sequestro

77 8 0
                                    

    O tempo passava de forma lenta deixando S/n ansiosa para o que estava por vir. Mesmo parecendo que havia se passado uma eternidade apenas 20 anos haviam se passado realmente.

   como todas as manhãs S/n acorda e vai tomar seu café da manhã com seus esposos e seus filhos. Mas dessa vez foi diferente.  o clima não era nada agradável como o de todas as manhãs e Daiki não estava presente.

    S/n:- Aonde está Daiki? É pq vocês estão com essa cara o que aconteceu?- Perguntou começando a se alterar.

   Por um segundo hades e buda se entreolham pensando no que iriam dizer. Hades finalmente se resolve, caminha em direção a S/n a entregando um pedaço de papel.

    era um bilhete de Zeus que dizia:- " venha me encontrar na arena do Ragnarok  as 10:00  se quiser o garoto vivo"

     Buda e hades notaram os olhos castanhos de S/n se tonarem vermelho sangue, o brilho dos olhos da garota eram inexistentes. O ar ficou pesado e uma aura assassina emanava da mulher. ela olha para o relógio e nota que faltavam oito minutos.

    Em passos lentos S/n caminhava ao local que seu filho estaria, por onde ela passava flores arvores e campos gramados  secavam, deixando todos assustados.

   Ela era a mesma de quando era humana, o ódio havia a dominado. Na entrada da arena ela e recebida por Ares mas não satisfeita ela o lança contra a parede com um único golpe o deixando em estado crítico .

    Dentro da arena ela pode ver seu filho totalmente machucado e preso por correntes isso desencadeia um ódio ainda maior em S/n ódio esse que nem mesmo ela sabia que poderia existir.

   S/n:- solta ele, ele não tem nada haver com isso- diz irritada

   Zeus:- alguns passarinhos me contaram que você pretendia me matar durante o Ragnarok, apenas adiantei isso, me mate e salve seu filho seja derrotada ou morta e ele também morre.

    S/n estava fervendo de ódio ao ver seu filho naquelas condições, Mas sabia que um passo em falso poderia custar a vida de ambos, portanto respirou profundamente para se acalmar e pensar racionalmente. 

   ela analisou a situação Ares estava desmaiado no mesmo lugar que ela havia o jogado, Hermes assistia tudo a uma distancia segura aproximadamente 50 metros. Alguns outros deuses como Shiva, Afrodite, Thor e Odin também estavam presentes ,Isso poderia vir a se tornar um problema. Todos eram deuses poderosos e caso interferisse ela teria um grande problema.

   Sem que a garota esperasse duas mãos reconfortante tocaram seus ombros

    Buda:- fique tranquila querida nos sabemos o que está pensando.

   hades:- Nós vamos impedir qualquer um que tente intervir na luta mesmo que seja necessário matar .

    Todos presentes respeitavam hades e reconheciam o poder de buda então isso poderia ajudar a evitar um confronto entre outros deuses que não fossem Zeus e S/n.

    S/n:- Por que você está fazendo isso? O que eu fiz para que você quisesse tanto destruir minha felicidade, me responda Zeus.-Perguntou se aproximando, mas Zeus não a respondeu, seu silencio só poderia significar que nem ele entendia o motivo de querer acabar com a felicidade de alguém que nunca fez nada contra ele Ou talvez seria uma vingança aquela que o rejeitou? talvez apenas um ódio sem sentido por uma criança que era sua propria filha. 

    Eram todas possibilidades que não deveriam ser descartadas mesmo que não tivessem mais importância agora. 

   Zeus e S/n finalmente iniciam sua batalha.  Zeus começa acertando a mulher que logo retribui o favor. No inicio Todos os deuses presentes exceto Buda e Hades achavam que o resultado era claro,  mas conforme a batalha prosseguia eles percebem que o resultado não poderia ser previsto.

    S/n estava se mostrando muito mais forte e resistente do que todos poderiam ter imaginado.

   {20 minutos depois}

    O resultado parecia estar claro, S/n mal conseguia se levantar Zeus também não estava muito bem , mas o estado de S/n aparentava ser mais critico.  O corações de Buda e Hades estavam acelerados pelo risco de perder a mulher que eles amavam.

    Tudo parecia acabado, quando Zeus se vir para S/n.

    Zeus:- Você já está morta. para ve-la sofrer uma ultima vez matarei o garoto antes de você - Assim que completa sua fala Zeus caminha em passos lentos em direção a Daiki, pronto para mata-lo.

    Zeus sente algo atrás de si, mas antes que pudesse se virar sua cabeça e arrancada.

    S/n:- Nunca mais encoste no meu filho seu lixo.

    Ela havia matado Zeus arrancando sua cabeça com as próprias mãos. Um ato surpreendente já que o corpo de Zeus se mostrara bem resistente durante toda a batalha e ter sido decapitado com tanta facilidade era algo incrível e assustador. 

    Todos haviam notado o momento em que S/n havia mudado mas ninguém acreditava em seus próprios olhos era algo inacreditável demais para confiar nos próprios olhos.   

    Assim que S/n volta a si ela solta a cabeça de Zeus e tenta correr em direção a Daiki. Mas sua visão escurece antes que ela consiga se aproximar, ela havia desmaiado.

    Buda e hades se entreolham e Hades corre para ajudar S/n enquanto Buda corre para ajudar Daiki.

    Assim que eles os pegam ambos correm para o hospital ignorando as expressões nos rostos dos deuses que ainda olhavam incrédulos com o que havia acontecido. Zeus o grande Deus dos Deuses estava morto. 

    Chegando ao hospital S/n e Daiki são levados para a emergência

{algum tempo depois}

    Medica:- Sr. Buda Sr. Hades por mais que ambos estivessem em estado critico e precisaram passar por cirurgia eles não correm mais risco de morte .

    Ambos puderam finalmente respirar aliviados, e estavam ansiosos para ver sua esposa e filho.

    Mas essa família peculiar mal sabia o que estava por vir após os acontecimentos.   Afinal o que o destino havia preparado para eles...

O Legado Da Humanidade: A História Da Rainha Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora