz irmãzinha tentarei visita- la mais vezes .
O homem novamente sumiu nas nuvens de vapor daquele cômodo enorme S/n tinha lágrimas em seus olhos não sabia como reagir. Ela havia matado seu Pai o homem que a amou e protegeu.
-Fui tola ao acreditar em meus olhos apenas, enchi meu coração de ódio e no fim perdi pessoas importantes por ter agido no impulso. Zeus eu te garanto você esta morto- Sussurrou a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado Da Humanidade: A História Da Rainha Dos Deuses
FanfictionAté onde uma mulher Iria por Vingança ? S/n viu a morte de sua mãe quando ainda era muito jovem. E Desde então jurou Vingança contra aquele que se Autoproclamou seu pai mas que ao seus olhos era apenas um assassino . Filha do grande Rei Alexandre Ma...